Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.
Meu automóvel tem três marchas. Fé, amor e força, as três marchas que me fazem caminhar nessa tão bela estrada chamada vida.
Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.
O ser humano embrutecido e sem fé desapercebe do poder do amor, da oração e da transformação. Igual a como a pálida lagarta presa em seu triste casulo desapercebesse, quem em pouco tempo, crescerá as asas multicoloridas lindas e ganhará os céus em vôo livre na mais pura liberdade.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
Gaste tempo na aprendizagem do exercício da fé e o amor
e terá, em ocasião oportuna, o brilho reluzente que há
de recompensar os horizontes da sua vida.
Quero deixar para você muita poesia:
Poesia de fé, esperança e amor!
Se puder acrescentar minha alegria,
Iria eu à pé pra lhe falar do Senhor!
Quem testemunha aos parentes e familiares sobre a sua fé e a salvação em Jesus, mostra o seu amor por eles para não serem condenados ao futuro fogo do inferno.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
Fluir as energias do amor, fruir das benesses da fé, observar os ensinos do Senhor, nosso Mestre Jesus de Nazaré.
❝ ...Simplesmente por que não desisto dos meus objetivos,
acredito que tudo feito com amor e fé se realiza. Sou determinada
e não tenho medo de me ferir nos espinhos. Não sou de desistir
fácil mas também não fico mendigando amor. Luto e batalho pelo
que acredito, as vezes caio, fico ferida, nem sempre ganho. Mas
desistir jamais. Dentro de mim existe uma força que se chama Amor...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ..E que nada abale minha Fé. Que o amor de Deus
esteja presente em cada momento de minha vida
guiando meus passos, quero ser alegria, amor e
perdão, mesmo quando acho que algumas pessoas
não mereçam. Que meu coração seja aconchego,
sereno e tranquilidade, para suportar e vencer as
batalhas diárias. E que nesta Paz e alegria de
viver comece mais um novo dia.....❞
❝ ... O trabalho traz recompensas
O amor gera a paz
A esperança aumenta a fé
na certeza e realizações de
nossos sonhos...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Ainda que a sociedade lhe pareça descrente e estagnada no amor e na fé, continue praticando o bem para que muitas famílias creiam na salvação do Evangelho e façam parte da Família de Deus.
