Tenho um ser que Mora dentro de Mim
As vezes me pergunto se foi mera coincidência ter encontrado você em meio a tantas pessoas que existem por aí... ou será que foi o destino que te trouxe até aqui? Não sei e na verdade isso nem é importante porque o que o importa é que eu tenho você e posso te chamar de meu... meu amigo.
As vezes tenho medo... medo de que um dia eu acorde e não te veja mais! Tenho medo de que em algum momemto eu te chame e você esteja distante demais para me ouvir... tenho medo... aquele medo que até tenho medo de sentir... medo de que você simplismente desapareça diante dos meus olhos e me deixe aqui , mas isso também nãoimporta porque esse medo não é capaz de me impedir de gostar de você... o importante é que eu acredito nessa amizade e eu sei que me arrependeria se deixasse esse medo me impedir de tentar...
As vezes eu fico tentando lembrar do exato momento em que você se tornou assim: tão especial... queria saber quando foi que aquele estranho se tornou uma das minhas pessoas preferidas... eu queria saber em que em que dia, hora, minuto, segundo que eu comecei a gostar tanto assim de você, só pra entender como tudo isso começou... mas quer saber, isso ñ importa porque talvez ñ seja para ser entendido pois já estamos vivendo isso e sei que estamos conectados desde o primeiro "oi" e que esssa amizade vai se construindo a cada dia.
As vezes... as vezes... as vezes acontecem tantas coisas neh e você foi um acontecimento bom na minha vida e mesmo sabendo que não é perfeito pra mim o que importa é que é real.
Não tenho encontrado as palavras certas. Assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses. E nesse fim de maio, nada está certo. Por algum tempo desisti de escrever, por outro tempo desisti de escolher. Mas sentimentos inexprimíveis continuaram subsistindo e o tempo continuou passando, por mais que eu tenha optado por ficar parada. É, a dor não espera eu achar a descrição perfeita pra ela, talvez por não fazer questão nenhuma de ser perfeita também. E a vida não abrange meus lutos, talvez por não abranger mesmo descanso nenhum até que a morte seja minha. E nesse fim de tudo, nada está claro. Por algum tempo eu quis ter as palavras certas, mas hoje eu só quero qualquer coisa, que não seja essa necessidade perturbante de escrever sobre tristezas que eu não traduzo.
Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.
(Kira Yoshikage)
Permaneceu certo e sólido o vínculo que tenho com a minha melhor amiga
Mesmo que ela agisse de forma um pouco inapropriada, há quem demonstre arrependimento e há quem não se arrependa. A vida é feita de encontros, e uma das boas coisas que caiu na minha mão foi essa bela amizade.
Qual de nós duas agia de modo mais insano, a outra imediatamente dava um toque, falava de sentimentos e compreendia as confusões internas. De repente mãe! Ela é uma mãe fantástica e me chamou para ser madrinha da filha. Agora somos amigas e comadres.
Quando tenho muitas novidades, ela é a primeira pessoa com quem quero partilhar as alegrias, fora as coincidências de pensar nela e o telefone tocar. Sabe aquela amiga que te olha por dentro? Pois é.
Ela está em sintonia com o que sinto, tem um método sábio de nunca falar mal de ninguém. É uma amiga de ouro. Por vezes me inspirei em sua luz, não sei bem os motivos que nos uniram numa festa de boi, mas com certeza teve dedo divino.
Ficava refém de falar com ela sempre que podia. Não posso controlar o que acontece com ela, às vezes a vida lhe dá sofrimento; outras, confiança em pessoas erradas, mas essa amiga sempre me ajudou para que eu tomasse decisões acertadas.
Ganhamos dinheiro em coisas distintas, mas dinheiro é o que menos importa quando a vida é cheia de esperanças e glórias. Ela foi o apoio no divórcio, até mesmo antes, nas crises, ela me ouvia sem julgamento.
A intuição sempre foi importante para mim. A raiva e o amor não eram dois lados da mesma moeda, eu tinha cansaço físico exagerado e inexplicável, uma sensação estranha de tristeza absoluta.
Eu tinha os mesmos sentimentos que todo mundo, as pessoas reagem como se eu não soubesse brincar. Eu sei brincar, só não gosto de brincadeiras que ofendem, vídeos que denigrem a imagem.
Encontramos e somos encontrados, e saber que minha amiga pensa e tem o ideal parecido, e tantas outras qualidades. A gente tem a vantagem de saber que poderá enfrentar sozinha a maioria das barras, mas tem a certeza de que a amiga sempre dará visibilidade ao que estamos sentindo.
Gorda, magra, confessando que não estou me sentindo bem. A vivência do amor é sempre decidida com respeito. Como eu pude entrar nessa de me cobrar demais? Como pude me abater no período agudo da crise amorosa?
Eu tinha 20 anos antes de nos conhecermos e minha vida mudou para melhor, minha amiga. Agradeço os conselhos, as reflexões, os puxões de orelha e a vida que partilhamos.
Amigos verdadeiros: presentes mais valiosos que Deus nos deu.
A família que nos foi permitido escolher!
Tenho poucos, mas os poucos que eu tenho, eu amo!
Faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, pra falar a verdade, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo, estou tentando descobrir aonde isso vai dar.
Prometo
Prometo buscar o amor dentro do seu coração,
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisar.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.
Te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do seu lado.
Prometo encontrar seus sorrisos
E enxugar suas lágrimas.
Prometo ficar acordada Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para lhe fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão suas
E a lua será nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que jamais terá fim
"PROMETO..."
Todos temos algo a esconder... Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem.
Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!
Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?
No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Agüento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Pra durante o ano carente
Comê-los como consolo
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
