Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624019 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Você apenas diz, mas se eu realmente virasse as costas iria atrás de mim

Inserida por andrenj

Fora de mim

Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!

Inserida por Francyaneoliveira

Te imagino

Você parece as vezes tão distante de mim,como o céu ou algo inalcançavel.
Te imagino,em um amor impossivel como o ar,que não podemos pegar nem ver,mas que sabemos que existe,por que podemos senti-lo.
Preciso de você ao meu lado pois o meu amor é sem medida e por você morreria.
Te imagino como o fogo impossivel,que arde em mim e essa chama eu não posso apaga-la,pois ao apaga-la eu morreria

Inserida por Francyaneoliveira

Não dá mais para viver sem você perto de mim, não sei o que acontece, mas sei que te amo de uma forma louca, que não consigo mais suportar. Você é o que eu quero que fique ao meu lado, nem que seja por um instante, quero ter seus lábios nos meus, sentir seu coração bater junto ao meu, quero te abraçar e sentir você pelo menos por um instante, quero você perto de mim, porque não dá mais pra viver sem você aqui!
Não dá mais pra mim ficar aqui sofrendo por você, você nem liga pra mim, mas eu choro só de pensar em você e o que me faz querer seguir a vida é a esperança de que terei você um dia e essa tal esperança dentro de mim ela nunca morre, porque, se ela morrer, talvez eu morra com ela. Sinto como se estivesse te perdendo, mas, na verdade, eu nunca tive você, mas não dá mais pra viver sem você.

Inserida por Francyaneoliveira

Me conforto,com apenas o seu belo sorriso,quando você me olha e sorri isso é tudo para mim,sinto estranhamente uma coisa dentro de mim que eu não sei explicar,algo que me deixa sem reação.
não seii se um dia isso irá passar,mas enquanto não passa eu sofre,por não ter você, pois isso é o que meu coração diz quando penso em você,mas se eu falo o que sinto todos vão me achar idiota,tola.Mas não importa os outros eu te amoo e nada vai mudar só Deus para nós separar e conserteza ele não quer isso.

Inserida por Francyaneoliveira

Quero acabar com essas mentiras

Andei reparam como estou mentindo pra mim mesmo e como todas nós fazemos isso.Nós não conseguimos evitar e quando menos esperamos sem perceber estamos mentindo pra nós mesmas,para aliviar nossas dores preferimos nós confortar com o que queremos ouvir e não com a verdadeira realidade.
então acabamos mentindo de forma descontrolada e louca.Para deixar de lado aquele grande sofrimento ,digo para mim que tudo irá mudar e vai ser como eu sonho e desejo,mas o pior que é que todos nós queremos que iso sim seja verdade,mas acabamos não fazendo nada para que isso se torne concreto e só mentimos e mentimos para nós e nossos sentimentos,achando que assim poderi mudar tudo e isso é uma coisa que fazemos diariamente e acabamos vivendo uma ilusão e quando acordamos dessa ilusão já estamos tomados pela mentira.
Então eu quero e seei que se você tão querer podemos mudar isso e enfrentar os problemas de frente na realidade das coisas e sinceramente decidi que não vou mais me encganar e você?

Inserida por Francyaneoliveira

Tá tão dificil sem você aqui ,sem você perto de mim
essa dor está tomando meu coração ,está ficando serio ,estou sentindo
a morte ,do meu coração que não sabe mais viver sem você.
é tão dificil suportar tudo isso ,é tão fragil meu coração ,
minha mente ela grita por ti ,meu coração está em prantos querendovocê
aqui mas não sei o que acontece ,você não percebe o quanto me faz sofrer ,
o quando doi sua falta ,mas o que mais doi em mim é a falta que você faz mesmo
eu sabendo que nunca tive você .
Meu coração está triste e me pergunto se eu estou entendo errado ,o meus sentimentos
afinal nunca senti isso antes sei lá até senti mas não tão forte assim.
Não acredito no amor ,mas se isso não é amor o que mais pode ser ?

Inserida por Francyaneoliveira

A sensação de não sentir é uma sensação que sinto quando sinto que não passa por mim alguma sensação.

---erro na outra---

Inserida por ByM4n4g3r

Oi amor,
lembra-se de mim?
Pois hoje lembrei
de quando te conheci.

Oi amor,
como vai você?
Hoje passei o dia
pensando em você.

Oi amor,
pra onde foi você agora?
Por que contigo falo
e você me ignora?

Oi amor,
levante desse chão!
E diga com vontade
que me ama de paixão.

Oi amor,
por que você teve que morrer?
Agora, já não sei o que fazer.

Oi amor,
tchau amor.

Inserida por ByM4n4g3r

Tento desabafar chorando mas nem isso mais consigo fazer,o orgulho está tomando conta de mim!

Inserida por Francyaneoliveira

"PRO-PONDO" AMOR

O meu amor é gigante porque não cabe em mim.
Modificador, porque eu não era assim.
É alegre porque me faz feliz;
As vezes é triste, mas me deixa terna enfim,
O meu amor é importante, porque só nele consigo pensar.
É lindo e desperta ciúme em mim.
O meu amor, meu bem, será seu, se você for meu, simples assim.

Inserida por halinedesa

Quem me dera se o passado sempre fosse presente, pra mim sempre estar ao lado de quem está ausente!

Inserida por Josueleitesouza

Vibrações que proporcionam sabedoria, bondade, compaixão por mim mesma e pelo próximo.

Inserida por pinkolina

As vezes é mais fácil pra mim acreditar na perfeição do que no amor...não que eu desacredite do amor, mas este apesar de ser tão enloquente so consigo identificá-lo quando já o perdi, ou então quando não posso tê-lo. E mais uma vez me limito a dizer que a única forma de amor para com outro, é o amor platônico.

Inserida por FARIASdemurilo

Existir porque se o destino de quem vive é morrer?

Eu não posso viver como se tudo em mim tivesse motivos para existir, se o brilho dos meus olhos não será notado para sempre, se minhas mãos com tom macio e delicadas não durarão eternamente. Não farei juras de sofrimento e jamais deixarei que minha alegria transborde a dor de outro olhar, porque os meus olhos estão calejados de tanto chorar.
Poderia eu viver como se fosse apenas mais um rosto entre a multidão se não é o que transpassa minha alma? Não viveria como uma criança que se contenta facilmente com um doce, um brinquedo velho e quebrado.
Se desde que comecei a enxergar as pessoas noto o quanto a hipocrisia gira em torno delas como suas roupas mal passadas.
Sinto nojo, vergonha, desprezo e medo, sim por tamanha desonra ao Ser que criou a espécie. Muitos chamam de Deus, outros apenas citam aquele.
Mas não é me diferenciar dos demais que me permito reprimir meu lamentar ao existir, não! É exalar do meu ser o amor que ainda sinto pelas palavras frias e dolorosas que saem da boca de um ser humano, indivíduo imperfeito e maquiavélico.
Negros são os dias, geladas são as noites que perduro meu ignorante raciocínio rumo a um abismo repleto de mim.
Onde são enterrados todos os pensadores, os poetas, os cientistas, os letrados, os matemáticos, os viciados, os inocentes, os fortes e os fracos.
Na morte é que encontramos a verdadeira explicação para tantos fios sem pontas.
É o caminho e o destino, da senhora, da criança, do mendigo.
Dos que choram dos que riem, dos que nascem, dos que morrem.
Minha insatisfação nada me comove nem tampouco me retrata junto aos que pouco reprimo entre si o desejo viver como se a vida fosse um mar de rosas.
Bastam-se com os direitos e deveres incontáveis encobrindo a vergonha e a decepção de serem mortos de fome, gananciosos de desmedidos.
Sem raça, religião ou cor, todos vêm de um só sangue, um só pecado, uma só finalidade.
A fragilidade é para todos os medo é para todas as fraquezas, as derrotas e as perdas, não há remédio que cure, não há palavra que conforte, não há mão que acalente, é do homem, é do ser, é da gente.
Não depende do querer, não depende do chorar e do morrer, depende de quem sou de quem é você!

Inserida por erwelley

Quanto mais te conheço, mais quero servir-te...

Então sinto que falta algo em mim...

O que falta?!?

Inserida por Alissaregina

Antes eu era perfeita para mim, agora eu sou uma pessoa cheia de auto-criticas, julgamentos, dilemas, indecisões e carência.

Inserida por RaqueldeMenezes

Cartas poéticas

Quero que sinta algo por mim ...
Quem escreve algo pra alguém com mais de muitas linhas, muita frases muitos versos ... requer um tempo pra escrever e antes de escrever o escritor pensa, se pensa, é porque pensa na pessoa pra qual ele escreve, portanto ... se escrevo pra você é porque você me rouba sempre um tempo das minhas horas do dia, também escrevo pra ser um homem melhor ...
Se melhor sou escrevendo ?
Logo você me faz melhor .

Inserida por MachadodePaulo

CALOR
Quero perto de mim o que me afirma
que o sonho é possível, que a atenção não é inútil,
que é melhor acordar que dormir.
Que vale a pena querer mesmo o mais duro desejo e
que, seja qual for o motivo: é preferível tecer os fios da teia
onde morremos para nós mesmos, a perseguir
a fonte da eterna juventude; trazer em nós
o brilho dos olhos de quem viu o Sol por dentro
e nunca mais teve outro gosto;
o nome do Pai, isso é o que eu quero, sou sua filha,
a certeza do Seu manto protetor que tantas vezes me aqueceu
e hoje pousa nos meus ombros, eu a peço para sempre!
Na Antártida profunda, dentro de mim,
estive muitas vezes,
não houve lá um só dia de gelo...Amém!
(suelidesouzapinto)

Inserida por sucapoeta1959

Já fui apaixonado por muitas mais a que deus tem pra mim e especial .

Inserida por AlbertoSouza