Frases com ter
Quem vende ilusões, está vendendo as suas ilusões. Quem compra ilusões só quer ter menos trabalho na sua evolução. Ambos se merecem e também vão perceber que não vão chegar a lugar algum, a não ser no mundo das ilusões mesmo.
SONETO DO DESEJO
Queria ter-lhe em braços afetuosos
despir-te em versos de malicias,
cobrir-te com plumas de anjos
beijar-te com poesias (caricias).
Queria ter-lhe em céus de primavera
em noites calmas silentes,
um amor que inda pudera
ser puro...inocente.
Queria ser-te sorriso
beijo apaixonado,
paixão no inicio
poeta enamorado,
queria estar no paraíso
para sempre ao seu lado.
Você já parou pra pensar de quem é o seu DNA? Você deve ter respondido: "Dos meus Pais, é claro."
Sim, você tem o DNA de sus pais, e você já parou pra pensar o quanto eles ficam felizes quando alguém diz assim: "Nossa, como você se parece com seus Pais." Pois é meus amados, antes de termos o DNA de nosso pais temos o DNA de DEUS, porque somos filhos queridos de DEUS, e por isso devemos ser como ele. Que a Vida de vocês sejam dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua Vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! (Efésios 5:1-2) E o pai Celestial quer que sejamos parecidos com ele. Mas como fazer isso?
Devemos aprender a obedecer a Deus, a andar no caminho da verdade da Justiça e do amor. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convêm a vocês, pelo contrário, digam palavras de Gratidão a Deus! (Efésios 5:4) Porque isso é bom e agrada a Deus, porque Deus se alegra quando andamos em obediência, porque assim como pai ele se entristece quando pecamos, quando erramos, ele também sente vontade de nos por de castigo, mas não pensem que para ele é fácil, porque ele também nos ama sofre muito. Preste a atenção meu filho, quando o Senhor castiga, e não se desanime, pois o senhor corrige quem ele ama, e castiga quem ele aceita como filho, suportem o sofrimento com paciência, como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos, como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigiam, e nós os respeitávamos, então devemos obedecer muito mais ainda o nosso pai Celestial, e assim vivermos, os nossos pais humanos, nos corrigiam durante pouco tempo, pois achavam que isso era certo, mas Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade. Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida Correta e de Paz. (Hebreus 12:5-11)
Quero Viver Todos os "Rituais" de uma Vida alegre.
Não posso ter medo de repetir dias maravilhosos, tipo; uma taça de vinho, um almoço Domingo, um filme pra nos Dois. Aprendi a Gostar da Ideia de ter uma família. Antes eu preferiria estar só, e ao lado de um monte de gente vazia. Agora eu tenho certeza que fazendo isso eu completo as pessoas que me fazem sentir por tais Razões completo. Amo minha Família e sei da importância dos Amigos por perto.
Queria tanto ter você nessa manhã linda,
Ter você como tinha antes, fazer aquele amor intenso e quente que só você sabe fazer comigo.
Ficar com o corpo tremendo do jeito que só você me deixava.
Ficar com o corpo febril, com as pernas bambas.
Queria, quero, mas não posso mais ter...
Para vivermos bem com os outros é preciso, além de tudo, ter um pouco de egoísmo. Em alguns momentos precisamos pensar em nós, no que queremos, no nosso bem estar, assim podemos oferecer o que há de melhor em nós sem que isso nos cause grande sofrimento.
Coisa boa é acordar e ter a certeza que Deus preparou um lindo dia. Esse é o nosso presente e em agradecimento, vamos vivê-lo da melhor forma.
Tive o privilégio de ter um anjo hospedado em meu ventre.
Pena que foi por tão pouco tempo, pois havia me preparado para uma longa estadia, organizei anos e anos da minha vida, planejei cada segundo dele aqui...
Preparei até uma carta de desculpas para o momento que eu tivesse que partir sem ele.
Mas somente após o ter recebido, descobri que este anjo só estava de passagem, a fim de me ensinar algo sobre o verdadeiro amor...
Infelizmente, este anjo teve que sair às pressas, deixando para trás a conta de dor e saudade... conta esta que hoje eu pago com lágrimas até os meus últimos dias, quando eu reencontrar, meu anjinho.
ELEGANTE
É fazer gentileza onde quer
Que estejas, é ter singeleza,
É desenvolver a delicadeza,
É só falar quando solicitado,
É mais do que calar, escutar,
É liberdade sem libertinagem,
É comentar só após ponderar,
É juízo sem ganho ou prejuízo,
É vontade de praticar bondade,
É ter ímpar habilidade como par,
É ser tolerante e nunca arrogante,
É atitude de solicitude jamais rude,
É quem se compensa porque pensa,
É exercitar o lugar do outro ao falar e
Legal respeitar gente, igual ou diferente!
Guria da Poesia Gaúcha
Hoje eu acordei sorrindo, mas não é por ter algo novo, e sim pelas mesmas coisas que tenho todos os dias, pra uns é rotina, pra mim é felicidade.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Ter o coração quebrado algumas vezes é um bom sinal. Significa que você tentou alguma coisa. E a tentativa vale tanto quanto o conseguir.
Se eu pudesse ter ainda uma terceira chance
Anularia os fatos ou repetiria tudo novamente?
Eu não saberia, pois eu já andei demais
Pra querer voltar.
Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
