Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354019 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠Fé é acreditar, é uma coisa íntima, está lá no nosso interior, em cada um de nós, FÉ NÃO SE DISCUTE!!!

Inserida por ronaperr

Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.

Inserida por Rosane32

Quanto mais eu me afasto de uma certa situação que me causa mal, mais me sinto bem e capaz de ser feliz sem olhar para trás.

Inserida por Rosane32

⁠"Eu sou o arqueiro, a flecha é o conhecimento, o alvo é a sabedoria e o vento é a minha fé."

Inserida por DAmico

⁠"Se Jesus Cristo ainda não voltou, quem está cuidando da sua vida?"
Minha fé.

Inserida por DAmico

⁠“Aqueles que perderam a fé em si mesmos, esperam dos outros a mudança que tanto desejam.”

Inserida por DAmico

⁠"Um ser com fé e água benta, faz da vida dos demônios um inferno."

Inserida por DAmico

⁠"Quem tem fé, enche o samburá onde não há peixes."

Inserida por DAmico

⁠"Minha isca é a fé, mesmo não tendo peixes no lago, volto com o samburá cheio."

Inserida por DAmico

⁠⁠"Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus anda sobre as águas."

Inserida por DAmico

⁠"Se os 99% tivessem a fé que o 1% tem, o mundo estaria em paz."

Inserida por DAmico

"⁠A fé se concentra no destino, não na jornada."

Inserida por DAmico

⁠A poesia e' a arte da fé, e' preciso que você creia nela, exerça todos os sentidos; tenha um olhar mais aguçado - tocando na mais pura imagem, sem ao menos abrir os olhos - uma animação pura.

Inserida por andre_gomes_6

Quando a fé é maior que as oportunidades, a vontade não dorme até encontrar uma maneira de realizar os nossos sonhos."

Inserida por DAmico

“Quem tem fé colhe frutos até plantando pedras.”

Inserida por DAmico

“Regue com fé as raízes podres e terá belas flores.”

Inserida por DAmico

“Há um tempo para todos, confie na sua fé, à liberdade de ser feliz está próxima, podemos ser pequenos, mas juntos somos o coração de Deus.”

Inserida por DAmico

“A fé é a chave para abrir as portas dos sonhos.”

Inserida por DAmico

"Cada vez que um ser humano comete injustiça e violência contra seu semelhante, destrói a fé e a esperança de milhares."

Inserida por EvandoCarmo

"A COSA EM SI" NÃO TEM NENHUM SENTIDO, APENAS O QUE LHE ATRIBUÍMOS."
NEM KANT NEM FERNANDO PESSOA SABEM NADA A RESPEITO, NADA ALÉM DO QUE SABEMOS.
AS COISAS SÃO O QUE SÃO E COMO SÃO, E NÓS NÃO PODEMOS MUDAR O FATO...
DE RETÓRICAS E FALÁCIAS OS HOMEM CONSTROEM UM UNDO DE INUTILIDADES VERBAIS, MERAS REPETIÇÕES DO QUE JÁ FOI DITO, ENTÃO FICA O DITO VELHO PARECENDO UM DITO NOVO...

"Kant não tinha mais direito à sua distinção entre 'coisa em si' e 'fenômeno' – ele havia se privado do direito de ainda distinguir dessa forma antiga e habitual, na medida em que ele rejeitou, como inadmissível, a inferência do fenômeno a uma causa do fenômeno – de acordo com sua compreensão do conceito de causalidade e de sua validade puramente intrafenomenal: essa compreensão, por outro lado, já pressupunha essa distinção, como se 'a coisa em si' não fosse apenas inferida, mas dada."

(Nietzsche, 1988, vol. 12, p. 186. Fragmento 5

Inserida por EvandoCarmo