Tenta

Cerca de 2903 frases e pensamentos: Tenta

A superioridade está naqueles que sabem ignorar e não nos que tenta atingi-los.

Inserida por Liria_Beatriz

O tolo quanto mais tenta se destacar e se exibir , mais se torna desprezível, Mas o sucesso acompanha os sábios

Inserida por eduardo_vale_1

Experiências ruins servem de aprendizado para aumentar a possibilidade de ter êxito na próxima tentativa.

Inserida por pabloeduardo

Retina Negra

Sou preta fujona
Recuso diariamente o espelho
Que tenta me massacrar por dentro
Que tenta me iludir com mentiras brancas
Que tenta me descolorir com os seus feixes de luz

Sou preta fujona
Preparada para enfrentar o sistema
Empino o black sem problema
Invado a cena

Sou preta fujona
Defendo um escurecimento necessário
Tiro qualquer racista do armário
Enfio o pé na porta e entro

Inserida por pensador

A ignorância é o Diabo que nos tenta. A razão, o bom Anjo que nos guarda.

Inserida por VitorPossa

Você percebe que está perdendo quando tenta impor suas opiniões, mesmo sabendo ridículas e esdrúxulas.

Inserida por Dylugon

I

Namorad@s www- O primeiro encontro…

Sempre que para algum, te dirigires;
Tenta primeiro ver, os seus passares;
Porque o neste morrer, te prevenires;
Será melhor que o te remediares!

Pois por esses passares, que em tal vires;
Poderás imaginar teu futuro;
Porque caso, o não faças antes de ires;
Escolherás caminhar, inseguro!

Por cá tão fácil ser, um iludir;
Em quem, cá só para o presente olhar;
É algo, que bem sabe, quem mal faz!...

Que pena, o nosso tão bom prevenir;
Tão pouco em nós, por cá se esteja a usar;
Pelas más consequências, que isso trás.

Com recomendada prudência;

Inserida por manuel_santos_1

Onde você tenta encontrar segurança, se não tem mundo interno?

Inserida por pensador

Ela não esconde o seu ciúme, ela até tenta não demonstrar. No começo, para não assustar ela dizia não sentir ciúme. Mas, só o jeito que ela me olha quando alguém se aproxima mostra o quão ciumenta ela é.

Sabe, eu até gosto desse jeitinho cheio de ciúme dela. Porque ela fica linda toda bravinha, claro, jamais vou fazer ela passar por isso só por provocação, afinal, preciso respeitar o ciúme dela. Ela é ciumenta sim. E tá tudo bem.

Pensei muito, ela sente esse ciúme não apenas porque isso é dela, não nasceu assim. Mas, ela já passou por poucas e boas, muita gente já bagunçou com os sentimentos dela, sem remorso e sem nenhuma responsabilidade, logo, ela não teve outra alternativa, ela confia, mas confia desconfiando, ela é perita em descobrir as coisas, às vezes, até acho que ela é uma agente do FBI disfarçada, ela investiga e não cai em qualquer desculpinha.

Ela é assim, e tá tudo bem, se ela soubesse que desde que a beijei a primeira vez não existe outra mulher no mundo. Não tenho olhos para mais ninguém, até com esse ciúme todo ela tem todas as qualidades que podem fazer de mim o homem mais feliz do mundo, e consequentemente, torná-la a mulher mais feliz. Mal sabe ela que meu maior desejo é passar para ela toda a segurança que só quem já foi quebrado muitas vezes e não aguenta mais passar por isso pode passar.

Da próxima vez que ela sentir ciúme, vou abraçá-la e nesse momento espero que ela saiba que só tenho olhos para ela, sou dela.

Inserida por pmacedo

Quando você não tenta, nunca perde.
Quando você não tenta, nunca ganha.

Inserida por miguel_boaventura

Se a vida já é difícil pra quem arrisca tudo, imagine pra quem nem tenta nada!

Inserida por cicero_pereira

Aquele que tenta se libertar das correntes que o prende a ignorância, enfrenta a perseguição dos não pensantes, que o machucam com a sua ignorância desequilibrada.

Inserida por DamiaoMaximino

Engraçado que a melhor parte sempre me fez sorrir, não seria justo se eu não tenta-se novamente, uma comedia desorganizada, acho que o dever de todo ser humano é ser livre, mais sinceramente minhas historias engraçadas me aprisionam em você, talvez o momento era tão propicio que sem querer me agarrei ao precipício, eu que vivo exageradamente em meu orgulho, só marrento, só medroso, e acho que você percebeu, que por traz de toda comedia, existe um lado bom e um lado mau, certo que invertemos os papeis, e no fim o vilão caia com a gravidade, mais tudo dependia de nos para acontecer, eramos ilustradores de um destino, e varias vezes, era a hora de ir.

Inserida por jonadab_irving

Não adianta calúnia inverna nem tão pouco tenta prejudica a vida de um homem honesto trabalhador e temente a Deus, por que, por mais que ache que estar vencendo e tá conseguindo o que quer, nada acontece se Deus não permiti então fica a dica 👀
Deus sabe todas as coisas 🙏🙏🙏

Inserida por william_raimundo

Você tenta ser firme, tenta não pensar tanto, por algum tempo até consegue, mas logo vai ficando mais difícil, se esforça para acreditar que tem alguma razão pra se manter vivo, tenta ter esperança no novo dia, quer acredita que tudo vai melhorar, mas ele chega, daí percebe que nada mudou e aquela angustia sombria ainda continua perfurando seu pensamento, e cada vez mais você vai mergulhando nisso. Então você é obrigado a vestir um falso sorriso, é obrigado a dizer que está bem porque ninguém lhe entendeu quando tentou explicar. Começa perceber que as poucas razões que tinha já não são mais importantes e sua existência já não faz mais sentido. As pessoas dizem, se apega a Deus, e você faz ,e mesmo assim se sente fraco, mas ainda é o melhor a ser feito.Vai em busca de pessoas que também sofrem e tenta ajudá-las ,as vezes sem elas saberem que também sofre o mesmo, porque isso faz sentir-se útil, porque é assim que gostaria de ser tratado...Sabe...na verdade não quero morrer só quero ser salvo

Inserida por Setimoanjo

Arte é tudo aquilo que tenta demonstrar habilidade e/ou técnica de ilustrar idéias que seja coerentes para o cotidiano momentâneo.

Inserida por Marceloromaogoncalve

25

Tocado
o coração logo se agita
e arqueja 'Amor'
um peixe alucinado que tenta
tirar seu fôlego da carne do ar

E não há ninguém ali para escutar sua morte
no meio das moitas tristes
por onde o mundo passa em riste
numa efusão de atrasos e de asfalto

Inserida por pensador

Sempre que alguém tenta se aproximar de você esse alguém quer ter a permissão para mostrar , as suas intenções puras e sinceras
Quando esse alguém chega em tua vida , simplesmente quer lhe mostrar que nem todas as pessoas são iguais, esse alguém talvez só esteja pedindo licença dizendo assim: Só estou tentando curar a ferida que o outro deixou
Só estou tentando me aproximar porque de ti eu tenho me agradado ou porque quero lhe fazer Sorrir .
Mas cabe a você , decidir quem chega para ficar, e quem você manda embora.
Lembre-se apenas de que esse mesmo alguém pode não voltar.
Texto : Marcelo Duarte

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

A preguiça é burra e sempre trabalha dobrado. Mas o inteligente sempre tenta encontrar uma maneira mais fácil de fazer algo. Isso não é preguiça, é praticidade. E existe uma enorme diferença entre ambas.

Inserida por ailtonbtc

Cansei de tentar preencher o vazio no peito, talvez isso nunca passe.
Já estou cansado de tenta e tentar e sempre encontra o mesmo resultado. Aos poucos vou me perdendo ao longo do caminho, deixando de saber quem realmente sou.

Inserida por DhiHK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp