Frases com ter
para quem muito tem muito terá e pouco saberá oque é ser feliz sem ter tudo na vida podes ter dinheiro mais felicadade que te dá é DEUS o dinheiro só te faiz sorrir por um tempo depois volta tudo oque vc ñ quer pensar mais éa a dificuldade a primeira fase da vitória de DEUS.
Não é que me arrependa de ter te conhecida, pelo contrário, essa foi a melhor coisa. Mais é que me arrendo é do que senti por você, acho que poderia ter tido menos expectativas, poderia ter moderado meu sentimento, assim sofreria menos por não te ter mais.
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, e essa dor de não te ter aqui comigo é tão Real !
" Um Dia o Tempo Vai Acabar Meu Amor Por Você Já Vai Ter morrido
Eu Só Espero Que Você Chegue Antes Que Eu Lhe Apague Da Minha Vida E coloque Um Outro Alguém No Seu Lugar "
Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.
O vento fala sempre, o vento leva vidas para virar vento, e ventar novas vidas para ter novas ideias de pensamentos.
Um líder busca a sensatez de ter todos os seus colaboradores afincos com seu senso de persuasão e conhecimento dos fatos que levam ao sucesso.
Assinarei em meu coração todo o tipo de problema. Será possibilidade de meu eu ter chance de aproveitar as criatividades que meu coração mostra ao redor de minha própria unção.
As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.
Para mim ser feliz,basta te amar,ter você
Pra sempre dentro do meu coração
Ser feliz com contigo é tudo o que eu sonhei pra nós.
Espero que um dia voce aceite todo esse carinho amor que tenho para te dar e que um dia o amor una Você e eu
Mas é assim mesmo, na vida temos altos e baixos. As vezes parece que vão ter somente baixos, mas de repente os altos vêm. Temos que arriscar e, sem medo do que pode acontecer, continuar tentando. Temos que aprender com os erros e decepções, e sempre ver o lado bom, que nesse caso é a experiência obtida.
Estou cansada de ter que abrir todas as portas no chute, porque simplesmente não se abrem quando eu giro a maçaneta?
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
E no quebrar do silêncio haverá sempre de ter um bom sorriso, melhor que calar é sorrir pelo fato de não ter dito nada e saber que tudo permanece como deveria ser!
