Frases com ter

Cerca de 57759 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Eu me suicidei da maneira mais bela. Como? Eu me apaixonei por alguém que não posso ter.

Seu níver tá chegando, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão incrível quanto você na minha vida! Lembre-se que estou aqui para o que precisar e que pode sempre contar comigo para qualquer coisa! Te amo!

⁠Boa noite
Que você valorize cada “cicatriz” que há em você.
Que você se valorize por ter enfrentado dores e sofrimentos físicos, mentais e ou espirituais.
Aqueles que nada enfrentam, não ganham força para continuar na jornada.
Agradeça com satisfação e alegria por você estar onde está, afinal você é a melhor versão de você mesmo.
Se você passa por turbulência hoje, não esqueça:
Tudo passa!
Nenhuma dor é eterna.
Mas, se uma situação se mantém repetitiva, preste atenção pois você que anda gerando um padrão, mude.
Não deixe a tristeza ficar em seu coração, lute!
Tudo passa, mas depende de nós o tempo que demora para passar.
Que os esquecidos percebam que eles são dignos de receberem ajuda, basta eles quererem
Axé
AZ
01.03.2022

⁠Boa noite
Que você consiga perceber o que de fato lhe incomoda.
Ficar culpando os outros, ter crises de ansiedade e ou entrar em desespero não ajuda em nada.
Respire lentamente!
Seja forte e entenda o porquê isso lhe ocorre.
Situação repetitiva?
É alguém que lhe tira do sério?
Seu estado de espírito?
Sua saúde?
Que você entenda colhemos os valores que plantamos.
Se alguém lhe incomoda, este caráter de personalidade não está em você?
Pratique o autoconhecimento!
Uma situação se repete é quando não mudamos o plantio.
Pratique a saída de sua zona de conforto
Seu humor e sua saúde não vão bem, às vezes é sinal que você foca na doença e não na solução.
Sua vida é um campo com infinitas possibilidades de plantio, mas uma fez a semente plantada a colheita será obrigatória.
Escolha bem as sementes a serem usadas.
Tenho a certeza que você é capaz de se autoavaliar.
Que os esquecidos mudem o foco de sua dor e assim sendo consigam ser ajudados.
Axé
AZ
05.01.2022

⁠Que sorte a minha
Ter você em minha vida
Samba Rock.

Ter disciplina diz muito sobre você.

⁠Olha para o céu e sentir paz... é ter a sensação de que, alguém que por mais que esteja muito distante, está muito perto.

⁠Não tem problema nenhum em ter medo, o problema é deixar ser dominado por ele, quando ele te domina, ele rouba a sua vida.

⁠Se eu soubesse que se apaixona magoaria tanto, eu não queria ter me apaixonado por você.
Se eu soubesse que um olhar traria tanta infelicidade, eu nunca deveria ter olhado pra você.
Se eu soubesse que a palavra "Te Amor" me magoaria tanto, eu deveria ter dito mas "oi meu amigo".
Amar é como uma flor que desabrochar, se não tiver cuidado acaba morrendo.

⁠Meu menino, devia ter te beijado da última vez que te vi
Devia ter dito o quanto sou apaixonada por ti
Meu menino, seu abraço me trás a harmonia
A necessidade que preciso, encontro apenas com seu sorriso

O brilho do seus olhos castanhos, me causam algo estranho
Me apaixonei só de te olhar, e agora, não consigo parar de te admirar.

⁠Não me sinto bem, na maioria das vezes me escondo de mim só para não ter razão pra chorar, não tenho mais motivos pra rir.

Digo que tá tudo bem, boto um sorriso na cara e a vida não pode parar, eu finjo não me importar.

O medo me rodeia, a solidão me abraça e isso faz parte, a razão me odeia e eu tenho medo que um dia ela me mate.

Sentado no sofá tô esperando pre morrer, a visão turva e lenta eu não consigo mais me ver, eu fui derrotado por mim mesmo, eu sou um fracasso.

Entre garrafas e maços vazios, me sinto tão só... é um desespero, o vazio que existe em mim não é culpa de ninguém só de quem eu vejo no espelho.

⁠Ter você era o que eu queria
Ficar com você era o que queria
Sentir você era o que eu queria.
Eu não parei para perguntar o que você queria!

No momento que você perceber que não precisa de ninguém para ser feliz, você vai ter encontrado a felicidade.

2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!

⁠Vi você parado na mesa de um bar, você parece tão feliz por ter deixado de me amar.
Mas aí eu vi que você fugiu, Não sei como reagiu.

Você estava tão lindo quanto no dia que eu te perdi, e sinto que nunca mais voltarei a estar perto de ti
Não quero te fazer chorar, como as outras fizeram .

Uma vez você me disse que alguém quebrou seu coração , e agora não quero te tratar como mais uma opção.
Eu não sei por que eu fujo, eu não sei porque eu choro, se eu te amo.

Vou fazer de tudo para você ficar, você não está em segundos planos.
Meus sentimentos, ficaram mais insanos, quando te vi naquela mesa de bar

Às vezes, temos que fazer escolhas difíceis para ter bons resultados.

⁠Senhor, quebre o meu orgulho. Quantas vezes deixei de amar, só pra ter razão!

⁠A força de vontade é uma determinação que poucos vão ter, quem tem se esforça para engrandecer, quem não a tem, já faz de tudo para obter. Para conquistar tudo, você apenas precisa acreditar em si mesmo, é mais que suficiente. Te garanto isso.

Quando a gente questiona as nossas certezas sobre o mundo, a gente passa a ter de fato uma visão própria, e não uma visão incorporada.

⁠A medida do amor é amar sem ter medida
Por isso eu te amei muito, mulher
Quebrei a cara confiando em amar e você me ensinou como é
Me entreguei nessa ilusão, fui cobaia nessa palhaçada
Não vou mais me apaixonar, vou viver na revoada