Frases com ter

Cerca de 57061 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Não me preocupo mais se vai ter um amanhã ou não. Pois me concederam uma vida, não uma eternidade.

Inserida por otavio_mariano

⁠Quem não tem qualidade de palácio não fica diante de um rei, é preciso ter protocolo de rei para entrar em palácio.

Inserida por srtacas

Ter ou não ter útero muda a forma de encarar a vida; ignorar essa realidade é desconsiderar questões biológicas essenciais na convivência em sociedade.

Inserida por I004145959

Difícil é ficar sem você, nada supera isso felicidade é ter você e assim tudo se completa um vendaval não é nada com você aqui.

⁠Eu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.

Inserida por danrattess

⁠"O problema de desejar e ter pressa em algo é que muitas outras coisas boas passam despercebidas."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Cansa ter que fingir ser algo que eu não sou só pra ser aceito. Só queria poder ser eu mesma e ainda assim fazer parte de algo.

Inserida por mehellen

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Inserida por murillocintra

Não cabe,,,


⁠Poderia ter sido,
E se eu voltasse atrás,
Será que valeria a pena,
Não sei se ia dá certo,
A vida dos lamentos não cabe para quem preferi morrer tentando.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A maior dificuldade do ser humano é ter a capacidade de unir o desejo da alma com o desejo da consciência.

Inserida por biacortez

⁠Justificativa é a prova
da nossa incapacidade de fazer o que deveria ter sido feito e não fizemos.

Inserida por VictorPrates

⁠Para você ter, você tem que conquistar. Mas para conquistar, você tem que se arriscar...

Inserida por Giupxs

⁠Ser bem-sucedido na empresa significa 'ter confiança em si mesmo e domínio sobre o conteúdo da função pretendida'.

Inserida por clovisrosa43

⁠A Volta

Você deveria ter mantido a distância
Tentar iludir e enganar sem noção
A vida dá voltas e mostra a razão
Não ando sozinho você vai perceber
Aquele que sofre também tem poder
As suas mentiras me deram razão
Foi duro e triste tomar decisão
Todo seu jogo foi puro prazer
E a volta da vida você vai aprender
Saia e aproveite a liberdade que tem
Amanhã é você preso a alguém
Às minhas alegrias vão todas voltar
Feliz estarei voltando a sonhar
E longe, bem longe de mim
Você vai se lembrar...

Inserida por silvio_flamel

⁠Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.

Inserida por otavio_mariano

⁠É somente uma fase ruim.
Mas uma coisa é certa.
Ao longo de sua caminhada.
Você vai ter muitas vitórias.

Inserida por RitaSimoes

⁠Pais que abandonam os filhos com deficiência, precisarão ter cada vez mais argumentos que os defendam da sua própria falta de caráter.

⁠Você me ensinou diariamente que luz e sombra são inseparáveis. Que não se pode ter uma sem a outra.

Inserida por pensador

"⁠Liberdade não é voar — é ter pra onde voltar."

Inserida por jubiscreudor

⁠Que sejamos humildes em reconhecer e ter bom senso nas mínimas decisões. Que não nos deixemos levar pelo ego e orgulho, visando só o nosso lado e deixando de olhar com sensatez o lado do próximo.
Que sejamos justos em todos os aspectos emocionais ao tomar decisões. Que nos transformemos em nossa melhor versão antes que todos se afastem por atos de injustiça cometidos por nós mesmos, achando que estamos corretos. Que a maturidade se desenvolva a tempo de não sermos incapazes de enxergar nossos erros e onde precisamos melhorar como pessoas e passemos a ter mais humanidade.
Que nos coloquemos no lugar do próximo para não sermos injustos; se houver dúvida, então não julgue, não decida, não machuque. Peça discernimento e sabedoria a Deus, só assim poderemos melhorar nossas atitudes e todo o nosso convívio.

Inserida por welton