Frases com ter
Colocar-se apenas em situações em que não se pode ter virtudes aparentes, em que, como o funâmbulo sobre uma corda, ou se cai ou se fica em pé – ou se escapa…
Que importa que eu venha a ter razão? Eu tenho razão demais. – E quem hoje ri melhor também ri por último.
O mundo precisa de mais Madruga assumindo a culpa pelo Chaves ter comido todos os churros e de menos Kiko negando uma fatia de sanduíche de presunto. Precisamos de mais Girafales que nos tragam flores do que Florinda nos dando tapa na cara.
O mundo precisa de mais heróis engraçados e menos vilões mascarados.
Mais amor e menos ódio.
Amar vc foi a melhor coisa que me aconteceu e a pior foi ter ficado tanto tempo longe omitindo este amor!!
''oque me motiva ir pra frente é olhar pra traz ,me faz saber de onde eu vim oque eu passei e ter uma visão de onde eu quero chegar , sem cometer os mesmos erros.''
E então, muitos anos depois de aquele famoso construtor ter partido, quando os andaimes de sua aclamada obra apodreceram com a chuva e foram levados pelo vento, descobriu-se, com grande espanto, que não havia obra, afinal. Apenas andaimes.
Razão Louca
Feliz é não ter razão
Muito menos emoção
Minha sincera opinião
Escrevo com o coração
Pensando sem razão
Mas sem contradição
Não, não, não, não...
Não quero confusão
Seria um louco, então?
Talvez essa seja a razão
Felicidade é ser louco
Privilégio para poucos
Senão ou se não?
Lembrei da expressão...
"Tô falando em alemão"
Agora vê se me entendi
Por poetizar um pouco
Não tem nada de louco
Pura criação da mente
E por pensar livremente
Sou feliz eternamente.
O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!
Eu me importo com você, e sei que você tem suas inseguranças e suas manias e agradeço por ter confiado em mim porque agora vou poder cuidar de você
Te vi na rua
"Lembro-me do dia em que te vi na rua,
lembro de nunca ter sentido nada igual,
flutuando, como se estivesse na lua,
te ver é sempre essa sensação espacial"
Era pra ter sido meu paraíso... mas acabou sendo meu fim... você se foi, eu morri.. morri naquele dia do adeus...morri quando você fechou a porta, pegou as malas e partiu... meu mundo caiu, minha vida perdeu o sentido e tudo ficou cinza de vez... você prometeu, lembra? Eu seria sua garota pra sempre e pra sempre iria me proteger... mas você não cumpriu o que me prometeu...nunca mais fui a mesma ..nunca mais confiei em ninguém..
" Precisa se ter confiança para preservar os bens conquistados através da dedicação ; Sem esforço , se entrega a omissão , correndo risco de ficar preso naquilo que é negativo ."
" A Intenção De Se Ter Êxito Em Tudo , É Muito Grande ; E Se Têm Esta Oportunidade Através Dos Meios Escolhidos , Porém Analise Profundamente Antes De Firmar Acordos E Tomar As Decisões , Pois A Vaidade E Presunção Traz A Falsidade Pela Intriga , Resultando No Rompimento E Fracasso ."
" Precisamos ter Sabedoria para Compreender e usar a Compaixão , para Evoluirmos e Vencer ; Mas se não exercermos a Compaixão , teremos a Severidade pela Justiça ."
