Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)
Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!
"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."
Eu, procurador de mim, eu sigo á uma estrada, em busca de mim, mas eu não consigo encontrar meu ser, somente depois que bato com um brilho, onde se reflete minha imagem, o brilho dos olhos, que pertencem a você.
Apenas tento ser simpático e tento que as pessoas gostem de mim.
A seguir aos meus filhos, a maior felicidade é quando estamos bem com as pessoas.
Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim. O egoísmo não é ruim, não. Ele, bem dosado, é saudável e faz bem. Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente.
Problemas
É fácil assim
vir até aqui jogar problemas em mim,
o difícil é eu ser
ou mesmo, tentar me compreender
Pois todo mundo
só quer acusar,
não lembram nem por um segundo
o quanto é bom amar
Esquecem que já passei
por muitas coias em minha vida,
o quanto as ajudei
essa lembrança é esquecida
As pessoas querem só
passar o lado bom da vida,
quando chega o pior
elas pensam que a batalha foi perdida
Não se lembram
que também temos coração,
um dia elas relembram
tomara que não seja com meu caixão
Hoje eu acordei, perguntei para mim mesmo o que é ser feliz ?
algo me dizia assim: ser feliz é ser você, só que ser você não é tão fácil.. quem será você ?
Para ser você, terá que chorar e sofrer, e no final nem sempre poderá ser feliz como tanto deseja, mais saiba que ser você será ser tão importante quanto ser feliz !
Afinal quem é feliz ?
olha esse mundo tão injusto, diverso e devasso.
somos escravos de nossas próprias atitudes, mais e ai ? vai viver pra ser você, ou viver pra ser feliz ?
As vezes minha opinião pode ser muito agressiva, mas isso só serve para mim esconder oque eu realmente penso. Na verdade eu sou muito sensível e foda-se se vocês não gostarem!
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
Figuradamente posso ser o que querem que eu seja além de mim, porém o meu espirito de luz, esse jamais irá ser o que querem que eu seja além dele
Almany Falcão - Poeta do sol
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.
Mulher pra mim tem que ser aquela responsável, aquela que se valoriza, e que respeita a si propria pra ser respeitada, aquela que é sincera até nas mentirinhas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
