Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 633066 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Viver.
Viver era ficar vivo.
O preço era a culpa, aliada à vergonha.

Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.

Para quem fica sempre calada, você tem muitas opiniões.

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível assim.

Nós nos tornamos naquilo a que nos apegamos.

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Os patos perdem as penas, os peixes perdem as escamas, e eu perco tempo amando quem não me ama.

"quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

-Lara Jean

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Independentemente do que você quiser fazer, se o fizer com todo o seu coração, vai acontecer.

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

O tempo é irreversível, entende?

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

– Acho engraçado, você diz que tem medo de compromisso e relacionamentos, mas não parece ter medo de estar comigo.
– Não preciso ter medo.
– É mesmo? Por quê?
– Porque estamos fingindo.

Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.