Frases com ter
Nunca como nos tempos atuais foi tão
útil e necessário ter o Amor
como alicerce de vida!
Ele é a principal força contra a maldade do mundo!
Todo lar, para ser um verdadeiro lar, precisa ter amor e compreensão no acasalamento e responsabilidade e respeito no relacionamento.
Acho que todo mundo deveria amar um idiota na vida, pelo menos por uma vez. É que o idiota vai ter a intenção de sempre te fazer rir e não de te machucar.
Temos que ter muito cuidado com o que falamos. Temos sempre que lembrar que uma palavra boba, pode nos prejudicar no futuro. Nossos atos vão mostrar quem realmente somos.Você não deixa de ser mais homem ou menos homem pelas coisas que você faz, o seu caráter sim, define quem você é.
Eu aprendi não foi me espelhando nas pessoas, foi com a vida, sempre lutando e correndo atrás daquilo que eu sempre quis.
A Vaidade é um modo de valorizar o que achamos ter de bom em nós mesmo. Ter uma vaidade bem dosada é, então, muito bom para nosso crescimento e aumentar nossa autoconfiança.
Guarde aquele abraço
Para saber que sempre estou do seu lado
Guarde aquele olhar
Pra ter certeza que sempre vivera em mim
Guarde meus pensamentos
Para saber que sempre penso em você
Depois de guardar tudo isso ..
Você tenha certeza que sempre estarei com você
Em qualquer momento
Em qualquer horario
Em qualquer lugar
Pois eu preciso de você
E você pode precisar de mim
A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !
E não precisa rimar, ter coerencia ou satisfazer. Escrever vai além de palavras, é a loucura representada em letras.
Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.
Dê-me um cigarro, uma dose de conhaque e todo o prazer que puder ter. Dê-me também seu coração, só não o peça de volta.
Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos
Eu não devia ter deixado você parti, hoje eu vejo que cometi um erro ao deixa-lo ir.
Só deus sabe a falta que sinto de você aqui comigo, da forma que você sempre soube me fazer sorrir. Mesmo quando eu chorei você sempre esteve comigo, mesmo sem saber o que dizer sabia que você queria meu bem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu hoje estou aqui pra lhe pedir desculpa por meus erros, sei que não sou perfeita e nem estou perto disso. Só quero uma segunda chance de retribuir tudo que você fez por mim e lhe mostra que minhas desculpas são sinceras. Nunca devia ter acreditado em nada do que me diziam, eu sei fui fraca em acreditar em o que diziam e fui mais ainda por deixa-lo parti. Só quero uma segunda chance pra provar de que tudo que eu senti por você, e ainda sinto é verdadeiro e sempre vai ser. Mesmo que nunca mais estejamos juntos novamente saiba, que eu sempre vou está aqui, a todo amanhecer, te dando força como o sol que está sempre distante mais nunca o suficiente pra te deixar só.
Tem coisas que acredito, que gosto, mas tem coisas que preciso, seja saber ou ter....
Tem coisas que me fazem mal, mas ainda quero, e outras coisas que me fazem bem, e jogo fora.
Tem coisas que gosto de explicar, interpretar, ou contar. Se isso é uma forma de se expressar?
São coisas da vida, a família, amigos, dinheiro e a morte. O tempo não foge desta lista, mas é tão igual pra todos, que cada um faz questão de experimentar a velocidade que acha ser a sua.
Talvez seja influência das coisas que os outros falam, ou talvez seja pelas coisas que acredita. Realmente há coisas que não se explica.
Coisas deixadas para trás, pessoas abandonadas, amores perdidos, paixões não vividas. Um dia o final da linha chega, e tudo que se deixa são coisas.
Coisas como dívidas ou dinheiro, família e amigos. Só não conseguimos deixar uma coisa: a presença. Presença no almoço, na reunião, no domingo à tarde.
Estas coisas acontecem. Mas tem coisas.... que chamam atenção. Sejam coisas pequenas, ou grandes, bonitas ou feias, tem coisas que simplesmente nos chamam atenção.
Com passar do tempo aprendi que nem sempre vou ter o que desejo, e que a vida não é feita apenas de alegrias, abraços, beijos, e amores, demorou muito para que entendesse que lágrimas, dor, perdas, e magoas tornam a vida mais digna,entendi que se deve amar intensamente a cada segundo, porém não se pode esperar que esse amor possa ser cor respondido sempre, aprendi que se o hoje foi triste não posso exigir que o amanha seja melhor,compreendi que tudo que estar ao meu redor nem sempre vai me fazer feliz e que a distancia jamais poderá me impedir de sonhar,entendi também que nem sempre a minha persistencia vai me levar ao meu objectivo, que amores não são eternos. Aprendi que não é porque lutei a vida toda por algo significa que eu mereça ganhar,que saudade é só um passo para o esquecimento, que o significado de tudo não estar no que vivemos e o que vivemos não significa tudo que sonhos não são certezas e que certezas não são reais,que o futuro não pode ser tão incerto e que não podemos ter tanta certeza no futuro, que o destino nem sempre manda e que não podemos mandar sempre no destino, que o sol brilha para todos e que nem todos podem ver a luz do sol,que o infinito tem os seus limites e que não há limites para o infinito, que existem feridas incuráveis e que o tempo cura todas as feridas, e que há mais duvidas nas certezas do que possamos imaginar. Talvez esteja errada, mais quem pode dizer o que é certo, qual significado de tudo isso, embora tenha aprendido tanto com os meus erros, os amores,as alegrias, e com as próprias decepções permaneço nessa vida sem nenhuma resposta e com uma única certeza que tudo passa nossos sonhos desejos amores e emoções e o que fica um enorme vazio em nossa existência nos levando a crer que nada tem sentido que somos fragilizados pelos nossos pensamentos e vencidos pelos nossos medos e que de fato não habitamos em lugar nenhum.... Danyella Andrade...
Lutar para novamente brincar,chorar,sorrir,cantar,correr e pular...
lutar para ter a chance de conhecer a vida e tudo o quanto ela nos proporciona
lutar com todas as forças para que os planos,desejos e sonhos não sejam interrompidos pela maldade e estupidez humana.
Lutar para viver e se para viver tenho que me desfazer do ser humano racional cientifico então me tornaria no ser humano do saber empírico que me faz ser puro
Ser criança...
