Tentar me Mudar
"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."
Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.
"Esquecer do passado é impossível, boas lembranças lhe trazem satisfação, más lembranças tentarão fazer com que você as aceite."
Não é que eu não possa viver sem você, é que sequer quero tentar. Toda noite eu sonho com você desde o dia que dissemos adeus, se eu não tivesse sido tão idiota, agora eu estaria segurando tua mão. Não existe nada que eu não faria por você. Se eu ao menos soubesse que iria me sentir assim. As palavras nao dizem o caminho a seguir para encontrar de volta o seu coração. O que posso fazer para chegar até você? Eu não sei como isso ficou tão louco, mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas, porque seu amor é tão incrível. Você é a melhor coisa na minha vida. Deixe-me provar que o meu amor é real, e fazer você sentir o que sinto. Eu prometo que eu daria o mundo, se você ao menos me dissese. Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você, ninguém neste mundo te ama como eu.
"Podes Tentar Me Derrubar,Atravessar o Meu Caminho. Mas Nunca Desistirei de ir Conquistar Meu Objetivo."
A vida é como um labirinto. É confusa, você erra, mas se você tentar novamente, você segue pelo o caminho certo e encontra a saída.
Melhor tentar alcançar o objetivo com todas as forças, apesar de árduo o caminho, do que carregar a tristeza de não ter arriscado a expor o seu verdadeiro potencial.
Descoberta
Deixa eu tentar te deixar em paz. Deixa eu me descobri sem você. Não fale comigo, não sorria pra mim, não me olhe e nem chegue perto. Não respire perto de mim. Sua respiração tocaria em meu corpo e me faria te querer mais. Não lembre de mim. Isso me faria pensar se você estaria pensando em mim. Não pronuncie o meu nome. Eu escutaria de longe a tua voz a me chamar (mesmo que fosse só ilusão). Isso de te querer me consome muito. Eu não tinha tempo pra mais nada. Eu sempre me perguntava onde euestava na minha vida; porque eu só enxergava você. E eu, onde estava nos teus planos? Não, não me responda, eu poderia ter uma recaída só de ouvir tua voz. Eu precisava desse tempo a sós comigo. Eu queria ter certeza se eu ainda existia em mim, e para isso eu precisava ficar longe de você. É essa minha livre pressão que me força a te deixar, mesmo sem querer. Mais era preciso. Na minha vida eu só via você. E qual era o meu papel nela? Era INEXISTENTE. Mais era minha vida. Entenda. Eu precisava me descobrir, pra quem sabe depois poder ser de alguém. Ser sua.
Se Alguém um dia ti fizer sofrer hoje, amanhã não precisa voçê tentar fazer o mesmo, mostre o que está pessoa perdeu naquele tempo, e tempo perdido não se recupera mais então não será igual pra nois
Quando tudo estiver perdido, não adianta tentar concertar. Pois oportunidade com certeza teve, mas não soube aproveitar, ou não quis.
O maior erro do ser humano é tentar encontrar a felicidade, sentimento qual que nao se encontra, apenas o CRIAMOS.
Vai tentar,mas não vai conseguir,eu sei,Deus sabe e você também sabe,simplesmente porque quem 'tenta" é porque não quer.
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber