Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Os teus sentimentos podem ser reais, mas nem sempre são racionais. Aprende a colocá-los no lugar certo.
Porque ser adulto no final das contas, é descobrir novos medos e enfrentá-los todos os dias.
Talvez não possa salvá-los, mas há algo que ainda pode fazer: escolher. Você escolhe como vai acabar.
Problemas, como não tê-los e como resolvê-los.
É inevitável passar pela vida sem encontrar adversidades, problemas e conflitos. Pessoas feridas, muitas vezes, acabam ferindo outras pessoas. Por isso, é fundamental desenvolvermos inteligência emocional e espiritual para nos tornarmos agentes de cura neste mundo tão afligido pela maldade.
Para alcançarmos esse objetivo, devemos compreender e praticar o amor ao próximo como amamos a nós mesmo, buscando a cura interior e promovendo a cura nas pessoas ao nosso redor.
Teus problemas só você pode resolvê-los, não se fie na ajuda de terceiros, pois como a própria palavra já o diz, é só uma ajuda.
Sinto saudade de vocês. Peço a Deus o tempo todo que, pelo menos, Ele me deixe vê-los mais uma vez.
Sumir, porque meus demônios estavam me matando, pra ficar tudo bem, tive que mata-los comigo, achei que poderia suportar, mas foi mais forte que eu, é tão difícil lidar contudo sozinho, então foi mais forte que eu, chegou meu fim, não me arrependo de nada, mesmo com tantos traumas e medos, lutei, procurei de alguma forma fazer alguém sorrir, muitas vezes deixei meu mundo cair para segurar o mundo de alguém, mas tudo bem, não fiz nada esperando receber nada em troca, por muitas vezes tive que matar meus sentimentos, engolir o choro, a lua é testemunha das minhas lágrimas, e no outro dia eu tentava ficar bem.
"O omisso e o negligente culpam por seus fracassos justamente quem tenta ajudá-los a sair do seu estado mental".
Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?
"Mesmo que os problemas que enfrentamos hoje não sejam por nossa culpa, temos que tratá-los como nossa responsabilidade, pois é assim assumimos o controle sobre eles".
