Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349831 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Quem somos nós? Porque fomos criados? Quem criou nós? Quem criou o ser que nos criou? Perguntas infinitas e respostas que esta acima de qualquer explicação que somos capazes de entender! Não somos capazes nem de entender a nós mesmos.. quem dirá entender nossa existência! Nossos questionamentos e duvidas podem ser infinitos como o universo! Somos seres dentro de casa. de uma rua, de um bairro, de uma cidade, estado, país, continente, planeta que flutua entre outros planetas, estrelas.. tão infinito que nossa mente não é capaz de alcançar respostas para tanto mistério. É mistério e temos que aceitar e ter uma mente digna de nós mesmo para ser valido de alguma forma nossa existência. A verdade não é uma só e cada um cria sua verdades, questionamentos, respostas e crescimento conforme a sua dignidade, grandeza e honra com si mesmo.

A real é que somos bactérias de luz na imensidão do universo, somos algo que esta muito acima da nossa imaginação ou entendimento.. e é ai quando quase conseguimos compreender algo, e conseguimos criar um vazio do ego e perceber que não somos nada além disso.. e que nada importa, a matéria fica tão insignificante a escassez começa a fazer algum sentido e a mesquinharia e futilidade começa a ser tão desnecessario... somos o que somos e temos que nós ajudar,nos amparar, porque somos feitos tudo da mesma coisa... e juntos nós nos tornamos maiores e completos.. temos que parar de destruir uns aos outros... temos que ter a dimensão que somos uma coisa só e temos que nos unir no circulo de luz e preencher essa lacuna entre a matéria e a existência e agregar algo maior no espaço. Somos mais do que isso , mais que matéria, semelhante a luz e energia.. temos unirmos como um abraço forte que acalma e eterniza...

Inserida por Mestevam

"Deus do céu, deixe que eu cresça, e a esperança não desapareça..."

Inserida por lorraine_martins

Não perca tempo esperando pelo príncipe encatado, seja a heroína da sua própria história!

Inserida por Umaloucaanonima

A solidão que me acompanha de perto
As lágrimas que insistem em cair
Destruindo em mim tudo que achava certo
Fazendo minhas tristezas fluir

Se você era minha proteção
Por que você realmente embora
Deixando dentro de mim solidão
Sem objetivos agora

Sou agora um alguém do qual a alma desistiu
Do qual o coração você partiu
Deixando dentro de mim mesmo, o vazio

Inserida por esantos1

O frio da noite é meu eterno amigo
Que minhas lagrimas vem enxugar
Me protegendo do calor e do perigo
De meu coração novamente apaixonar
Noite que me abraça e me consola
Da qual passei a admirar
Sempre chega e nunca me abandona
E faz meu sorriso se alegrar
Oh noite! Nunca me deixe
Por que passei desde agora a amar
A voce e eternamente
Contigo gosto de estar

Inserida por esantos1

A sinfonia e as luzes dessa cidade
Me fazem lembrar de voce
Me trazem também a saudade
Me lembram de um dia ter
Um amor que me deixava feliz
E que agora ficou pra traz
Me causa lagrimas e felicidade
De tudo que vivemos e mais
Era tudo tão bom e fácil
Não demos tanta importância
Vivemos então amargurados
Mas agora são apenas lembranças

Inserida por esantos1

"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!

Inserida por EPasqua

"Às vezes passamos por situações que não gostaríamos de passar, que nos ensinam a melhorar nosso caráter e experiência de vida"!

Inserida por EPasqua

"Às vezes, desnecessariamente passamos situações que Deus não queria pra nós! Busque sabedoria orando"!

Inserida por EPasqua

"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!

Inserida por EPasqua

"Hoje o dia promete ser abençoado! Creia em Deus somente e verá"!

Inserida por EPasqua

"Eu não tenho medo dos "zecas diabos espirituais" que se acham "coronéis" de lugarejos! Tanto é que volto sempre bem preparado. A oração do justo pode muito em seus efeitos e aliada à coragem, que Deus me dá, militarmente falando, define uma vitória"!

Inserida por EPasqua

"Quando Deus falar com você em seu coração, não hesite em cumprir, cristão! Bem lhe fará"!

Inserida por EPasqua

"Pensar é bom, se o intento é bom, executar é melhor ainda".

Inserida por EPasqua

"Se alguém duvida de você, deixe que duvide. Sua capacidade de ação ou reação não depende dele! Só não esqueça a que veio Jesus Cristo na terra para não errar diante de Deus"!

Inserida por EPasqua

"Se você põe Deus à sua frente, age certo. Mas não esqueça de pedir discernimento e sabedoria para seguir"!

Inserida por EPasqua

"O Senhor é o meu Pastor, Israel é minha pátria espiritual e por ascendência. Por isso me entreguei incondicionalmente a Deus! Questão de ser salvo duas vezes e grato infinitamente".

Inserida por EPasqua

"Mande-me indiretas... Muitas! São boas informações para que eu o derrote sobremaneira"!...

Inserida por EPasqua

"Perdoar não te faz esquecer a ofensa, mas permite que você comece a exercitar-se 70 vezes 7 ao dia e preservar-se são"!

Inserida por EPasqua

"O tolo precisa agredir de alguma forma pra se impor e continuar sendo o que ele é... Tolo"!

Inserida por EPasqua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp