Tentando
Sigo tentando me convencer que o não teve inicio nem fim simplesmente não existiu, e sou tão quase boa na argumentação quanto na arte da negação.
Estou doente. Doente de amor. Há meses venho tentando arrancar esse vírus que se espelhou por minhas entranhas, dilacerando meu ser. Apesar da luta dos anticorpos que me restam sadios, ele só faz crescer e se fortalecer. Minha ciência é pouca para desenvolver um antídoto. Porém, minha filosofia é suficiente para me convencer de que o tempo tudo resolve. O que resta é sentir a dor até que o amor esmaeça. Sem usar a quimioterapia dos “romances” que pode me causar efeitos colaterais irreversíveis. Curá-lo-ei apenas com a homeopatia do tempo, pois meu amor é fiel, primeiro à minha integridade, depois à pessoa amada. Amo-a tão somente.
As vezes escuto o barulho na porta ou acho que está na janela tentando me observar, mas sei que já foi, e não está, mudei a fechadura o endereço e o andar..
O passarinho,
E seu paraíso,
Viveu por anos, tentando voar alto, ate o dia que foi apresentado ao lugar mais único e jamais visto, viveu feliz, enfrentando todos os desafios existentes; paraíso que o passarinho viveu era belo, fortes flores ao seu redor, mais o tempo foi passando, e o passarinho o tal paraíso o negou algo, e continuou negando, e o passarinho sofreu sozinho, mais não desistiu !
Passarinho gostava mesmo do paraíso, viveu por tanto tempo La...
Ate o dia, que o parais abriu suas portas que impedia o vento de entrar, foi assim que o passarinho entendeu, que ele sim, foi um paraíso, e o tal paraíso, foi apenas um pássaro sem rumo, e mal sabes que, o passarinho sempre estará alo...
O esperando... E viverem felizes novamente !
Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração.
Quero entender como eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Às vezes paro e digo a mim mesma será que vale a pena, será que ele merece tanto amor assim.
Estou começando a ver e entender que não.
Que não adianta eu passar horas e horas te olhando, te procurando, se você nem se quer nota que eu estou aqui.
Que chorar por você não vai valer a pena, pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Que toda vez que eu chamo por você com mensagens , com palavras, com um simples oi. Você quase sempre nem me nota, não se importa comigo ,com o meu amor, com meu sofrimento.
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim,ficar dias e dias sem dizer ao menos olá,se você meu amor nem percebi a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim.
E já acreditando que você não o mereça, eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito gostoso de falar.
Eu espero que muito em breve todo este amor acaba, que este sentimento saia de vez do meu coração. Com toda esta sua indiferença acredito que será logo.
Você vai sentir saudades do meu OI, das minhas declarações de amor, mesmo que bobinhas, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor.
Mas acredite, será tarde demais.
O cinismo que se mostra diante da certeza tentando expandisse em um coração solitário é desatado por um sentimento invencível.
A vivencia é um caminho com dois destinos, o caminho da tristeza onde a frustração está por toda parte e o caminho do amor que direciona para a felicidade.
Admiravelmente o coração não controlável desperta sentimentos intensos que flameja em outro caminho.
Tentar desencadear laços do passado que aprisionam um coração que se faz penumbra nas dificuldades.
E aonde você gostaria de estar?
Certamente sobre o brilho das estrelas tentando achar no brilho de cada uma delas o brilho do seu olhar, sentada na grama molhada virando de um lado para o outro sem conseguir encontrar e me perder no anoitecer dessa cidade tão calada e tão fria e por um segundo sentir os seus dedos tocando minhas mãos resultando em mim um arrepio na espinha pra que quando eu olhasse para a frente eu te encontrasse como quem encontra uma flor rara no meio do deserto e assim você me tocasse com amor e talvez desejo e que por ao menos um segundo eu fosse tua e para que assim tua estrela voltasse a brilhar em meu céu.
Por que estou apenas tentando fazer algo por alguém; porque o por mim.. depende do você...
Estou bem, não to sofrendo... por que se não for você...
Há outro alguém por aii, em algum lugar qualquer .. esperando me encontrar, Deus está preparando o momento certo se ele não chegou;
Só quero que saiba..
Que nos momentos que estou com você.. são momentos únicos e você é único pra mim.
Pra mim não importa o momento,
e sim o instante que se torna eterno quando estou ao seu lado...
Se você espera algo mais de mim...
Tem um preço a pagar...
Por mais que eu tenha uma coisa boa, eu sempre vou optar pelo mais,
é baseado no valor que eu tenho e no valor que acredito que é unico perto dos momentos que você já presenciou e sentiu!
Se fosse não estiver preparado pra encarar as coisas assim, eu muito menos.. o medo sempre vaii estar alii presente, só temos que arriscar pra ver no que vai dar!
é só observar, pensar, sentir do jeito que eu sinto, pra ver!
E é só porque eu nunca quis precisar.. mas com você é diferente e é por isso que eu ando insistindoo em nós!
O tempo está passando...
só depende de você pra fazer permanecer esse sentimento;
e por ser uma coisa única, se torna bem mais fácil a desistência para alguém mais indispensável.
O Brasil já é uma coisa coisada, e quando você tá tentando coisar as coisas, vem uma coisa mais coisada ainda e descoisa tudo de novo, e fica tudo muuuito coisado!
Ééé, uma coisa coisada demais!
Que coisa, heim?
vivendo meu itinerário
tentando a fuga
é insano o percurso
estou preso numa cúpula
a dor vai te ensinar
a ir devagar
não tem o que fazer
não adianta se revoltar
a realidade
é igual merthiolate
ninguém te conta
mas ela arde
não só arde
ela te mata
te encurrala com a foice
e te da um cheque-mate
Humanos relativizando o Evangelho comparam-se a personagens de um livro tentando alterar a mente do escritor.
Quando o passado marcou muitos momentos ruim,é q se tenta esquecer, mas mesmo tentando esquecer:Lembra, não tem jeito.
Não olhe para a minha boca tentando ler o que sinto, olhe para os meus olhos e saberá o que quero dizer...
Não permitamos pessoa vazia tentando entrar em nosso vazio. Nosso vácuo precisa ser preenchido por alguém humana, ética, misericordiosa e amorosa.
Eu tenho que rir pra não chorar
Tentando te esquecer, mas eu só consigo lembrar
Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar
Mas com tantas opções, eu acho que vale tentar
Até por que você já tá em outro lugar
Comigo você nem deve mais se importar
Então faz favor, vê se esquece de mim
E o fim da nossa história foi assim
