Tentar me Mudar
Mais vale tentar, do que prever a expectativa do futuro.
Perdemos muito tempo a idealizar e a materializar o pessimismo & acabamos por perder o que mais desejamos porque o nosso ego se prende no medo de falhar.
Somos fortes, capazes & maior do que representamos...
Força meu irmäo, corra, corra, mão há cansaço quando o objectivo é a nossa felicidade...
A vida é como andar de bicicleta: você cai, se machuca, diz que nunca mais vai tentar, mas então você para e arrisca, por uma última vez e sente a realização de equilibrar-se, vencer a barreira do medo e deslizar pelas ruas. Então compreende que enquanto estiver em movimento, mantêm-se firme e equilibrado, no entanto, porque não mantemo-nos em constante movimento na vida? Corra, se não puder então caminhe. Salte, se não puder de um pulinho. Mergulhe, se não puder nade. Viva, se não puder sonhe. São dos pequenos gestos, atitudes e ações que nos marcam para toda a vida. As pessoas lembraram de você por ter aberto a porta, dado-lhe flores, convidado-a para jantar, pelo seu sorriso, pelas piadas, pela forma meiga de pronunciar o seu nome. Elas não lembrarão de você pelo seu carro, sua casa, suas roupas talvez um dia isso aconteceu, mas hoje a cultura evoluiu quem pensa assim, perdoe-me, está estagnado no tempo. A globalização nos da todos os dias milhares de opções, em todos os sentidos, nos torna próximos dos distantes, nos faz viajar e conhecer o mundo ao clique de um mouse. No entanto para o amor, a ternura e a admiração tornou-se vasto o campo de pessoas, com muitas opções, mas graças a isso observe a pessoa que mesmo na vastidão de opções optou por você. Nunca deixem de amar, nunca deixem de sonhar, o impossível é uma questão de tempo a ser realizado. Antes de falar desordenadamente, ouça. Antes de agir por impulso ou raiva, pense. Antes de julgar, criticar, formular um pré-conceito, conheça. Antes de dizer que não é capaz, tente. Antes de magoar alguém, ame-o. Antes de dormir reze, reflita, sonhe com o futuro, pense em quem você ama, agradeça, sorria para Deus, pois é sorrindo que ele lhe entrega a cada novo dia um momento, um instante, uma nova chance para tornar sua vida totalmente nova, única, do jeito que você quer. Quando o sol surgir ao longe no horizonte, ao despertar da vida em meio aos chilreio dos grilos, ao canto feliz dos pássaros, sorria e lembre-se: Hoje é o dia para começar a maior jornada da sua vida, para isso você só precisa... DAR O PRIMEIRO PASSO!
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Devemos ter sonhos, mas também temos que tentar realizar nossos sonhos, porque viver sonhando a vida inteira, e achar que tudo vai cair do céu, é babaquice
Uma das piores besteiras que se pode fazer, é tentar compreender 'entrelinhas' naquilo que Deus diz com clareza.
Mania da gente de tentar algo maior, mania de viver no limite ou no vácuo, delícia de deixar-se levar no terror do destino.
"Devemos ao menos tentar ser atemporais, para mesmo envelhecidos e vitimados pelo tempo possamos fazer o que quisermos sem ter de esperar o tempo autorizar."
Querer, tentar e nunca desistir mas quando não dá,a gente volta e tenta. É isso aí! ai agente continua tentando,até descobrir que a razão da felicidade é que tentamos ser feliz tentando encontra-la.
Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.
Tentar ebulir com teus próprios sentimentos, seria uma grande traição com os seus próprios pensamentos.
Tentar descobrir os teus próprios defeitos não te levaria a nada... você só estaria sendo falso com você mesmo.
Todos deveriam perder um tempinho para tentar resgatar o que perderam mas o importante é conservar o que conquistaram.
"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"
Tentar se iludir com a certeza da vida, seria o mesmo de tentar se enganar com o proposito da morte.
