Frases com ter

Cerca de 57759 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠"É na ausência, que percebemos do valor que deveríamos ter dado na presença".

⁠Melhor não ter um trabalho sendo verdadeiro
Do que tê-lo e viver e transmitir sempre uma mentira.

⁠hoje eu peço desculpas a mim, peço desculpas ao meu corpo por ter odiado ele por tanto tempo, me perdoa porque eu nunca tinha percebido o quão lindo que você é, o quão lindo são essas suas curvas. desculpa por demorar tanto pra te aceitar.

⁠Quando você pensar em explodir, pense no desastre posterior,e o que uma ação pacífica poderia ter evitado.

Plenus Gratia (Pleno da Graça)
Oração Diária

Senhor, concede-me a graça
De nunca ter pressa,
Pois um minuto a mais não me aliviará,
Tamanho o meu fatigar pelo correr;
Auxilia-me, antes, para que eu possa,
Sempre que possível, me antecipar.

Ampara-me, para que eu nunca tenha medo
E sempre confie firmemente na Tua proteção.
Ajuda-me a encarar a vida com coragem,
Ciente dos riscos que ela encerra,
Mas repleto de sabedoria e tranquilidade,
Pois neste mundo tudo é efêmero,
E a eternidade é a minha salvação.

Cuida para que o ódio não habite o meu coração,
Para que eu viva com os meus alegremente,
E esqueça que há pessoas que não me querem bem.

Ajuda-me a
Não ser supersticioso,
Pois isso atrapalhará o meu raciocínio claro;
Além disso, quem anda com Deus está guardado.

E que eu sempre fale com sensatez,
Para não magoar ou ser magoado.
Que eu nunca discuta longamente,
Pois, ainda que vença a contenda,
Terei perdido minha quietude.
Que eu nunca discrimine ninguém,
Pois isso tirará, de algum modo, a minha paz interior.
Que eu evite coisas pecaminosas, como músicas, filmes, livros e revistas
Que idolatram a matéria,
Pois isso maculará os meus pensamentos.

Ajuda-me, Senhor,
A exercitar meu corpo e minha mente,
Pois o seu equilíbrio me trará segurança e serenidade.
Dá-me determinação para descansar, para meditar,
E para fazer as coisas organizadamente;
Ajuda-me a acreditar na minha capacidade;

Dá-me o sorriso, quando diante de uma criança,
Do sol, da lua, de um pássaro, de uma flor,
Enfim, faz-me sentir tua presença,
Em tudo que nos deste sem nada cobrar.
Ajuda-me a contemplar-Te em tudo que existe.

Dá-me uma oração firme e vigorosa,
Para que sempre Te tenha em meu auxílio.
E nunca me deixa esquecer de agradecer
Tuas bênçãos recebidas, como o dom maior,
Que é o dom da vida.

Obrigado, Senhor!
Amém!

⁠Se você não vai fazer nada para melhorar, por favor, não pergunte se estou bem. Se não posso te ter, por favor, não desperte o que você não pode manter e se não pode estar comigo sempre, não precisa gostar de mim, sei me virar sozinho... Sempre me virei...

⁠E é quando o sol se põe que você vê que devia ter se importado mais com os problemas das pessoas, vê que muitas coisas não valeram a pena, que deveria ter amado de verdade, se importado de verdade, vê que o que você deu não era o seu melhor, mas essas coisas só são vistas quando é tarde, quando o sol se põe...

E hoje eu vejo que apesar de eu não ter sido suficiente para você, foi o meu melhor que eu dei. Depois que acaba é que sabemos como dói não fazer diferença na vida de quem é tão importante para nós... Dói tanto que às vezes cansa...⁠

⁠Bilhões de pessoas podem ter o que precisam, mas um único ser sábio valerá por todos .

⁠Se alguém desistiu de você sem explicação, pode ser por ter se deparado com a mentira.

⁠Deus teve tudo contra Jesus para não ter nada contra você.

Dependendo se vc gosta da pessoa em qualquer momento vc vai ter q deixar essa pessoa ir ,isso q é amor ⁠

⁠É perigoso ter medo.

⁠tentações como você.
costumam
ter pecados como eu.

⁠Eu descrevo o amor alheio com maestria sem ao menos ter vivido o meu próprio amor

Hoje eu quero simplesmente agradecer por ter você na minha vida, minha cunhada querida. Você é minha melhor amiga e a irmã que a vida me deu. E eu não poderia ter pedido uma irmã melhor. Você é doce, carinhosa, companheira, sensata. Eu te admiro muito e amo demais compartilhar minha vida e minha família com você!

⁠Estou muito feliz por ter conhecido você. Posso ficar assim até desaparecer? (Miwa)

⁠Pode até demorar dias, semanas, meses ou até anos para te esquecer mas eu te garanto que jamais terá mais volta!

⁠É errado ter certeza do que sente? Pq a gente n pode ter certeza de nada? É necessário ter certeza de algo? A incerteza constante, mesmo que pálida, faz parte da vida? Ou melhor, ela é a vida em si? Considere-se uma pessoa isenta de incertezas, assertiva, numa distopia onde todas as suas escolhas parecem ser quem vc é, onde suas escolhas não são escolhas, são na verdade fatos que vão se sucedendo num emaranhado eterno. A aflição perante a uma possível extinção distópica das incertezas e dúvidas brutais me deixou até um pouco mais apegado a elas, afinal isso é viver? Ou não? Não sei, talvez. Ainda bem que talvez.

⁠é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..
não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada..
deixarei todos partirem.. não que eu não me importe..
mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém.

04/04/21