Tentando te Esquecer
Não podemos viver sozinhos
Nem ser felizes sozinhos
E por que você estar tentando
Ser feliz e viver sozinho?
Se eu vim tentando
Ser feliz e viver ao seu lado?
Outra vez me pego falando sozinho, questionando a vida. Tentando descobrir o porquê dos porquês que sempre estão a surgir no meu dia a dia, busco sempre uma explicação sensata para cada questionamento que me é apresentado, até mesmo os mais absurdos.
Busco ser racional mesmo com o instinto que procura sempre me trair, obrigando-me a fazer coisas que aos olhos do homem parecem loucuras, é então que novamente tento explicar e acabo por me perder nas respostas, pois eu queira ou não muitas coisas simplesmente não se explicam.
Nascemos para algo que não compreedemos, vivemos tentando compreender porque nascemos, morremos compreendendo que apenas nascemos.
Traços e rabíscos deslizam numa pauta velha e sinistra, tentando encontrar uma razão pela qual te amo"
Somos apenas um bando de seres humanos tentando, incessantemente, descobrir como as coisas funcionam.
E eu ando tentando ler outras coisas, ver novas pessoas, buscar outros caminhos. Assisto seriados com longas temporadas, vejo o quanto a vida das personagens mudam, os amores vem e vão. Peguei até um livro empoeirado que eu já li, com toda a coragem do mundo para conhecer a história outra vez, com outros olhos. Doei minhas roupas coloridas de menina, ando abusando dos tons cinzas e escuros. Até meus olhos estão mais marcados pelo delineador preto. Já não sento mais no mesmo lugar dos transportes, mudei de calçada, uso óculos de sol. Estou começando a sentir um gosto diferente nos velhos hábitos da minha antiga nova vida. É tudo novo, de novo. Recomeçar.
Me escondo atrás de uma caneta tentando obsecivamente descrever aque-la garota que lhe faz delirar e com um sorriso na cara envolvido em versos e palavras escreve um pouco do que queria que fosse a realidade de cada dia
Fico pensando, e se você soubesse que ainda sonho com você? Que eu tento seguir meus dias tentando aceitar que não lhe tenho mais, porém, não encontro o motivo para tal. A gente se completava, se amava, e apenas nos afastamos sem um adeus. Quando te vejo fica claro que em mim nada mudou e seus olhos me falam e em você também não. Penso em ir até você, ultrapassar estes dois ou três muros que nos separam, bater a sua porta com força e lágrimas nos olhos, chamar por você, ao te ver te abraçar e no toque de nossos lábios mudar nossas vidas. O que me consome é não saber se você quer mudar sua vida, se você prefere amar e ser feliz ou lutar contra seu próprio coração.
"Não gaste muito tempo tentando escolher a oportunidade perfeita, que você acaba perdendo a oportunidade certa." Michael Dell
Aprendi que o silêncio quando alguém está tentando brigar te dá a razão, irrita o outro e ainda evita que se arrependa de palavras e atitudes impulsivas, portanto, em momentos de tensão, sempre pare, observe e reflita
Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.