Teofilo Braga Pensamentos
Se tudo que você pensa vem de um poeta, então você não tem pensamento nenhum.
Tudo se tornou um derivado de derivados, não somos mais originais, quem realmente somos está perdido, impregnado com as ideias de outras pessoas.
A simplicidade me atrai e me encanta!
Conectando com o meu propósito de vida, logo, percebo que ela e a minha verdadeira essência.
Conecte- se com a sua essência. E só parar, se observar e escutar a voz que vem do coração. Os recursos vitais necessários, os quais precisamos, já estão dentro de nós, na medida certa. E só uma questão de se auto- observar.
O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.
A natureza e a dádiva concedida pelo criador e que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Ela e a essência de Deus, no planeta terra.
Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.
Entre o dia em que a gente nasce e o dia em que a gente morre, existe um mistério que se chama vida. Durante o trajeto, de vez em quando, a gente esbarra em margaridas pelo caminho. Que bom!
Ah, esses lábios... Esses braços, abraços, seus lábios...
Ah, esse corpo... Seu corpo, junto ao meu corpo. Suas mãos, o descompasso do meu coração.
Ahh, meus pensamentos, meus devaneios, a vaguear, sempre em busca de, ao menos em sonhos, te encontrar.
Quando estiver em um relacionamento, Viva cada segundo com toda intensidade que quizer, porém sem expectativas, porque um dia todos aqueles momentos bons, serão apenas lembranças dolorosas, é assim que a vida é, pessoas vem e vão, e sim, algumas vem em vão...
Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp