Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348723 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠Amor é como uma criança na primeira infância: quando começam a falar ficam mal criados, quando aprendem a andar tiram nosso sossego e quando crescem vão embora de casa.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sei que ele me amou como jamais havia amado outra pessoa antes, porque só um amor tão grande, justifica tamanho ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠O problema do amor vazio é que, quando ele acaba, a gente sente o coração quebrado. Fazemos um feitiço para trazer o ‘amado’ de volta, mas a única coisa que trazemos é o passado, as lembranças que nos machucam, como um buquê murcho que tentamos colocar na água para revivê-lo. Mas seu passado partiu e merecemos alguém que quisesse ficar.

Inserida por DiaboRosa

⁠O amor é uma forma de argumentação, onde defendemos nossos pontos de vista e consideramos as objeções e perspectivas alternativas. O amor é uma forma de reflexão, onde tomamos nossas próprias concepções sobre o outro e sobre nós mesmos como objetos de pensamento. O amor é uma forma de negociação, onde buscamos aumentar a aceitabilidade dos nossos sentimentos e reduzir as divergências entre as nossas concepções.

Inserida por usually

Sua alma Agita

⁠Borboleta flor ou amor
Estrela ou linha do Equador?
Te amo senhora te amo senhor.
Eu te amo brotinho de flor!

Estou meio cansado e o corpo chora
Um banho com você a alma implora
Duração minima de luar até a aurora!
Porque não é proibido sonhar aqui agora!

Ascenderia o riso mais bonito para ti esquentar.
Te levaria para morar na lua
faria uma fogueira para te aquecer.
É bom saber que vinho bom tem cor roxa
Saindo da fonte mais linda a sua boca.

Eu sou a fidelidade da primavera de compor amor!
E com o pensamento em você o tempo pode sempre virar.
Eu vou plantar o seu terreiro e o seu corpo inteiro,
De flores para você dançar com perfumada rosas.

Nossa que prosa mais gostosa o lema com poema
Foi você quem fez com os dedo do artista.
Tu és bonita e sua alma agita o meu mágico amor.
Fazer juramento e tatuar na pele tua cor
e o sabor elevado da sua saliva na minha boca.

Planta jardim juntos e a dois florecer!
Amor verdadeiro não morre sempre renasce.
Uma fênix saindo das cinzas de energia lilás
Hoje e sempre mais quero é sonhar com você!

Para sempre saber que o sol de sua alma tem poder.
As vezes derrete as ceras do meu pensamento.
Esse momento de alegria são flores e poesias.
Que depois um anjo vai declamar para nos dois.

Inserida por Itaoe

⁠Se for correr atrás
do amor que seja
ao redor de uma
Pitangueira cheia
de pitangas doces,
E no final ganhar
muitos beijos
como recompensa

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor tem a sua própria magia
Ele deixa-nos lindos da forma mais desconhecida e com um brilho diferente quando estamos em conexão com ele.

Inserida por abraatiko

⁠Ainda ah!
De chegar um tempo que não saberemos mais o que amor ou interesse se vale mesmo pagar tão alto preço para ter um amor que não é amor más já tem segundas intenções antes do começo ❤💔

Inserida por Vanderm3333

⁠A poesia transcende pela magia do amor.

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Pessoas rasas também se apaixonam, mas nunca saberão distinguir o que é um amor profundo.

Inserida por IsraelSalles

O universo de coisas desconhecidas sobre o amor

⁠O amor existe como um estímulo nas mentes humanas, é algo imposto pelo universo para que todos busquem um padrão de amor, mas a verdade é que o Amor não pode ser apenas um costume, ele deve ser vivido de acordo com o universo de coisas que existe dentro de cada um e conjuntamente com outro universo desconhecido se preencher. O amor não é um simples sonho, o amor é um misterio complexo, que inevitavelmente será vivido por milhões de universos de todas as formas possíveis.

Inserida por giovanna_lina

⁠O Amor - parte 1

Só fui capaz de perceber o brotar do amor após muito tempo buscando,

Usei fórmulas mirabolantes, pus fantasias em outros sentimentos, me convenci de que aquela pequenez era amor

Só então eu percebi que ninguém cria o amor, ninguém simplesmente o veste como uma roupa e pronto

O amor chega e nasce onde o terreno é fertil

O amor se instala depois da permanência da gratidão e do descanso

O amor só frutifica naquele coração que é capaz de reconhecer sua maior fonte, onde tudo nasce e tudo é capaz de amar

A fonte criadora do amor não enxerga trevas, nem defeitos, pois é uma fonte que é capaz de curar e regenerar e até te queimar tamanha é sua luz de amor

Inserida por rosalucy

⁠Acumule respeito, amor, dedicação.

Já parou hoje para agradecer por tudo que recebeu... quando lembrou que tudo que temos aqui não nos pertence, tudo nos é ofertado para usufruirmos, mas propriedade jamais teremos. Portanto, cuidado com suas lutas para conseguir o que nunca lhe será permitido ter de verdade ou carregar consigo na hora de partir desta terra.

Cuidado em encher seu celeiro demais, pode não ter a chance de aproveitar sua colheita, o bilhete de embarque é inesperado e individual, ninguém tomará seu lugar nesta viagem.

Quem tudo quer, nem tudo pode... a vida é finita, e nela estamos inseridos quer alguns ou não, não há exceção, ninguém estará livre da partida.
Faça de sua estadia aqui um celeiro de boas ações, de um bom coração, de amabilidade com os outros, de mais carinho e acessibilidade no trato com os amigos, amores, família, na sua área de trabalho, ou seja, no seu dia a dia.

A vida é curta, o valor que a damos representa a nossa salvação ou muitas vezes nossas desgraças. Valorize o que conseguir com trabalho honesto e caráter, nem tudo na vida está relacionado aos bens acumulados, acumule respeito, amor, dedicação, bom humor, principalmente a sua paz interior. Está vale ouro e nada pode ser equiparado a ela.

Inserida por marcelo-martins

Eu não sei se você
Gosta muito de lê
Coisas de amor
Eu vou plantar em você
Sentimentos pra colher
Uma linda flor

Inserida por edinho_negresco

⁠Música para meus filhos

Verso 1:
Numa canção de amor e gratidão,
Quero expressar o que trago no coração,
Para Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Meus amados filhos, minha maior glória.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Verso 2:
Cada riso, cada abraço apertado,
Meu amor por vocês é imensurado,
Vocês são meus sonhos que se realizam,
Minha força, minha alegria, meus pilares que me animam.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Verso 3:
Em cada passo, em cada conquista,
Estarei ao lado, serena e otimista,
Quero ver vocês voarem alto, sem limites,
Com amor e coragem, seguindo seus próprios ritos.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Ponte:
Sei que a vida trará desafios e emoções,
Mas saibam que em mim terão proteção,
Meu amor por vocês é eterno e sem fim,
Sejam sempre felizes, sorriam assim.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Final:
Meus queridos filhos, meu tesouro mais precioso,
Que o amor os guie, em cada passo, em cada verso,
Sigam seus sonhos, acreditem em si mesmos,
E lembrem-se sempre, sou sua mãe, para sempre os amando intensamente.

Inserida por SandraSchmittel

⁠O seu amor tem sabor
de Grumixama Amarela,
Foi ele quem me fez poeta
e nunca mais consegui
colocar os meus pés na terra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Seriam poucas as palavras recitadas, mas infinitamente seriam meus gestos a demonstrar meu amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O nosso criador! Deus de amor, perfeito em tudo! Passamos muitas adversidades, aflições no decorrer da nossa jornada neste plano que vivemos. A nossa maior felicidade é a dádiva de conhecer-te. Com todos os problemas, somos gratos por termos mais o que agradecer do que pedir. Agradecemos termos sanidade para orar, reconhecer-te e sentir as suas bênçãos. Pai,continue nos abençoando, precisamos de ti a cada dia vivido. Amamos-te hoje e para toda a eternidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Que o nosso amor seja
lindo como a lua
mas infinito como o oceano

Inserida por i_luh_stre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp