Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu tenho uma mania engraçada. Toda vez que eu digo algo no sentido de brincadeira ou zoação, no final da frase eu tenho que dizer "nossa" de uma forma bem rápida e abafada. Tipo quando você faz "hum", um som com a boca fechada, mas usar "nossa" no lugar.
Não sei quando foi que isso começou, mas parece alguma forma de garantir que a pessoa entendeu que é uma brincadeira? Kkk não sei.
VOCÊ É O ANJO COM O QUAL EU TENHO SONHADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Às vezes penso que melhor teria sido se eu jamais tivesse te conhecido. Assim eu não teria bebido do teu sorriso e me apaixonado por você. Mas a vida cometeu o deslize de nos apresentar um para o outro. E agora aqui estou eu mergulhado nesse mar de sofrimento, mendigando um pouco do seu amor, que nunca vem.
Quantas vezes mais eu ainda vou precisar dizer que te amo e que você, pra mim, é a coisa mais importante do mundo? E quantas vezes mais você ainda vai me ignorar, como se eu nada valesse? Você, meu anjo, é o presente que eu tenho pedido a Deus dia e noite. Pra ser feliz eu sinceramente não precisaria de mais nada. Só de você! Porque pra mim você é o que existe de mais valioso entre o céu e a terra.
Ah, como eu te desejo pra minha vida, anjo! Você é tudo que eu quero pra mim!
Dar-me o privilégio de acordar ao teu lado, de acariciar os teus cabelos, de te apertar em meus braços. Ao menos fala pra mim o que eu devo fazer para merecer a doçura do teu sorriso e eu juro que faço. Diz o que você deseja que eu mude no meu comprtamento, no meu modo de pensar, no meu modo de agir, e eu mudo. Qualquer coisa eu seria capaz de fazer para te ter ao meu lado.
Viver sem você está acabando comigo. Você é simplesmente tudo pra mim. É meu céu, meu sol, meu refúgio, meu paraiso. Você é o anjo com o qual eu tenho sonhado todos os dias da minha vida. Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo.
São Paulo, 16 de outubro de 2015
Não tenho Pais, Faço do Céu e da Terra meus Pais.
Não tenho Lar, Faço do * Saika Tandem meu Lar.
Não tenho Poder Divino, Faço da Honestidade meu Poder.
Não tenho condutas, Faço da Humildade minha maneira de relacionamento.
Não tenho Poder Mágico, Faço da minha Personalidade minha magia.
Não tenho vida nem morte, Faço da eternidade a minha vida e a minha morte.
Não tenho Corpo, Faço da Coragem meu corpo.
Não tenho Olhos, Faço do Relâmpago meus olhos.
Não tenho Ouvidos, Faço da sensibilidade meus ouvidos.
Não tenho Membros, Faço da vivacidade meus membros.
Não tenho Leis, Faço da auto proteção minha lei.
Não tenho Projetos, Faço da Oportunidade meus planos.
Não tenho estratégia, Faço da Liberdade de matar e de ressuscitar minha estratégia.
Não sou um Prodígio, Faço do Respeito à verdadeira Doutrina meu milagre.
Não tenho Dogmas Rígidos, Faço da Adaptabilidade a todas as coisas o meu Princípio.
Não tenho Forma, Faço da Astúcia minha forma.
Não tenho Milagres, Faço da Justiça meus milagres.
Não tenho Tática, Faço da rapidez minha tática.
Não tenho amigos, Faço da Mente meu amigo.
Não tenho Inimigo, Faço da Imprudência meu inimigo.
Não tenho Armadura, Faço da minha sinceridade e retidão minha armadura.
Não tenho castelo fortificado para me defender, Faço da minha sabedoria meu castelo.
Não tenho espada, faço da minha calma e silêncio espiritual minha espada.
Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.
24 fev 2023
Por mais que eu fale de amor..
Talvez dele mais nada tenho
As palavras que escrevo, são dos momentos e sorrisos que jamais me esquecerei..
Detalhes únicos que tanto amei.
Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Aí eu compro outra vez.
Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.
Enganamo-nos ordinariamente sobre a intensidade dos bens que esperamos, como sobre a violência dos males que tememos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
