Tentar
Se Alguem tenta acabar com você e tentar deixar você pra baixo,acabe com o sentimental dela e faça ela lembrar pro resto da vida que acima de você existe Apenas o céu.
É o jeito dos seres que se sobrepõem aos outros pelo intelecto de tentar ganhar na malandragem, crescer pisando a cabeça do vizinho quando, na verdade, todos derrubam todos e somente os que conseguem pisar mais do que ser pisado conseguem subir. Ser bom não é mais o suficiente, é preciso derrubar todos para que não derrubem teus planos. -"Compra comigo que só eu tenho." -"Posso ajudar?" -"Derruba ele que vai parar de te atrapalhar." É todo mundo caindo junto e ninguém pensando no todo mundo.
“Eu nunca vou parar de tentar me tornar melhor. Nunca vou olhar para algo e direi: OK, está acabado, vamos em frente. Tudo tem que ficar melhor, maior, mais forte, rápido, mais técnico, duro – tudo tem que melhorar.
Não podemos escolher nossas lembranças, as melhores simplesmente acontecem então por que tentar criar um momento perfeito, quando o momento perfeito e agora.
Não adianta tentar se esconder de você, uma hora você se acha.
Esse encontro pode dar medo no inicio, mas depois quando você percebe que sempre foi só você, tudo fica tão mais claro.
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
Não sei o que se tornou mais difícil: fingir que te esqueci por algumas horas ou tentar ignorar-te por uns minutos!
"...Ainda na incerteza da historia...
Busco respostas no tempo, para
tentar entender!
A luta e diária para que se faca nulo o
Que aconteceu...
Mas são tentativas falhas, de deletar algo
que nunca se perdera no tempo...."
O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.
são apenas coisas antigas, memórias passadas, jogadas no canto da sala! Não adianta tentar revivê-las, pois se elas tornaram passado é porque não mereceram permanecer no presente!
