Frases com ter

Cerca de 56783 frases e pensamentos: Frases com ter

Melhor Se Ferrar Tentando Do Que Se Lamentar De Não Ter Tentado.

Eu te amo e pode ter certeza disto, pois, nem a lua se compara com a sua beleza, nem o sol brilha mais que teu sorriso, e as estrelas se encantão com seu olhar, ficam enfeitiçadas assim como eu.

Vai ter horas em que eu vou te abraçar e nao querer soltar mais, vou te bater, xingar, morder, beijar, chutar e tentar ser mais forte que voce. Eu vou chorar, dizer que voce nao me ama, so pra te ouvir dizendo que me ama mais que tudo. Vou ser fria, arrogante, manhosa, vou sentir ciumes, brigar, gritar, sumir, mas tambem vou largar tudo pra ficar com voce. Te chamar de idiota, mostrar lingua, dizer que nao te amo e mentir.

As vezes temos apenas um sonho:
Escalar uma montanha muito alta... com os braços estendidos ter a sensação de alcançar o céu com a mão.... sorrir por cada detalhe da vida e agradecer ao criador !!!

Estabelecer limites nitidos é um ato de amor por si mesma. Não ter limites transmite aos outros a mensagem de que você é ilimitada e quer ser tratada de forma ilimitada. NInguém é ilimitado, há pontos em que somos feridos, pontos em que podemos ser vulneráveis, aspectos que precisam ser tratados com carinho. Os limites são vitais porque eles fazem os outros saber quem você é e onde você está.

Porque viver a mentira é mais fácil do que viver a verdade? Porque ter opinião própria incomoda tanto? As pessoas vivem tanto a mentira que passam a acreditar nelas.

És um amor a ser conquistado,
graça que se quer ter.
Sedução de mulher, que bom deve
ser por você ser amado.
Sonho que muitos têm, e eu não
fico de lado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Dá trabalho ser feliz!
Dá trabalho ter amigos!
Dá trabalho ser mãe!
Dá trabalho ter paz!
Dá trabalho ser autêntica!
Dá trabalho ter trabalho!
Se você quer ser feliz,ter amigos que valem a pena, ser uma mãe inesquecível, viver em paz, não ser como ninguém, tem que trabalhar...essas são recompensas para os corajosos e não para os preguiçosos. ..
Trabalhe!

Inclusão é a propriedade que possui um conjunto de ter todos os seus elementos contidos num outro conjunto. Mas pera aí. Isso parece mais matemática do que inclusão. Não é isso que eu quero falar, não. Inclusão para mim é quando conseguimos englobar pessoas diferentes, comuns ou especiais num mesmo local, não somente pela acessibilidade que já é obrigatória, como a igualdade e principalmente a equidade de direitos respeitados por sermos cidadãos de um país Democrático de Direito. Isso já existe na Constituição elaborada de 1988, as leis existem falta serem cumpridas. Para quem não sabe o que é equidade segue a descrição: respeito à igualdade de direito de cada um, que independe da lei positiva, mas de um sentimento do que se considera justo, tendo em vista as causas e as intenções. Não me venha com essa história de colocar nossos filhos especiais em escolas regulares com falta de profissionais qualificados, cuidadores individualizados e dizer que as crianças estão preparadas para serem solidárias e receberem de braços abertos pessoas deficientes, sejam autistas, surdos, down ou qualquer outro tipo de diferença, porque não estão. Não há qualificação nem orientação muito menos acessibilidade. Como uma vez, me foi dito dentro de um orgão público, que eu não esqueço, foi falado por um médico e aplaudido pela promotora a seguinte expressão: “ Inclui depois a gente treina”. Como isso gente? Minha filha é cachorro... para entrar num local que não está adaptado, capacitado, com orientação, treinamento específico e esclarecimentos para as pessoas que irão conviver em conjunto, ser jogada simplesmente de lado, porque não vai conseguir acompanhar.
“Se a cidadania e a ética não imperarem, a inclusão continuará sendo um mito, como consequência de uma escola que prega a profecia de que a criança aprende com a própria experiência, mas, se não cumprir o seu papel de integradora, promovendo o processo ensino-aprendizagem num ambiente agradável, esse crescimento dificilmente acontecerá. ”
Cada caso é um caso e deve ser analisado individualmente, algumas pessoas até poderão ser beneficiadas para seu desenvolvimento, mas há pessoas especiais que podem falar por si próprias o que é melhor ou não, eu já vi isso acontecer, ou os pais pedirem o que acham melhor para seus filhos, mas temos que ter opção, e a nossa opção hoje, pelo menos a minha em questão, de qualidade, aceitação, respeito e verdadeira inclusão está nas escolas especializadas. Simples assim!

Eu não estava bravo com você, não estava tentando te magoar.
As palavras que eu poderia ter usado, estava muito assustado para dizê-las em voz alta.

Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.

Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!

Se você quiser crescer e ter sucesso, vai precisar mudar os seus hábitos.

Num mundo cheio de ódio, devemos ousar ter esperança, num mundo cheio de desespero, devemos ousar ter sonhos.

O que vem depois?
Vou ter mesmo que te esquecer por completo?
Terei que deixar morrer tudo o que sinto e sempre lutei? Não sei se consigo seguir...

Em determinado momento de minha
vida ,eu acreditara que pra viver fora
necessário :ter !...ter!... hoje com
minhas vitórias que não me orgulho,
desilusões e principalmente por ter o
conhecimento do que seja ,não só
amar ,mas o que seja amor ,aprendi
que pra viver precisamos :ser em
nosso ser,e sermos muito mais uns
aos outros ; todos nós queremos
ter Jesus ,por ainda sermos muito
egoístas ,e a medida à que possamos
evoluir ,a vida nos mostra : que melhor
do que ter Jesus ,é ser Jesus ; pois é
o que ele nos pediu ,mas como a todo
filho a desobediência faz parte , parte
do aprendizado .

"Óa, tu é arretado mermo:
Faz sorrir meu coração e
Faz bater acelerado;
Me faz ter frio na barriga,
Me faz amar bem à vontade,
Me faz querer o teu querer...
Vê meu sorriso escancarado!
Felicidade é o tema e a conclusão é eu e você."

ter auto controle,é uma tarefa que exige muita determinação para não chutar o balde.....afinal tem coisas, que fogem da nossa razão e emocional .

Ter mais idade já foi sinônimo de ser mais sábio, (e ainda deve ser para alguns) porém hoje em dia só se pode ter certeza de que a pessoa teve mais oportunidades de aprender e tornar-se mais sábio, agora se ela se tornou mesmo mais sábia é preciso conhecê-la para comprovar isso.

Uma família simples constrói sua casa pensando na quantidade de filhos e netos que vai ter. A Igreja deveria pensar da mesma forma.