Frases com ter
Os jovens, em geral, deveriam ter sempre presente em seu pensamento, o compromisso, não esquecendo que fomos predestinados por Deus, foi Ele que nós criou e enviou o mundo unicamente por amor. Mas infelizmente não enxergamos as coisas desse jeito e colocamos todos os compromissos acima de Deus até as vezes fazemos pior excluímos Deus do nosso quotidiano, porque existe diversos momentos que a presença de Deus "incómoda", mas lamento informar que quando agimos assim estamos a nos condenar a nós próprios. Como grupo Sacrário Vivo é importante para cada um de nós assumir o nome que temos de grupo, como todos sabemos Sacrário é o lugar em que se guarda as hóstias consagradas Jesus Eucarístico, a palavra sacrário também significa o íntimo, o mais recôndito do coração humano ou ainda um lugar reservado onde se guardam coisas que apreciamos e respeitamos. Aqui o guardar e o respeitar só temos uma pessoa, para guardar e respeitar que é Jesus é ele que devemos guardar e respeitar sobre todos as coisas sem esquecer que cada ser humano é o rosto de Deus logo devemos respeitar todos para assim respeitar Deus. Mas isto não serve somente para vocês, serve para mim também que mais do que dizer deveria dar o exemplo e nem sempre o faço, ainda assim tento dar o que de melhor sei e tenho que é minha ajuda e o meu coração sempre disponível.
Irmãs e Irmãos vamos assumir a sério este compromisso com Jesus Cristo, primeiro Deus depois o restante só assim poderemos dizer como Paulo "já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim"!
O real valor, que vocês mulheres merecem ter, condiz ainda em muito pouco, do que representam para nós homens.
Feliz Dia da Mulher !
Não, quando é verdadeiro, você nunca esquece, nunca deixa de ter taquicardia. E sempre, sempre fica muito feliz. É uma doação espontânea de tempo, carinho e energia positiva. É coisa que se dá sem necessariamente receber. Amor.
Sua fé não deve estar relacionada a acreditar que tudo vai acontecer conforme sua vontade. Ter Fé vai muito além disso, é acreditar acontece exatamente do jeito que deveria acontecer pra ser melhor pra você.
Nem sempre aquilo que desejamos é aquilo que merecemos ou precisamos, mas tenha a Fé que o Universo irá lhe proporcionar exatamente aquilo que você necessita de verdade.
Saiba interpretar cada fase da sua vida, extraía todo aprendizado possível de cada experiência vivida.
Esteja consciente que sempre existirão momentos bons e ruins, mas tenha Fé que ambos são necessário para sua evolução espiritual.
Que sua Fé seja fortalecida a cada instante.
Galego
As pessoas são ensinadas à sempre ter esperança... em um certo ponto da vida para continuar temos que nos prender em alguma coisa. Então passamos a vida inteira vivendo vazios e cheio de esperança.
E de repente você percebe que ser diferente é que é o certo.
Ter personalidade é tudo !
Raquel Santana
Fim de semestre
A menos de duas semanas do termino das aulas, os dia parecem ter ficado pequenos para o número de trabalhos a serem feitos. Todos os dias, lá vou eu para frente do computador escrever, escrever, escrever. O fim de semestre é mesmo complicado! Ânimos exaltados, professores e alunos em polvorosa, expectativas altas (ou baixas), uma verdadeira loucura, para dizer o mínimo. De repente, um semestre inteiro resume-se a duas semanas. As duas mais difíceis e intensas de todo ele.
Não quero ser exagerada, mas poderia dizer que a sensação de um aluno nessa época do ano, é diretamente proporcional a vida de um zumbi. Não dormimos direito, não nos alimentamos muito bem e nem pensamos em passear. Nessas horas, os trabalhos e exames são mais importantes que a nossa própria vida. Claro, as férias estão aí e o que nós mais queremos é nos livrar logo e, enfim, descansar.
O fim de semestre é desgastante. Para mim, o exame principal ao qual nos submetemos durante todo o ano letivo. Nenhuma prova é tão perigosa quanto ele, nem um trabalho tão extenso quanto essas duas últimas semanas.
Não posso dizer que gosto dessa rotina frenética, tampouco que me divirto. Pelo menos não é monótono. É como dizem: depois da tempestade sempre vem a bonança.
Sabe quando você tem tudo e pode ter tudo, mas tem pouco tempo de vida? Perder-se o sentir, ganha-se a cobiça e a constante insatisfação.
Sorria todos os dias não por motivos que você gostaria de ter, mas por motivos que ainda não aprendeu a valorizar.
cada um tem o destino que mereçe ter, uns nascem outros são produzidos. uns cheiram bem, outros não cheiram. uns morrem, outros são eternos.
"Não é meu sonho ter uma historia de amor que quando se referirem a ela tenham como saudação final "E foram felizes para sempre " se tiver um " E foram felizes sempre que dava" eu já vou ser feliz para sempre."
"O despertador não poderia ter nome mais apropriado desperta-dor dor de levantar pra sentir a dor do dia a dia o odor da fumaça dos carros e como uma represália por tamanha afronta de nos tirar da cama lhes revidamos a violência tacando-lhe a mão na cabeça até que ele pare. Quem mandou desperta-dor."
"MINHA AMADA"
adianta ser linda sem ter carrinho adianta ser sorridente se atrás de um sorriso ha uma lagrima
adianta ter um nome lindo se nome não faz caráter affff voce é linda carinhosa sorridente e o nome pra mim não importa... me perco em seu sorriso me embalo no seu jeito e oque o começo do texto tem a ver, vim fala de vc olha oque aconteceu fiquei sem palavras....
A mais importante sintonia com a luz interna do seu ser é poder ter a certeza de que vibramos de acordo com o que sintonizamos. Deixe que a sua sintonia seja efetivamente verdadeira com a busca da prosperidade que tanto almeja. Os sonhos podem ser simples sonhos, mas também, podem ser inusitadamente realidade se assim o fizer. Faça valer cada conquista e sinta-se em constante progresso evolutivo.
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...
