Frases com ter
Almejamos tanto ter tantas coisas, mas na verdade só o que importa na vida são os momentos vividos! ✌️
POETA AUSENTE
Parei de escrever!
Não porque deixei de ser poeta
Ou por ter ido embora a inspiração.
Simplesmente parei com aquela tal emoção.
Talvez a minha loucura expressa no papel
Já tenha vida em um papel verdadeiro
Interpretado por um encantador de almas.
E convenhamos-nos, ele encanta muito mais que eu.
Aquela angústia que dedico à vida
Deixou de ser angustiante,
Naquele instante,
Em que murmúrios estrondosos cobriam
O choro que corria pela face trêmula de uma criança.
E sobre o amor perdido,
Cessei a escrita por ele
Logo após descobrir que o perdido era eu
E que ele encontrara o não correspondido no caminho.
As pessoas irão se arrepender de não ter dado a você o valor merecido, e irão se arrepender de não ter te valorizado quando tiveram a chance
A cobrança da mulher com ela própria é relutante. Por amar além das suas forças e ter no seu DNA, a missão de cuidar de outras pessoas, ainda que isso traga sacrifícios sem fim faz com que ela abra mão de si mesma.
É a leoa dentro dela que a faz persistir e continuar guerreando pelos filhos, pela família e tudo que tenha importância.
Saber para onde vai é ter o vento a seu favor. É olhar para o oceano e, mesmo com tanta incerteza, baixar as velas para que o vento nos faça velejar para onde ele quer nos levar. É entender que não podemos mudar o caminho que o vento percorre, mas sabemos que ele é nosso aliado. Porque ninguém melhor do que nós para controlar o rumo da nossa felicidade.
Ter aparência não é o suficiente
se não tivermos princípios, inteligência,qualidade,amor próprio,valor e o pensamento de evoluir à cada dia.
Um gafanhoto sob uma planta não se sente orgulhoso por ter incomodado o campo com seu inoportuno tilintar.
A criança não deve ter liberdade e sim disciplina. Pois quando em sua mocidade sob disciplina, aproveitará a liberdade.
“Para simular a loucura, mesmo que por um instante, é necessário ter coragem para suportar as consequências. Se você se deparar com um louco de verdade, deve prosseguir até o ponto de se manter firme diante da primeira ação e não se deixar intimidar pelas ações de terceiros.”
Sem Nunca Ter Aberto os Olhos - Um poema sobre o aborto
Sammis Reachers
Envenenado enquanto sorria
Para a luz que atravessava
Os tecidos da barriga
Broto de bambu queimado
Para que sobreviva a floresta de incendiários
Queimado enquanto vive a floresta pragmática
Tua mão, tão pequena,
Botão de uma rosa silvestre
Ninguém a segurou, não foi?
Somos oito bilhões e
Ninguém de nós segurou
A tua mão enquanto você despencava
Na noite mais escura
Dessas que tantas acometem
As almas dos homens
Alguém imaginará
O que você poderia ter sido
Que caminhos e abraços você fluiria
E o filme se repetirá
Nas noites mais escuras
Dessas que tantas acometem
As almas das mães
que desistiram
E será tarde demais
E a pessoa dormirá e acordará
Com este edredom, "tarde demais."
Tarde demais,
Tarde, muito tarde
(Pois quando apagamos uma estrela
Tudo o que resta é a escuridão)
Teus olhos nunca chegaram a se abrir
O Universo, esse jardim de
Incredibilidades fulgurantes
Esse jardim que seria seu como é meu
Você nunca o viu
Ente guardado num ente
Apunhalado num ente,
Ente descartado, promessa
Abortada
Sem nunca ter aberto os olhos
Nos perdoa a loucura, o mar o oceano
De loucuras
Que levaram até teu fim,
– Civil a quem a civilidade
Negou civilização –
Até o assassinato de um começo
Era suposto os teus filhos segurarem o teu caixão e te enterrarem, mas como não chegaste de ter, nós os teus amigos fizemos isso por eles.
Pesquisas revelam que o Qi médio de um brasileiro é de 83, e que chimpanzés podem chegar a um ter um Qi de 90, isso explica que as redes sociais só refletem o nível intelectual da maioria dos brasileiros.
É muita futilidade, idiotices e imbecilidades reunidas num lugar só.
Todo homem é culpado de algo, todos deixaram em algum momento de fazer o bem, que deveriam ter feito.
