Frases com ter
Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!
Eu sou...
Fruto das pessoas que conheci
e daquelas que não gostaria de ter conhecido.
Das experiências que vivi.
Dos sabores e cheiros que senti.
Dos gostos, dos amores,
dos desejos, dos temores.
Nem tudo provado com a intensidade desejada; às vezes, inesperada.
De tudo, aprendi, sobrevivi, reinventei,
me doei, ensinei, lamentei, comemorei.
Me tornei...
Real, intensa, sensível e forte.
Sou brisa, sou coração,
Sou guerreira, sou razão...
Tens de mim, o que cativas.
Sou de tudo um pouco,
mas não sou pouco.
Sou profusão.
Não tenho medo de amar.
Tenho medo de, um dia, não acreditar mais no amor. Porque aí, sim, perderei a minha essência.
Romântica e sonhadora.
Me dedico aos que amo e admiro.
Protejo.
E nestas andanças, vou tentando respeitar os meus desejos, me cuidando, me amando, errando, acertando e principalmente, caminhando ao lado daqueles que me parecem essenciais.
Não sei onde vou chegar, aproveito a caminhada.
O importante é ser feliz e ter histórias pra contar..."
Eu não sou mau caráter por ter transtorno mental mas eu já me preparei que um dia eu esquecerei de tudo e todos mas quando eu digo:- Eu te amo! é a frase mais verdadeira que já ouviu!
Viver para sempre, sem ter ninguém que se ama, é uma vida vazia sem significado, faz-nos parecer menos humano do que realmente somos.
Tem perda que é ganho, tem ganho que é perda!!! Tem coisa que deu certo que era melhor ter dado errado, e tem coisa que deu errado, que ter dado errado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Hoje agradeço a Deus por ter encontrado você, por ele ter me dado esse presente tão lindo.
Muito obrigado por existir, e fazer parte da minha vida, da minha história.
Obrigado por aparecer e ser tão especial.
Obrigado... obrigado... obrigado.
Se não fosse as paixões a vida não teria sentido, prefiro eu me apaixonar e ter motivos para lembrar, do que viver com a mente em branco. Vc apaixona e desapaixona na hora que sua mente quiser. Já amar não , vc não tem controle para sua mente. A paixão serve de antídoto para amenizar as dores de um amor.
Hoje seria um bom dia para me apaixonar. Rsrs
04/07/21
Há de se ter coragem para amar...
Amar é revolucionário
Transcende a razão
Amar é esvaziar-se de qualquer padrão
Perpassa o extraordinário, imaginário
Amar é revelar-se
Um debulhar do coração
Amar é validar o humano
Desejo inato
Amar é mover-se em direção
Em passos leves e seguros
Amar é revolução
Do amor entranhado
Do amor embutido
Do amor congelado
Ousadamente
Explicitamente
Bravamente
Amar!
*Reflexão*
Nem sempre vamos conseguir o q queremos, terá momentos em q vamos ter q renunciar.....
Renunciar a sonhos, renunciar a projetos, renunciar a pessoas.
Somos capazes, fortes e persistentes podemos alcançar o infinito..... é assim q se fala pra motivar o próximo né? Mas sim e não, isso pode ser possível sim mas tbm pode não acontecer. Tem coisas q não cabe só a nós, q não depende só do nosso querer então cheguei a conclusão q nem tudo q queremos nessa vida vamos conseguir alcançar.
Mas td bem se vc não fizer aquilo q tanto queria, vc ainda poderá fazer outras coisas, vc não vai ser inferior aos outros pq não se formou, pq não se casou pq não teve filhos, pq não conquistou uma casa própria, tá td bem não se culpe tanto, não se puna por isso a vida é assim, alguns alcançam o top outros chegam perto mas tá td bem tbm....
Vivemos em um século onde td tem q ser perfeito, se não formos bem sucedidos em tudo então falhamos, fomos fracos. É claro q não, não é bem assim aceite q nem tudo vai acontecer como vc esperava e tá td bem, não sofra a toa, não desfaleça, faça o q está ao seu alcance e não queira agradar a uma sociedade hipócrita, vc só é um ser humano não um super homem...
Antes de falar de mim busca sabe oq eu faço primeiro.
Você quer ser EU,fazer o que eu faço,ter o que eu tenho ser feliz como sou e não tirar o sorriso do rosto.
Experimente percorrer o caminho que eu percorri pra chegar até aqui.
As lagrimas que derrubei,os sonhos que sonhei, as amizades que conquistei,vcs só vem oq eu quero que vocês vejam porém poucos sabem oq eu passo e faço parar viver assim!!!
Inveja é mato e muitos querer ser ou estar no meu lugar mas nunca vão conseguir por que copia é cópia e nunca vai ser o Rato (ORIGINAL).
Tudo que deixamos são sentimentos, pessoas podem viver 1000 anos, ou podem viver sem nunca ter existido, quem é você ...
Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...
Eu! Não existo!
...e se assim não fora, Eu não haveria de ter nascido ou surgido um belo dia!
Como num belo instante Eu apareci, nasci, e em poucos anos não existirei.
Então o suposto espaço de tempo nascimento e morte vem como entendimento da não existência, devido sua brevidade, pressupõe o Vaco.
Sendo apenas pleno e eterno o tempo.
Os demais coadjuvantes, todos meros viajante do tempo.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
