TRISTEZA... VAZIO... Hoje eu acordei com... Priscilla Evelyn

TRISTEZA... VAZIO...

Hoje eu acordei com um vazio enorme dentro de mim. Um vazio tão grande que parecia me consumir.
Hoje acordei com a sensação de que tudo, tudo mesmo estava, está e é sem sentido.
Hoje acordei com a nítida certeza que estou só. Tão só que apenas a solidão é minha companheira... assim como tem sido por tantos e tantos anos..longos anos!
Hoje acordei com uma tristeza infindável dentro de mim... Algo tão assustador que não me deixa enxergar nada.
Hoje me levantei... o dia estava bonito, cheio de cores, de luz... Mas eu... Eu estava cinza e nada diante de mim mostrava vida.

Caminhei pela casa como se tivesse procurando algo ou até mesmo estivesse, mas quanto mais eu procurava e andava não encontrava...


Comi, mas a comida não me saciou. Bebi, mas a água não matou minha sede. Deitei e dormi, mas o sono não fez passar nada aqui dentro. Ouvi música... ela me fez chorar, mas as lágrimas não diminuíram essa tristeza, essa dor, essa angústia!
Hoje me levantei e perguntei a Deus se tudo dará certo? Se tudo isso irá passar?
Hoje... Mas não somente hoje...chorei...e chorei muito imersa em minha solidão, em meu mundo, em meu cantinho aqui...
Tento não ceder, não baixar a cabeça, não retroceder, não perder a fé... Mas me pergunto até quando essa luta constante se travará aqui dentro?!
Tenho buscado respostas...respostas dentro de mim e então... Então me deparo com respostas soltas no tempo que buscam encontrar-se com suas respectivas perguntas e vejo que nem tenho as perguntas por isso não encontro as respostas!
E é angustiante viver assim!