Frases com ter

Cerca de 56864 frases e pensamentos: Frases com ter

Condenar alguém, que se quer sabe o que fez, é o mesmo que condenar um rescenacido, por ter nascido.

Inserida por cello743

Gosto assim,
quando olho pra trás
e percebo que o que houve
tinha que ter acontecido daquele jeito,
naquele tempo, e que foi tudo bom no final...

Pois assim posso enxergar
as coisas se encaixando para hoje
e para mais além, prum futuro, quem sabe?!...
Sigo sem muitos planos, e o melhor, sem lamentos.
Só deixando as coisas acontecerem no seu devido tempo...

Gosto assim,
quando abro os olhos
e vejo tudo se encaixando...
E sigo acumulando o passar do tempo
que a cada dia mais solidifica minha harmonia.

Inserida por demetrioMDS

"Ahh o amor… Esse ai faz a gente ver coisa onde não tem, desejar quem não se pode ter, sonhar com o que não vai acontecer e pior ainda, acreditar que tudo isso um dia pode se tornar real."

Inserida por desapropriado

Esta vida é tão breve! Não podemos ter a veleidade de emitir qualquer condenação sobre o amor.

Inserida por pandavonteese

Se seu pensamento é eu ter medo de ti, o meu é você sendo morto por mim.

Inserida por CilasGarzoni

Eu me sinto seduzida pelo intelecto... Mesmo sem ter o 'tal' padrão de beleza convencionado pela sociedade, algumas pessoas são dotadas de um magnetismo intelectual que pra mim é irresistível... que me fascinam.... que me apaixonam... é como se a eloquência verbal me inebriasse... como a um perfume com alto poder de sedução... escapando suavemente... mas de forma altiva - dos lábios formando frases... quer afrodisíaco melhor?
Não falo dos "pseudo-intelectuais" que se esforçam de forma cansativa para parecerem inteligentes... Falo de pessoas que nos prendem a atenção naturalmente... com assuntos interessantes... mas que também dominam com sobriedade a arte da vida... do amor... da serenidade... que conseguem ser ao mesmo tempo maduros e imaturos... doces e ácidos.... sem perder a essência... sem perder a razão... sem perder a loucura... acho que por isso gosto dos sarcásticos... afinal pra ser irônico e sarcástico... é preciso ter uma certa inteligência... um certo conhecimento... e isso definitivamente me seduz... muito mais que um abdômen tanquinho... muito mais que um bíceps definido... me desculpem os malhados e lindos... mas inteligência é fundamental...

Inserida por lindasartes

Até um papel em branco te trás lembranças, só por ter estado nas mãos de pessoas com quem você queria ter escrito uma história.

Inserida por LuisJuunior

Naquela rede social, a moça vangloriava-se de ter mais de 10 mil "amigos". Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Amor partilha-se o MOMENTO
O momento do TEMPO
O tempo do PRESENTE
O presente de ter VOCÊ
Você comigo o tempo TODO
num todo sem ESPERAS
Espera de ser pra SEMPRE
Sempre radiado de AMOR...

Inserida por Morenemma

A coisa mais inútil que existe é você se sentir útil e não ter utilidade para nada.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A maior certeza que se pode ter na vida é que tudo na vida é sempre de uma incerteza só.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Dar um sorriso amigo, doar uma palavra de amor e ser otimista e ter fé em todos os momentos de sua vida. Porque o sorriso é o espelho da alma, o amor é o alimento do universo e o otimismo e fé são o caminho da felicidade.

Inserida por deboraaokimello

"Todo o ser vivo tem o direito de viver, de ter amor, carinho, respeito e compaixão.
Viva e deixe viver_/\_"

Inserida por ramapashupati

Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.

Inserida por ellensalespontes

Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.

Inserida por ellensalespontes

Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.

Inserida por ArturMOR

“Ela mostrava ser forte sempre. Mas o quarto, a almofada e o lençol sabiam que ela não era nem o terço que mostrava ser. Na verdade, toda noite ela desabava o peso do dia em lágrimas. Ser forte requer muito esforço.”

Inserida por eduardalins

Há uma grande diferença entre Existir e Viver... Ter e Sentir.

Inserida por Godoy77

Todos temos o direito de ter sonhos, incrível como os mais simples parecem ser os mais difíceis de se realizar.

Inserida por Godoy77

Ter uma vida simples hoje custa caro.

Inserida por Godoy77