Teofilo Braga Pensamentos
Então,
Dê...
O seu primeiro passo...
Não importa se não vês o caminho todo...
Apenas dê o primeiro passo!
E o resto do caminho irá aparecendo aos poucos...
Sem que você perceba...
A medida que caminhares olhando para o seu objetivo!!
..
Dentre as artes a mais bela, elucidar o sentimento que dilacera
Pelas mãos que transpõem sabedoria
É ofício dos poetas.
Na totalidade do inurbano, somos caricatos incivis do próprio iluminismo cujo a primeira ordem não me pareça outra senão a necessidade medíocre de competir o tempo todo.
Às vezes ela era imprudente,
nem olhava onde pisava,
não prestava atenção.
Esquecia o lugar onde tinha colocado as chaves..
Ficava procurando na bolsa,
no bolso, era assim...
esquecida..
Esquecia de tudo, menos o que precisava esquecer.
ELE.
..
''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''
andando por esta estradas de rosas percebo agora que por mais bonitas que elas pareçam elas tem seus espinhos . um amor por mais bonito que seja também tem seus espinhos e você pode se machucar!!
Faça da sua vida um divisor de águas que você vai conseguir alcançar todos os seus objetivos que almeja na sua vida.
Até concordo que é fundamental estudar,
mas, há horas que o riso é inevitável, e logo tenho que discordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp