Tentar me Mudar
Poder, conhecimento e riqueza, eis três ambições humanas usadas por Satanás para nos tentar. Conquistá-las por força própria e/ou por meios impróprios, quebra a relação de comunhão com Deus e com o próximo! Daí as inimizades e guerras!
Vão tentar arrumar um meio de neutralizar seus pensamentos e de calar sua voz, pois você pensando e falando incomoda.
Tentar quantas vezes for preciso porque o importante é competir se primeiro ou segundo lugar tanto faz, porque a diferênça é apenas um passo a mais !
Ao tentar roubar teu amor e esconder dentro de mim não me dei conta que amor não se rouba, se conquista. Perdi de vez a chance de ganhar.
Loucuras e devaneios: acreditei que tentar te fazer sorrir te faria bem , quanta ilusão...me magoei, me maltratei, me fiz chorar mais uma vez !
Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.
Para que tentar juntar cacos, pedaços que restou de nós...nunca mas não é uma das minhas frases preferidas, mas necessária !
Tu me persegue em pensamentos vinte e quatro horas e mais alguns segundos...tentar dormir, não dá ouvidos aos desejos meus !
Não encontro palavras, canto: " não adianta nem tentar me esquecer..." trocando: te esquecer !
Vou abafar meus sentimentos, calar desejos...já não faz sentido viver se dando, se jogando...mendigando amor, sorrisos...deixa está. Um dia talvez, quem sabe: outros olhos, outra boca...falem aos meus ouvidos o que sempre sonhei e quis de você. Levo, por um tempo, até não sei que tempo...lembranças. Vou deixa-las guardadas, trancadas...esquecidas nos porões de mim.
E quando canções me falarem de você, taparei ouvidos, fecharei olhos e deixarei que se percam no vento...que meu coração me perdoe, me entenda.
Sem jeito pra tentar de novo ! Pegando o beco, a estrada...qualquer caminho que me esconda e me leve pra longe de ti.
25/07/2017
Muitos tendem a tentar explicar o amor..
Mas como explicar uma coisa que somente a alma sente?
Como explicar algo que é mutavel de acordo com a essencia de cada ser?
Posso dizer que amo, mas não é por isso que tenho o direito de criticar sua forma de amar..
Sou feito de amor lucido e lunatico.
Burro e estupido.
Verdadeiro e imponente.
Respiro amor, mesmo recebendo odio como pagamento por me entregar.
Tentar convencer o convencido é como dar banho em um porco: você perde tempo e água, porque no fim ele volta para a lama.
"Para os que desistem sem antes tentar, minha eterna gratidão, ao espaço cedido para os que querem vencer!
Bem, assim como a Martha Medeiros, vou tentar me descrever aqui também...
Bem... Eu? ahhh Eu sou...
Sou calma, muito calma... mas por favor não me queiram ver nervosa...
Sou música, poesia, leitura.
Sou um bom prato de feijão, arroz, bife e salada,
Sou mar, mas não sou praia, nem areia...
Sou água de coco,
Não sou cor de rosa...
Sou Corinthians,
Sou trabalho,
Sou sonhos,
Sou mudanças,
Sou mulher,
Sou cidade, sou urbana, poluição, prédios.
Sou paulista,
Sou Avenida Paulista,
São Paulo.
Sou básica.
Sou feliz.
Sou de Deus.
Sou... assim!
Simples,
Chata,
Alegre,
Impacientemente paciente,
Metrô.
Sou outono e primavera.
Sou margaridas e lirios da paz.
Sou misteriosa, sou curiosa, sou calada...as vezes
Sou falante sempre!
Sou sorriso.
Sou nude,
Mas sempre colorida.
Sou salto alto, mas não abro mão de uma sapatilha vermelha...
Sou girassol.. carrancudo, alegre e lindo!
Sou futebol!
Sou um bom filme...
Sou humor e sorrisos!
Não sou brigas, não sou barraqueira...
Sou ciumenta...
Eu...
Um bom perfume,
Paz...
Se pudesse sair do país agora?
Iria para França, andar pelos corredores do Louvre...
Iria para Irlanda... quem sabe...
Ouvir uma música agora?
Isso eu posso,
Ouviria Seu Jorge...
Até mais...
A vida só começa a dar certo,quando você deixa de tentar agradar as pessoas e passa a agradar a si mesmo!
Nesse sentido a vida flui,caminha a frente!
"Tendo fé você chega onde quiser"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp