Teofilo Braga Pensamentos
É muito importante que as pessoas devem saber o que você
representa na vida delas.
E, é igualmente importante que eles saibam que você não vai ficar por ficar.
Vai ficar porque quer ficar, vai ficar porque gosta.
...
Então fica combinado,
Nunca arruínes o dia de hoje com os temores e as culpas de ontem...
Nem com as dúvidas de amanhã...
Que tal!
..
Podemos ganhar todas se adotarmos o princípio de que algumas vezes nós ganhamos e outras vezes nós aprendemos
O caminho do sucesso é o caminho da aprendizagem contínua. Invista sempre em conhecimento e enxergue o milagre da realização do impossível. E transforme o impossível em realidade!
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa ATITUDE. Crie seu destino e faça escolhas poderosas!
Grandes mudanças podem estar para acontecer na sua vida, esteja preparado para qualquer coisa, a qualquer hora. Aprenda a aproveitar as oportunidades na hora em que elas aparecem!
Assuma a responsabilidade com comprometimento, coragem e MUITO amor! Vai que é sua!
Nem sempre a vida é como sonhamos,mas acredito que viver é um mistério sensacional que se renova a cada dia,portanto se
em algum momento a sua vida não for como voce sonho,não desanime,pois a cada dia renasce a esperança de que o amanhã será bem melhor do que hoje.
O perdão comunga com o estado de espírito mas as vezes nosso espaço está tão reduzido que até dificulta este raciocínio.
Verdades bem pensáveis, verdades não faláveis, verdades irreveláveis, verdades inescapáveis... Mas todas as verdades!
Tenho o céu para querer beijar-te onde não te encontro,
Tenho a alma para querer buscar-te quando estou perdida,
Tenho asas, para voar e enfrentar o vento...
e
respirar sua ausência quando estou contigo.
..
Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp