Teofilo Braga Pensamentos
Quem declara: "Amores vem e amores vão". Tenhacerteza que foi realmente um amor que passou pelocoração, pois o amor de verdade faz tudo para permanecer junto ao coração!
O Senhor Age em silêncio aos nossos pedidos,tenha a paciência de aguardar, pois Deus Concede ao Seu Tempo a felicidade duradoura e não a passageira.
A sala de aula do coração é o passado, lá aprendemos através do quadro da memória, a fazer dos nossos erros, os acertos do presente!
Tenha tempo para ter tempo para si mesmo, quem sabe um dia perceba que na verdade, viveu mais a vida dos outros que a sua própria vida!
Acima de todas as nossas diferenças está o respeito, pois as diferenças podem ser debatidas de muitas formas, mas o respeito se tem ou não.
Se a maioria das pessoas ouvisse a sabedoria gratuita dos mais velhos, não pagariam por seus erros na vida!
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
Procuro o coração, que não vende o seu amor para o mundo, nem negocia a sua paixão, mas sabe que o amor de verdade não tem preço!
Cada estrela que ilumina a noite da alma guarda uma lembrança, juntas elas formam na memória do coração, uma constelação dos bons momentos vividos na vida!
A locomotiva do meu coração movida pelo amor, percorre os trilhos da vida, tendoDeus comoEterno Maquinista do Destino!
O coração que durante a vida, plantou a semente da maldade com o seu semelhante, colherá da mesma forma os frutos do que plantou, a isso chamam de lei do retorno, mas o verdadeiro nome disso é Justiça de Deus!
Chega um momento na vida, que superamos as mágoas com as pessoas que não deram valor a nossa amizade e nem ao nosso amor, é quando percebemos o verdadeiro valor do nosso coração!
No coração de muitas pessoas, Deus é como um estojo de primeiros socorros, somente é lembrado diante de situações difíceis da vida. Que tenhamos o Senhor fixado no coração em todos os momentos da vida!
Se é a Fé no Senhor que sustenta a tua vida, procure um amor que seja sustentado por está mesma Fé, pois os corações unidos neste amor, formam uma aliança de vida inabalável sustentada por Deus!
Sempre poderemos ver no retrovisor do passado os nossos erros, para que os possamos corrigir no presente.
Escrevo as páginas do meu futuro no presente, sendo o autor da minha história de vida, apagarei ainda no presente tudo que não vou gostar de lembrar no futuro.
Acreditar em Deus é acreditar que todo impossível se torna possível, nisto consiste a nossa confiança no Senhor que Venceu a morte!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal