Tentar
Uma coisa aprendi no dia em que te vi, prefiro tentar ser seu amigo do que arriscar perder sua amizade em busca de um louco amor.
Prefiro morrer lutando por tudo que acredito , do que tentar ser ''coisas'' que não fazem sentido para mim.
Corra atrás de seus sonhos como se etes fosem a única coisa existente, pois se antes de tentar pensar em falhar, então já está destinaado a derrota.
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
Não tento mais te entender, agora descobri que antes de tentar entender ou decifrar qualquer coisa, tenho que saber o que existe em mim, e aí sim, decidirei o que fazer com os outros.
Simples, quase que simplesmente perfeito. Sentir sim, jamais tentar se quer entender, talvez você descubra que isso é apenas uma coisa que dar e passa, e que essa pessoa não é das melhores, e involuntariamente acaba se privando do motivo principal disso tudo, o amor
Os únicos e mais valiosos segredos do amor, vou lhes contar, é simples, e quero que você aprenda com esses 5 passos.
1º Aprender que mesmo você se esgoelando de amor, mesmo você vivendo para que sua presença seja notada a tal pessoa, você tem que aceitar que na maioria das vezes as pessoas simplesmente não se importam ou fazem como.
2º Saber que antes de tudo vem à amizade, a cumplicidade. Então ame, mas não seja possessivo demais, amor de mais enjoa. Por mais forte que seja os seus ciúmes, sempre procure não transparecer, isso sinceramente é insignificante para tal relação. E se um dia por desventura do destino isso resolver acabar, jamais deixe a amizade acabar, às vezes é sempre bom conversa com quem um dia você sonhou viver uma vida.
3º Não ligue para bens materiais, em sua vida você terá varias provas que não importa o que você tem na sua vida mais quem você tem. Na curva da vida isso será fundamental.
4º Saiba que a situação onde você se encontra tem muita influência sobre você, mas independente disso, você é o único responsável por seus atos, nunca, de forma alguma, cite o nome de alguma pessoa ou uma situação como desculpa.
5º Sempre que puder, em cada despedida, deixar as pessoas que você ama com palavras de afeto, no qual você realmente seja verdadeiro. Nunca se sabe quando vocês irão se ver de novo. O amor em excesso enjoa, mas nem sempre, dizer eu te amo, é um sinal de enjôo.
Em certos pontos da vida, é preciso render para conseguir obter êxito, então, pule, dance, faça, grite, ame, às vezes esqueça a palavra ‘vergonha’, esqueça todo ceticismo e pessimismo que você de certa forma tem. Sem mais, amo-te.
A vida vai do seu ritmo não há como ultrapassar a carreira se tentar ir a sua frente ela nos dá a rasteira.
Mãe,
te trago rosas para tentar abrandar teu sofrimento,
te trago lágrimas para dizer que te senti sofrê-lo,
te trago um sorriso para te dar esperaça,
te trago o meu carinho e meu amor para saberes da minha gratidão...
Foram muitos anos... muitos...
Mas Deus há de lhe abençoar.
Como na própria Bíblia diz:
"Bem aventurados os que sofrem, porque serão consolados..."
Que assim seja.
Pra quê tentar seduzir-te a mente pra ganhar teu corpo se é com ele que os humanos pecam, ao em vez disso seduzo –te a alma pra ter eternamente, porque é na alma onde reside o amor de uma mulher, reflectido em seus olhos, pois essa é a porta para o coração de uma mulher
Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
Desilusão
Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.
