Frases com ter
"Não gosto de ler. Ler é tão irracional quanto se ter medo de altura. Eu gosto é de conhecimento, cuja maior parte pode apenas ser adquirida pela leitura".
Em uma belíssima canção, Roberto Carlos canta que quer ter um milhão de amigos. Quantos amigos você tem? Tem certeza de que são seus amigos? Na maioria das vezes chamamos de amigos meros conhecidos e colegas de trabalho; colegas de trabalho parecem muito com amigos. Se você perder o emprego e algum colega de trabalho continuar te chamando para aquelas festinhas, uma viagem, ligar para saber se precisa de alguma coisa, certamente ele é seu amigo, se não, esqueça. Amigos tem a gentileza de perguntar se precisamos de algo, mesmo que seja ele quem precise, amigos lembram-se de você nos detalhes que encontram quando estão andando pelas ruas, quando assistem jornal.
Amigos não caem do céu, nem são aquele monte de gente das redes sociais que vivem do outro lado do país e você sente falta como se sentisse da própria mãe, amigos não são perfeitos, alguns são até sacanas, mas estão sempre por perto( mesmo que virtualmente), amigos não trocam você por um abacaxi de saias ou calças, amigo sabe ser presente sem ser intruso, amigos resistem ao tempo, amigos resistem ao silêncio, amizades morrem como morre tudo nesta vida.
Acabou a amizade? Paciência, guarde as fotos, cartas, filmagens, quem sabe um dia se reencontrem e se a memória não ajudar, abra o álbum de fotografias, coloque vídeos antigos. Se tudo passa amizade também passa, se tudo finda é porque alguma coisa de boa também pode nascer.
Se você encontrar amigos e só falam sobre o passado é um sinal que a amizade acabou, o que só emociona pelo passado não tem mais razão de ser no presente. O mais importante é manter-se aberto a novas amizades, novas oportunidades de oxigenar a vida, se isso não for possível, é bom sempre lembrar: quem tem a si mesmo nunca se sente sozinho.
COMPARTILHAR
De que vale ter algo e não ter com quem compartilhar? seja praticando um esporte, lendo, viajando, vendo um filme, no trabalho, estudando sempre é bom ter companhia.
Talvez esse seja o sentido das relações entre as pessoas. Mas de tudo que temos, somos e podemos transmitir o amor é de vital importância para uma caminhada saudável e uma boa relação com o próximo. O amor gera arrependimento, alimenta o perdão, traz quietude, consciência, pacificação e nos permite ver o que de outra maneira seria impossível.
Observe! Ame e viva.
Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)
O que passa mais rápido:
O tempo ou o vento?
Em qual deles você pegou carona?
Pra ter partido tão rápido assim?
Quando tudo parece estar errado,
nada parece ter sentido,
segura na mão de quem te ama,
te deixa ser levado.
Não interessa o destino,
não importa pra onde.
Te delicia com a companhia,
aproveita a carona.
Ei, psiu!
Você mesmo que diz ter um AMIGO DO PEITO... aqueeeele que muito te escuta quando você quer sempre dividir alegrias e grilos. Aquele que quando você está solitário pensa logo nele.
Aquele que se preocupa até quando você demora pra ligar, aí vem o pensamento positivista e ele logo diz: ele não me ligou porque deve ta feliz.
Aquele que você procura pra tomar 'umas' e ele vai todo alegre só por gostar de sua companhia. Por mais que esse amigo esteja com problemas, sempre escuta os seus.
Aquele que cuida de você. Te protege. Dá na sua cara se for preciso, só pra não te ver fazendo burrada.
Você sabe o que está se passando na vida dele?
Você ja ligou pra ele sem nenhum motivo?
Você alguma vez perguntou como ele está, ou já disse a ele o quanto ele é importante em sua vida?
Não estranhe quando você procurar por ele e não o encontrar.
O ser humano só dar valor quando perde.
Cative quem te ama. Quem cuida de você mesmo de longe. Cuide de quem gosta de VOCÊ de graça.
Eu quero a paz que só o louco pode ter
Uma sabedoria em que possa sentir prazer,
A esperança de uma criança no natal
E a sinceridade de um amor fraternal,
Quero apenas um único Amor,
E que simplesmente acabe com a Dor,
Quero sorrir sem me preocupar
Ser feliz sem medo de errar,
Quero aproveitar enquanto posso respirar
Pois uma hora o coração não irá funcionar
E os meus olhos irão se fechar.
E isso certamente irá acontecer
Pois não há o que se possa fazer,
E quando a minha vida acabar
Irei poder descansar e nunca mais me preocupar,
Pois a vida é assim
Feita por início, meio e fim.
Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...
Meu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também
Tudo que voce tiver oportunidade de aprender nesta vida, aprenda. Pois pode ter certeza que um dia, a vida vai te cobrar.
Algo tão importante numa existência,
não é ter tudo que se deseja na vida
e sim amar intensamente o que se tem!
