Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Você é preciosa… não pelo que os outros veem, mas por tudo aquilo que venceu no silêncio da sua própria alma.
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
Pequeno ser, vislumbre de liberdade, um encanto que os meus olhos podem ver de uma imagem simples e renovadora, capaz de enriquecer o dia, de trazer um equilíbrio que tanto conforta com detalhes precisos, onde a paz aflora.
Seguramente, eu posso dizer
que sem você, nada a ver,
nada que faça sentido,
você é quem não quero perder,
que quero ter por perto,
pois é um presente que se faz presente
nos meus melhores e piores momentos
e sinto muito a sua falta quando você está ausente.
Claro que a nossa relação
não é perfeita,
mas não há uma sequer que seja,
além do mais, percebo
que fazemos uma positiva diferença
na vida um do outro,
nossos sentimentos
são de fato recíprocos,
até os nossos olhares conversam,
pontanto, acredito que, graças a Deus,
juntos somos uma benção.
Que possamos continuar assim durantes muitos anos,
que o nosso amor prevaleça
e que O Senhor continue ajudando.
"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"
Existe duas formas de vivenciarmos o mundo. Uma é aquela na qual você verbaliza. A outra fica restrita apenas aos seus pensamentos!
080810
Olhou até o ponto mais distante que pôde perceber da sacada, e considerou que teria em sua vida tudo até onde seu ponto de visão alcançasse. Seria tudo dele; até onde pudesse ver.
Saltar para um mergulho nas artes. Voar pela desorganização. Um peteleco sutil nas cartas dos costumes e tradições. Um sopro forte e gelado para dispersar o hálito de um preconceito estúpido.
O pressentimento como campainha, mas com o som abafado. A ansiedade do jogo em um tabuleiro onde faltam peças. A censura esquecida, e uma liberdade ensinada. O espaço para o novo, onde o estranho é a descoberta.
Os olhos... Lavavam-se em preocupações. Mas um ponto de luz não deixava de insistir, valendo-se da hora errada para aparecer. Entretanto, não dava mais para se esconder.
Esperou então, lúcido, pela hora de sair.
Naquele verão, ao ligar o ventilador, olhou o sol pela janela, enquanto as cortinas balançavam. Do céu da tarde, fez-se espontâneo a saudade... Tardes em que ficava no alto do telhado observando o brilho da cidade.
Mas a janela também se abria no sopro quente da noite abafada, quando o escuro era levemente banhado a energia estrelar, e sons de cigarra e ao cheiro de dama-da-noite... Ali, na proa da sua embarcação, ancorava toda noite ao abrir as janelas do quarto em que estava.
E era naquele último momento, quando passara o dia e terminava a noite, que o seu personagem estava inserido dentro daquela curta e doce trilha sonora, quando sonhos vibravam e a alma se fazia falar.
E foram tantos esforços para manter o vaso intacto, que todas as tentativas para quebrá-lo foram ineficazes. Desconheceram que, mesmo sem defesa, a caneta e o papel continuavam sendo a melhor denúncia. A sutileza pela escolha de uma palavra ali, naquele papel, representaria muito mais que um milhão de outras palavras.
Rodava ao ar livre um filme, cujo roteiro apresentava cenas reais da sua vida. Ficava claro no final daquele filme que, mesmo que não conseguisse o que tanto desejava, sentia-se satisfeito simplesmente por entender o propósito para aquele final.
Ainda lembro-me dos momentos em que lá cheguei. Lembro-me de desembarcar naquela noite, sem saber o que me esperava. Do alto daquela pedra no píer, apenas a luz de uma fogueira naquela imensa extensão de areia.
Ali, muitas coisas do mundo só poderiam ser vistas quando despertadas pelo próprio homem. E esta era uma tarefa feita somente através do som ou do toque da simplicidade. Somente assim, a riqueza continuaria perceptível para todos.
Dedicou àquela mulher o poema, e todos os lugares por onde passou com ela em seus pensamentos. Lembrou-se apenas de um simples sorriso que, de alguma forma, o deixava vulnerável a toda e qualquer vontade que viesse daquele encantamento.
E quando pensa no tamanho deste sentimento, entende que, apesar da distância, sempre será possível mantê-lo unido, sob o mesmo teto.
