Frases com ter

Cerca de 56568 frases e pensamentos: Frases com ter

Tinha mania de achar que sorte minha ter alguma coisa com você ou com ele. Mas quer saber? Sorte sua. Sorte dos outros 70 e tanto. E sorte de quem tiver a sorte de estar comigo.

Inserida por naianabbrum

Não adianta nada fazer parte de uma religião e não ter um bom coração. Foque no seu interior, a mudança pra tudo vem de dentro.

O amor transforma tudo, alimente o seu coração com amor todos os dias.

No dia de hoje, tenha atitudes de amor.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Fé é ter certeza absoluta de que tudo vai dar certo, de que tudo já está certo. Quando duvidamos, não estamos tendo fé, não estamos conectados com a nossa força interna.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Quer ter uma vida positiva? Pare de compartilhar desgraças, coisas negativas, pare de assistir desgraças, pois isso só vai fazer com que você entre nessa vibração negativa.

Troque tudo isso por coisas positivas. Assista algo que vai lhe fazer bem, compartilhe algo com as pessoas que vai agregar valor na vida delas.

A responsabilidade de mudar o mundo está em cada um de nós, estamos aqui para "trabalhar" em favor da luz.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Quando temos vontade de falar mal, julgar o outro, pode ter certeza que precisamos disso para nos sentirmos melhores com a gente mesmo, infelizmente.

Falar mal do outro é apenas uma projeção. Transferimos inconscientemente ao outro a nossa própria frustração.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Eu cumi dois pintinho
que fez mal ao meu buchinho
queria não ter cumido
o pintinho tão gordinho
parecia um dilúvio
parecia uma jamanta no foz do iguaçu
tão gordo era os bixinho
q dor no meu buchinho
coitado dos pintinho

Inserida por UmQualquer0607

Eu amei te ver
Eu amei te ter
Eu amei experimentar o doce néctar do teu ser
Que nem o tempo será capaz de reverter.

Inserida por karolinecastro1

Não sinta-se culpado de não ter feito o que outros fizeram, não se sinta inferior.

Inserida por Marcos3351

A decepção pode ser a maior lição que o ser humano pode ter,pois essa mesma decepção pode nos levar ao sucesso...tudo depende de nós

Inserida por carlos_antonio_2

Quem põe o dinheiro acima de tudo, torna-se escravo de si mesmo, do ter e de uma ambição que jamais terá fim.

Inserida por JorgeTolim

Uma coisa Você Pode Ter Certeza Eu Te Amo de Verdade é Nunca Ninguém Vai Amar Você Como Eu Amo.

Inserida por GabrielFrasess

Temos que procurar ter cabeça fria como peixe,para poder viver melhor, e se livrar da estresse que leva doenças.

Inserida por Cacio01

Como é difícil ter opinião hoje em dia, tudo é questionado, até sobriedade é vista como loucura.

Inserida por renato_p_queiroz

PERDÃO...........
De que vale ter orgulho, arrogância, prepotência, se em apenas um sopro a vida se vai, se finda e a isso não podemos controlar.
Peço perdão sem nenhuma vergonha, peço desculpas de coração quando erro, e tento me melhorar, não reincidir no erro, mas quem nessa vida curta é perfeito? Quem não erra, muitas vezes pensando em acertar.
Eu errei, menti, inventei, pra tentar magoar, eu fiquei magoada.
Mas nossa vida passa num segundo para aquele que é eterno, o no instante que tem no meio desse segundo, nos resta viver. Nos resta Amar, nos doar, aprender generosidade, desapego, cuidados, humildade, amor, perdão, gratidão. E aproveitar cada instante como se fosse o ultimo, pois quem sabe se irá levantar amanha?.
Que nosso coração transforme nossa mente e nos faça seres humanos melhores. E pedindo perdão estamos também perdoando e isso é divino.

Inserida por iracema_f_n_romano

VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.

Inserida por Cacio01

Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?

Inserida por Kllawdessy

É melhor ter um potencial amigo em um estranho do que um estranho em um amigo.

Inserida por ednafrigato

Me apaixonei, guardei comigo.
Senti saudade, guardei comigo.
Agora me arrependo de nunca ter dito

Inserida por sarinhaholiveira

Eu fui a errada...
fui a errada por não ter dito que seu sorriso era o mais lindo,
fui a errada por não entender os seus sinais,
fui a errada por não ter dito que seu beijo me tirou o sentido,
fui a errada por te sufocar demais,
fui a errada por te soltar demais,
fui a errada por esconder meus sentimentos por medo de ser magoada, mas não errei quando me apaixonei por você.

Inserida por sarinhaholiveira

Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas