Tentar me Mudar
"É que a gente quer mudar, e muitas vezes se arrepende muito. É que a cabeça inchada dói bem menos que o sentimento de culpa".
Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte
"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!
Impostergável
instante
mudar pedi atitude
onde solucionar
em pouco tempo
requer responsabilidade
Para resolver no mesmo dia.
Fica difícil querer mudar um mundo tão dividido em milhões de razões e opiniões, quando a única parcela que temos direito, chama se “vida”, mas nós vamos começar por ela e antes do fim a gente ver o que vai dá.
Hora de mudar
Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação. - 2 Coríntios 5:17
Quanto mais tempo estou envolvido em ministrar a viciados em drogas, mais descubro que Deus está no negócio da reabilitação - trazendo mudanças pessoais. A reabilitação cristã é única, pois depende do poder de Cristo para mudar as pessoas de dentro para fora.
Mas viciados em drogas não são as únicas pessoas que precisam ser mudadas. Todos nós, sem exceção, ficamos aquém dos padrões de Deus. Podemos não ser escravos do álcool ou das drogas, mas somos viciados em pecado e em nós mesmos. Toda pessoa precisa ser resgatada das garras do pecado e se tornar uma nova criatura em Cristo (2 Cor. 5:17).
Entramos no programa único de mudança de vida do Senhor no dia em que recebemos a Cristo, e esse programa continua por toda a vida - não apenas por alguns meses. O apóstolo Paulo colocou assim: “Quem iniciou uma boa obra em você, a completará até o dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1: 6).
Quaisquer que sejam os nossos hábitos de pecado, todos precisamos do mesmo Salvador. E todo mundo que vem a Ele ecoa o mesmo testemunho: "Graça incrível, quão doce é o som, que salvou um miserável como eu".
Você está deixando Jesus Cristo mudar você de dentro para fora?
O poder de Deus pode transformar um coração
Do mal e o poder do pecado;
O amor de Deus pode mudar uma vida
E torná-la nova e purificada por dentro. - Rápido
Uma mudança de comportamento começa com uma mudança no coração. Joanie Yoder
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
Nós não somos especialistas em mudar pessoas, e sim Deus, porém, nós precisamos ser especialistas e pedir a Deus pra mudar a nós mesmos!
Não tente mudar a situação, não vai conseguir. Aceite-a como ela se apresenta. O que tem que fazer é mudar a sua atitude perante a situação.
tudo na vida muda podemos mudar o hoje ,mas nao podemos mudar nos mesmo.
''do certo eu mudei pro errado .e do errado eu continuo sem rumo''
O mu(n)do que mudou o mu(n)do.
Sou eu mudo, ainda hei de mudar-me do mundo.
Hei de mudar-lhe mundo.
Hei de mudar seu mundo.
Obrigado mãe por não dar-me voz!
Escuto sem insultar, grito sem nem falar.
Ouvirei eu as luzes que deu-me olhar, sem tão pouco lhe apontar, não lhe aponto, nem venho a lhe falar.
És belo lhe escutar.
Que beleza ser mudo, onde ira de ter papéis nascem a fala de um mudo.
Grite, grite poesia, fale por mim em tons altos de poesia.
Lá, la,la, lá, la, cá
Posso cantar papéis! Posso cantar!
Na bendita hora que lhe caiu a fala, meus ouvidos foram a escutar-lá.
La,la,la,la,la.
Lhe posso ouvir, sem nem falar!
Estou feliz! moça encosta teus ouvidos no papel, por olhos no papel hai de escutar-me?
"Que mudo, que poeta, sem a fala me cala, me ouve, me ouve! nem precisei lhe pedir, assim, me ouvia. Por um momento alguém me ouve que doce, esses teus olhos Mu(n)dinho, eles falam e falam sem parar que me ama, que ama me escutar."
Sem tempo verbal: Antes lhe falava, agora lhe escutava; Há tempos lhe falava, no tempo ouviria. Há tempos pra falar-te o que tenho a te dizer, há tempos pra ouvir-te sem querer calar-te, ouvirei eu dos teus olhos o ver do seu mundo, o ver do mundo, ver lhe em tudo.
Wesley Nabuco.
Os ouvidos oferecem companhia, a fala somente o dizer. (Disponha-se.)
Dentre todos os componentes capazes de mudar as configurações físicas, nenhum é capaz de ocultar, moldar ou enfeitar os aspectos do seu âmago, sendo o sorriso por sua vez, a verdadeira maquiagem da alma.
"Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar.
Faça o teste".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp