Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Não se pode ter tudo, se quer ter felicidade você precisa controlar seus desejos. Desejos são passageiros e se acabam, mas o amor construído encima de verdades só se fortalece
Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.
"Ninguém mandou, mas... Encontrei-me em Você'
Quem manda ter esse sorriso perfeito, esses olhos puxados ao sorrir que me encantam, esse cheiro que me deixa completamente sem rumo, um olhar que me desmonta por inteiro e ainda esse jeito que me deixa perdido...
Perdidamente Apaixonado por você.
Ninguém mandou seu nome estar em todo lugar que eu vá, e parecer que toda pessoa que passa por min usa o mesmo perfume que o seu.
Me faz abrir sorrisos diante a multidão de pessoas sérias.
Ninguém mandou me mimar, me cuidar, me deixar cada dia mais dependente de você, ser tão cheia de defeitos e me fazer amar cada um deles.
Ninguém mandou ter cachos que se parecem ondas que eu quero surfar por toda a vida.
Ninguém mandou você me conquistar, aparecer na minha vida e mudar todo o rumo dela... Pra melhor.
Ninguém mandou você fazer planos comigo, e agora eu não conseguir imaginar um dia se quer do meu futuro sem você nele.
Ninguém mandou você mostrar uma coisa nova sobre você a cada dia que passa e me fazer gostar de aprender cada detalhe seu.
(Respiro fundo) como amo seus Detalhes...
Ninguém mandou ter esse abraço tão confortável que me faz nunca querer soltar, ou sua mão ser tão milimétricamente feita para entrelaçar na minha e se encaixar, ou seus lábios carnudos e rosados detalhadamente desenhados ou melhor esculpidos terem um encaixe tão perfeito de encontro com os meus, ou esse seu beijo ser tão exageradamente viciante.
Ninguém mandou você fazer um cafuné que me faz ver as estrelas e pegar no sono depois do rim dia exaustivo.
Ninguém mandou você ser tão...Você!
A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender.
Talvez as horas iguais
seja só um motivo pra
disfarçar meu pensamento em ti...
...a cada um segundo.
Você pode gostar de quem quiser, ter qualquer nível afeto declarado ou escondido. Você pode se envolver com homem ou mulher, desde que o outro lado também queira e tenha permitido.
Como pode alguém me amar,
Sem jamais ter me sentido,
Sem nunca ter me visto,
Sem saber do meu calor,
Do meu cheiro,
Mas me amar apenas pela minha essência, ou por quem eu demonstro ser.
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
O poder da declaração parece não ter efeito comigo, talvez do que eu precise seja de um pouco de sorte, para encontrar alguém que tenha coragem.
Coragem o suficiente para tentar ser feliz, e tentar me fazer feliz, afinal não é isso que é a vida ? Uma interminável busca pela felicidade.
-Quem me dera -
Quem me dera ter teu olhar
para no meio da noite me iluminar
Quem me dera ter teu sorriso
para nele mergulhar
Quem me dera ter teu corpo
para dele fazer uma rede e me deitar
Quem me dera ter teus cabelos
para que perfumadas minhas mãos pudessem se entrelaçar
Quem me dera tua alma tocar
e o ápice da vida conquistar
Quem me dera poder juntar tudo isso
e o tempo congelar
Quem me dera Boo
em teus braços me aninhar
Quem me dera...
queria ter braços tão longos, que com eles pudesse abraçar o mundo
queria ter pés menores, para medir melhor os caminhos
queria um oceano inteiro só para mim
queria nós dois, agora, agarradinhos
queria ter pernas tão grandes, que com elas pudesse pular seus obstáculos
queria poder parar o tempo, de vez quando
queria morar nesse seu beijo
queria saber onde nossos santos andam se encontrando
também queria que perdêssemos o medo
de se curtir um pouco à cada dia
esquecer desse papinho que ainda é cedo
para fazer de nós dois, o que só o amor poderia
"Ontem eu tive uma conversa com meu coração,queria ter certeza de não ser mais ilusão,ele me respondeu,eu não posso te ajudar, pois se eu sofro você sofre,vamos ver no que vai dar"
escrevo a ti a minha despedida,
não deveria ter partido tão cedo,
ainda dava tempo para uma última xícara de café.
mas te deixo aqui escrito recordações minhas,
dificilmente consigo descrever em palavras o que está estampado nos olhos,
meus olhos castanhos que te seduzia feito medusa.
eu sei, dói,
nosso amor era bonito, mas me doía mais ter que me fazer de pedaços para te deixar inteiro.
adeus, querido ex amor,
te desejo uma boa noite de insônia cheia de lembranças minhas.
Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.
Não existe coerência em ter uma mente brilhante e um corpo debilitado.
O equilíbrio é sempre a melhor opção. Creia!
Acredito que se está disposto a ter algo sério já tem 50% de chance, a outra parte já não depende de você e também não depende da sorte, os dispostos se completam e por ter essa natureza acabam atraídos um para o outro. Há quem chama isso de destino, mas eu acredito que seja causa e efeito. Você recebe o que transmite!
Muitos de nós já se acostumou tanto com a necessidade de ter outros decidindo sobre nossas vidas que fica com preguiça e/ou medo de tomar uma decisão se vai ou fica.
Tava lendo sobre dependência emocional e ela é um fato em muitas relações que se vê por aí.
Parece que isso só é evidente em relacionamentos amorosos, mas não!
A dependência de outros pode vir de diversas maneiras!
Pode ser por meio de um amor romântico que te apaga (e você se desdobra de todas as formas para não perder aquela pessoa), pode ser por não conseguir tomar uma decisão sozinho(a) sem consultar um amigo, pode ser por não se sentir amado e ter necessidade que outros façam isso por você, enfim, tem muitas formas de se ter dependência emocional.
Creio que não é fácil reconhecer quando vivemos em meio a isso, mas podemos identificar os sinais que silenciosamente vão tomando conta dos nossos dias, tirando nossa paz e o foco.
Consegue não viver ao lado de alguém que você acha que ama muito, mas que por outro lado nao agrega em nada ao seu bem estar e felicidade ou simplesmente não move um passo em prol desse amor? Depende da aprovação alheia pra se sentir completo e feliz? Não se sente seguro para tomar suas próprias decisões e sempre espera aquela pessoa fazer isso por você?
Se a resposta for sim para algumas dessas perguntas, comece a fazer mudanças, faça isso uma por vez.
Você vai sentir aos poucos que sua segurança para mudar sua vida vai vir, você vai se sentir mais feliz e mais amado(a) com o passar do tempo.
Vai dedicar essa energia mal canalizada em algo maior, melhor e mais construtivo, agora não em prol de outros mas em nome do seu amor próprio.
Vou ser chato mas vou repetir: Amor primeiro próprio depois o recíproco.
O que é ser Pai.
Ser pai é mais do que ter um filho,
é ser o guerreiro que assume a missão de amar,
educar e zelar pela formação do futuro da nação.
