Frases com ter
60 anos…
Que sorte eu estou a cá ter, neste morrer;
Por a sessenta, vivo, ter chegado;
Devido a haver por cá tanto viver;
A pela má morte, ser apanhado!
Que felizardo sou por tal viver;
Em mim cá se encontrar, por ter fintado;
A sacana da morte e seu querer;
Ao tanto a ela, já ter escapado!
Obrigado meu DEUS, pois sei que EXISTES;
Pois vi-O nas vezes que, já me SALVASTE;
Dessa peste que me vinha apanhar!...
Mas que a levar-me, TU não PERMITISTE;
Talvez pra que eu, por cá mais tempo gaste;
A TI, em meus poemas; cá tão espalhar.
Com alegria, por tal;
02-11-2019
O maior erro de Judas, não foi ter traído a Jesus, por trinta moedas de prata. Seu maior erro foi, não esperar o terceiro dia.
Assim como nos relacionamentos,noivados,casamentos e namoros só se pode ter paz fora deles no mais tudo é sofrer visto que o ser humano ou animal nunca alcança o fim ultimo que é estar além do desejo do outro além do gosto e o amor é exatamente isso um encontro que se tem e é trágico os desejos ultrapassam até no olhar e é assim como o anel dos nibelungos que traiam maldições também o relacionamento só se pode ter paz quando se pensar e estar só ,assim também é a vida porem só na vida pode se ter ciência e paz em unidade que e você,fora isso tudo e trabalho ser e ter, o desejo sempre transborda a paz e a fé não,até a geração dos filhos é assim martirizada pelo trabalho árduo da criação e daquilo que foi feito para o mundo, tome posse de seus bens o amor nunca foi um bem que se possa tomar posse e se achar em águas calmas pois a turbulência dos desejos o ofusca até no olhar e também em pensamento é uma coisa que nunca etá certo de ter encontrado pois não pode ser seu sem ser tomada do outro a liberdade.Amar,gostar,ter prazer e desejar só se pode ter enquanto se tem fora isso não existe mais.
poemas são ofertamentos
poemas são como relacionamentos
não acontece sem ter sensação
pois são misturas de sentimentos
união e estro na sua composição...
Poemas são feitiços em ofertamentos
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Abril, 2016 – Rio de Janeiro, RJ
Eu só to só, não tem que ter drama, ta todo mundo assim... Por simplesmente não querer estar com alguém porque não tem ninguém com sigo, já que estou só, não estarei com ningém.
O amor não existe...foi inventado..
O que existe é a necessidade de se ter o outro...
O resto é egoísmo...
Queria tanto seu abraço, pena que a droga dessa distancia me impede de poder te ter por perto, ainda acho isso inadmissível vê se pode uma princesa morar tao longe. Assim nao resisto.
O presente pode ter o gosto do passado.
O passado podre faz azedar o presente
Um passado podre, um presente azedo, ver futuro estragado.
Presos no passado
Algemados no presente
encarcerados no futuro
Condenados pela eternidade.
Pior não é morrer, é não viver e ter que respirar, já que viver é transpirar
Foda é viver sem ter nada pra inspirar!
Não é nada fácil lidar com
as críticas e julgamentos
dos outros, já me complica
ter que arrancar da mente
o inevitável desconforto...
- JOTA'FS
A melhor forma de se viver é ter a consciência de que se vive e viver. É alinhar-se na perfeição do universo, do mundo, do corpo, da própria consciência e viver. É enxergar as oportunidades oferecidas pela vida para viver e viver. Viver por vida. É assim que a vida deve ser vivida.
A beleza que veio pra fica, a beleza que veio para ter sabedoria de dizer
" eu sou mulher mais não mereço ouvir ou ler seu elogio ensoberbecido"
a beleza que veio para ganha o mundo.
Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.
- Relacionados
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Ter tudo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
