Tentando
Tá tentando me enganar é?
Por quantos dias já chorei por algo que nunca me deu valor
Por quantas vezes eu me enganei pensando que o que você sentia
Por mim fosse amor...
Mas agora eu vejo a realidade
Quando você dizia sentir saudade
Na verdade era falsidade que um dia você plantou.
Foi então que eu procurei a liberdade
Mas com brutalidades você veio e me flechou
Achando que eu ia pra sempre acreditar nessa falsidade
Foi aí então que você se enganou
Pois o sentimento que você prometeu dar-me
Era tudo que poderia ser
Só não seria amor.
Eu me lembro quando tudo aconteceu. Eu iludida com a liberdade, e voce tentando me fazer enxergar a verdade. Me fechei e deixei, o melhor tempo da minha vida passar assim; sem esforço, sem que eu notasse o fim.
Agora estou aqui para te pedir perdão. O que eu sempre procurava, estava na minha frente e eu só poderia ver crente com o coração. Me neguei a ver e me ferrei, nos condenei à falha, e a sua falha eu perdoei.
Estou aqui para te pedir que volte. Não tenho para onde ir se você não está aqui, olha, espero que você note todo o esforço que fiz, e se fiz foi porque quis me esforçar para merecer te alcançar, te laçar para mim.
Olha, espero que eu não me arrependa de sofrer tanto assim, espero que logo você se renda, pois essa dor em demasiada, acaba com meu coração.
E então eu continuo aqui, olhando, tentando entender, tentando me achar, tentando mudar, tentando esquecer, tentando deixar o passado e não olhar mais para ele. Mas eu não consigo, e então fico aqui quieta, sentada em um canto, pensando asneiras e digerindo sonhos.
Debruçada na cama, tentando ficar com os pensamentos bem longe daqui. Preciso apagar as marcas de um amor mal curado, preciso de uma nova distração. Tento dormir mais não consigo, sono onde está você ? Venha cá e me leve para um mundo tranquilo, onde haja historias bonitas e intermináveis. Preciso sonhar, voar daqui , voltar a ser criança mais uma vez. Sentir o vento que esvoaça os meus cabelos, sentir o doce perfume das flores. Quero poder fechar os olhos e ir parar no País das Maravilhas, embora eu saiba que quando abrir os olhos tudo volte a tão monótona realidade. Cedê aquela imaginação que outrora rodeava minha mente? […] Talvez eu nunca mais voltar a ser a pequena garotinha de antes, talvez tudo isso tenha sido culpa minha, é , foi culpa minha. Agora eu estou aqui , tentando voltar a ser como era antes, tentando sonhar e amar as pequenas coisas novamente, e só me resta o arrepio frio da noite e uma pequena lágrima que insiste em cair sobre o travesseiro.
Não busque a perfeição, é um caminho sem volta e você morrerá tentando. Busque a suficiência, isso basta.
As vezes acho que nunca vou conseguir, mas eu vou tentando.
Se existe um Deus, que dizem que me ama, só faço lhe um pedido: " Que ela seja minha o mais breve possível, que seja minha !
Sem significado
Passei dias tentando te esquecer.
Mas tudo que eu pensava me fazia lembrar.
Então pensei em um modo de me proteger.
E decidi então pegar essa paixão e enterrar.
Tentei achar outra paixão.
Mas tudo que consegui foi mais mágoa no meu coração.
Agora não quero mais tentar.
E o que mais tento fazer é me ocupar.
Será que a paz não me dará uma chance.
Uma chance de a vida continuar.
Mas o que eu queria mesmo é um romance.
Um romance que eu possa conservar.
Minha vida vai permanecer.
Com ou sem alguém ao meu lado.
E assim o tempo vai me fortalecer.
Até que um dia eu encontre o meu significado.
Cá estou tentando eliminar os momentos das penas da vida, mas sobrevivendo a despeito das lágrimas da alma.
Persisto em saber sobre os tantos enigmas que suspiram face abaixo, mas creio severamente que os anúncios prometem um dia melhor.
Sei saber que a efemeridade é fato, mas ela não me assusta mais do que eu mesmo me assusto quando quero eliminar o que não me oferece alegria.
Eu vivo a vida tentando. Tentando não me apegar, não sofrer, não chorar e até não amar. Quem sabe evite sofrimento, ou quem sabe só me torture mais.
É só você parar de me tratar tão bem, eu estou tentando te esquecer... Mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê.
"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "
20/06/2012
AS MENINAS DE COSTAS
Distantes, femininas, meninas
A procura de um espelho
Tentando se edificar
Querendo encontrar-se
Permanecendo na margem
Observam apenas o reflexo
A procura de um lugar
Arriscando comunicar-se
Oprimidas, voz tremula
Tímidas, sonhadoras
Anunciam uns ruídos
De ecos pouco ouvidos
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
Não me sinto muito bem agora... Estou tentando me manter acordada... Eu ajudei alguém e agora fiquei com meus problemas e os dele nas mãos... Cuidado ao ajudar, para que você não fique doente, doente de tanto tentar curar aquilo que não é seu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp