Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348025 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Nòs humanos somos idiotas.
As vezes, nossa cabeça inventa coisas que não tem nada a ver com a realidade. No minímo, você ai, odeia umas 10 pessoas, E eu tenho certeza, que uma ou duas delas, Nâo fizeram absolutamente nada contra você. Quem lhe fez mal, Foi você mesmo, Sua cabeça.

Inserida por jwsfc

Quando estou assim
Prefiro não te ver
Pois que outrora chegava
Sei que agora estava
Tentando descrever o amanhã

Inserida por DennysDuran

Minhas mãos já não podem ver
Os olhos não param de tocar
Teu corpo, uma canção.
Enquanto você dormia
O sonho que eu queria ter
O vicio que eu queria ser
O disco do “pink floyd”
O fantasma que eu queria ver ...

Inserida por DennysDuran

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo....
Por isso a minha aldeia é grande como outra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...

Alberto Caeiro
O Guardador de Rebanhos
Inserida por gtrevisol

'Sábio é aquele que para de ver com os olhos, e aprende a enxergar com o coração"

Inserida por KalyneSantos

Se em uma noite olhar para céu apenas para adimirar a beleza das estrelas e nao conseguir ver nenhuma,não fique triste pois hoje e o dia das estrelas olharem para a terra e adimirar a sua beleza...

Inserida por NoelBS

É tão engraçado ver que toda gente é madura o suficiente para falar, mas até agora, só encontrei uma madura o suficiente para compreender.

Inserida por joelsousa

Sabe quando você constrói uma obra de arte que você ver que ela é única, e a sua alegria é a maior do mundo por ser uma pessoa que criou uma coisa que mais ninguém tinha , mais de repente você sai do seu mundo e descobre que aquela obra de arte já existia e que você só fez uma copia.... Então a estrutura que você tinha, começa a desmoronar, pois estou me sentindo assim com minha estrutura abalada... pois meu coração esta com enorme vazio com sua falta, reconsidere na sua decisão, não aja por impulso pois tenho certeza que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e puro.... os obstáculos existe mais só um sentimento puro e verdadeiro é capaz de supera-los, vamos lutar juntos e nada e ninguém será mais forte que o que sentimos um pelo outro... Hoje me acho a melhor pessoa do mundo ao seu lado ... EU TE AMO.

Inserida por cleytonjr

.. Hoje eu queria sair. Só pra sair. Ver a rua, as pessoas, os carros, sentir o vento, ouvir meus pensamentos. Talvez até não pensar em nada, mas acho que propriamente isso seria impossível, pelomenos no momento. Sentir a mim mesma. Minha essência.
Hoje, eu queria sair. Ver a rua e me distrair! ...

Inserida por scbs

Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.

Inserida por leanndroallves

Custa ver você sorrindo sem eu saber se sou o motivo desse sorriso lindo

Inserida por SaraaK

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

As vezes dói por dentro em saber que eu não vou ver mais um sorriso seu.

Inserida por Makianeli

Quanto eu te disse que não precisava de permissão pra me apaixonar
Eu queria ver como o coração iria se comportar
Se comporta ou capota
E na imensidão tudo pode acontecer
Viver varias vezes e acordar
Morrer uma vez e sonhar
Despertar e não te encontrar
Ficar naquele lugar, ali eu sentia o bem está.

Inserida por JeyksonAraujo

Todo o ser humano antes de tudo,haveria de passar pela
pobreza,pois é a pobreza que nos fazem ver,o valor de,
de tudo aquilo que já possuímos.

Inserida por tudoazul

Remoer o passado e ver que vai errar outra vez... Nostalgia.

Inserida por wherethelionroar

Quero ver cada planejamento nosso acontecendo. Quero morar em uma casa enorme. Quero abrir a geladeira e ver que dentro da mesma ta cheia de pizza, coca-cola, brigadeiro, chocolate, kapo. Quero abrir o armário e ver que o mesmo ta cheio de chocolate em pó, leite condensado e biscoito recheado. Quero ser sustentada por teu amor e não por dinheiro, quero ser sustentada por teus carinhos, quero ser sustentada por teu sorriso e por cada palavra tua. Quero dormir ouvindo um “eu te amo”, quero acordar ouvindo um “eu te amo”. Não quero ser apenas mais uma mulher sustentada por dinheiro, quero ser uma mulher sustentada por amor.

Inserida por CarlinhaBarros

Guando você ver eu olhando pro nada, eu estou pensando em tudo.

Inserida por BrunnoLopez

Sabe o que seria mais lindo hoje?
Seu Sorriso,
é como ver milhões de estrelas
Seu Sorriso,
o que eu preciso pra ser feliz.
mais hoje é seu dia
o dia de você ser feliz
o dia de olhar para o céu e dizer:
Obrigada Meu Deus
Por mais esse dia!
Obrigado meu Deus por mais esse Sorriso.

Inserida por haroldooli

Nova onda

Hoje eu acordei sem rumo,
Vou ver o sol de um outro cais...
Eu vou olhar pra outros amores,
Me apaixonar bem mais devagar...
Não tenho pressa pra desilusão
Vou me enganar com o meu melhor.

Inserida por nyqueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp