Tentar me Mudar
A vontade de mudar de vida é enorme, a dificuldade é saber por onde começar. Preciso ter pressa, aceitar essa situação é que não dá, parada não posso ficar.
Não deixe sua vida passar diante dos seus olhos, sendo que você pode fazer algo pra mudar essa situação. Mesmo que em passos lentos, permita conhecer outros horizontes.
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.
Não pense, faça.
Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido.
Não adianta fujir do que você é! Certas coisas nunca vão mudar.Não se trata do seu caráter. Estão aí dentro e são inalteráveis. Ou você aprende a se amar como é, ou vai passar o resto da vida "vivendo" uma ilusão. Esqueça essas verdades inventadas. Você só é o melhor sendo você!
Mudar pra agradar não faz sentido. Ou você agrada ou não. E quando você não agrada, suas mudanças são irrelevantes.
Mundo
Não tente mudar o mundo !!!!
Tente sim ,fazer se adaptar a ele, mas sempre impondo sua dignidade de ser e agir !!!!
Certamente , com o tempo , seremos cada vez maiores e mais fortes, aí ele se renderá a nossa maneira de ser e se comportar !!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp