Frases com ter
Como entender e ter o desprendimento do algo que jamais seremos donos ou teremos posse?
É ai que é preciso Amor!
Um dia desses eu pensei em olhar para ti e ter a certeza de quem perdeu foi você. Eu olhei... você estava de pé, não me lembro onde, no seu corpo tinha uma mistura de sol e sombra dando o perfeito constraste. Bom... a princípio eu consegui ter ódio de ti. Consegui acreditar que quem perdeu foi você. Mas aí você sorriu e logo após deu uma risada tão gostosa balançando seu corpo fazendo seu cabelo balançar também. Durou segundos... os segundos mais eternos que eu vivi. Eu fiquei hipnotizado. Fiquei te encarando por muito tempo, até me esqueci do pq estava te olhando. Demorei para me dar conta que estava encarando apaixonadamente minha ex kkkk. Não se passava mais nada na minha cabeça, até que desviei o olhar e conclui que eu fui derrotado completamente. Tu não perdeu nada. Eu perdi e isso é evidente...
Melhor e mais confortável do que ter pressa,seria a paciência e sabedoria de esperar por saber que tudo precisa de tempo.
Entregar a Deus
. Quantas vezes suspiramos ao expressar “como seria bom ter uma ajuda”. Quando o fardo é pesado, a tarefa é árdua “ninguém aparece para ajudar” parece que vive ocupado demais para dar atenção, a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só… É parece que “Ninguém” estar nem aí. Em status analógico, o salmista nos deixou uma linda mensagem. “Ele nos diz que o Senhor nosso Deus leva o nosso fardo no nosso dia a dia.” Salmo 68.19
. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor; Ele sempre elevou os seus, em ascensão. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar em vitória sobre os nossos opositores.
Oremos pois: Pai de bondade, agradecemos pela celestial ajuda em carregar as nossas cargas e nossas ansiedades. Acima de tudo, agradecemos pela vida e a oportunidade de tornarmos livres do pecado e da culpa, por Cristo Jesus. Amém.
O segredo de conhecer a alma e a essência da cidade é estar nela como ela nos pode para estar.
Ter somente um olhar de turista é negar completamente a história do local que vem sendo contada dia a dia
Temos que ter cuidado para não ser pretensioso a ponto de querer ter mais do que precisamos é ser mais do que somos. É não deixar de lado as coisas das quais são realmente importante.
Lá na frente, as mesmas pessoas que hoje duvidam, te agradecerão por ter acreditado somente em si mesmo.
Felicidade é ter o cérebro com a semente da vitória, muita luz no coração, e a pele da alma envolvida em amor.
Impressionante
É se ver mergulhada em problemas e ter capacidade de transbordar inspiração e inovação!
Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.
Você pode até ser bom, e ter bom coração! Más! A maldade só fica do seu lado matutando! Pra te ferrar. HÁ HÁ HÁ.
Em pensar que você poderia ter mandado uma simples mensagem perguntando se eu estava bem...
Agora nessa realidade alternativa, eu aqui nessa casa, sozinho, em um quarto com a porta trancada pelo lado de dentro e com as luzes apagadas... Você já não tem a chance de me manda aquela mensagem.
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
