Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.
Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.
Despenquei, e no fundo do vale encontrei um amor que me elevava, porém ele temia a luz. Meus olhos brilhavam em stand-by.
"A dor sempre faz extrair algo de nós, ela é um dos meios de transportes que nos fazem chegar mais proximos de Deus."
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
BRINQUEDO QUEBRADO
Se eu fingir na hora de rir
E esconder meus anseios
Com um otimismo inocente
Conseguirei te conquistar
Sou um brinquedo quebrado
Não sou capaz de te entreter e amar
Nas prateleiras fico à mostra pro mundo
com um sorriso e coração costurados
Te esperando para meu bem querer
A vida é um jogo sem cartas marcadas, só há regras justas que cabem aos que despertando, acabam compreendendo os motivos.
A vida é simples como manda o roteiro. Se um personagem erra seu papel, perde o troféu. Entretanto se bem o fizer ganhará a realização da efêmera vida. Consequência do enredo bem desenvolvido como protagonista da própria razão, com os coadjuvantes alheios as particulares existências, construindo os pilares da vida de terceiros.
Você pode estar no melhor dia da sua vida e Deus pode torná-lo ainda melhor!
Você pode estar em um momento que nunca desejou estar e Deus irá te confortar, até que você consiga se encaminhar para momentos verdadeiramente felizes.
Essa é a função da "Fé" em sua vida! Você crê nisso ?
Se a resposta for sim diga AMÉM !
Amizade é um exercício, mensurado pela capacidade de se manter em um jogo de trocas e interesses mútuos.
Relacionamento é como um navio em auto mar sem instrução, escolhido as cegas porém com a certeza de hora ou outra encontrar terra firme.
Grande e exuberante atormentador é o estado pecaminoso, ele pulsa como um coração gerido pela morte e lamenta como um rio em declínio com a chegada da mais severa seca, cada indivíduo então lentamente parece resmoer o mesmo ciclo um mal constituído e defendido por esse mesmo estadual modo errôneo de viver, longe das diretrizes do Criador do Universo, afastados do seu amor ímpar e inegociável, uma armadilha real e concreta, um passo aliado ao declive, existe portanto um fim eminente e aplicável para as lágrimas da culpa essa que tão amargamente chicoteia seu ser, escraviza sua alma, terrível sensação do dissabor, pesadelo fluente oriundo de um viver sem Deus, sem os pilares da graça, eu vi sorrisos apagando-se a mando da presença malevolente do pecado, mais das cinzas um Jó renasce por meio da graça motriz do Altíssimo, No grafar do mais inspirado salmista temi o revelar de um charco de lodo, em sussurros um âmago desorientado, quem pode ser liberto? Então como o sol sem reavisos nascerá em mim um dia de esperança presente no olhar de Cristo e o fardo leve foi a procura sabia do meu proceder, como posso observar o meu notório momento de euforia e até divulga-lo mais nas obscuridades sei o quanto seres humanos como nós em vezes temos pedras em mãos ao invés de denários e hospedarias bem como o notável remédio sarador de feridas, pecadores quem somos senão pecadores, mais assim como o poder gracioso do calvário nos tocou e nas horas dolorosas, optamos pelo toque na santa orla do mestre Jesus, vamos anunciar aos fracos uma força salvivica e perdoadora, e em seus pesares, um bálsamo proveniente de um arrepender reformador, e de um aceitar eloquente, a razão por tanto ouvir ler e saber desse pregador as lindíssimas e preciosas palavras do Senhor é a mesma que me torna feliz todos os insistentes, saber que o pecado trouxe
abundantemente medos e incertezas mais a graça de meu Senhor Jesus Cristo me apresentou superabundatemente a alegria incansável da felicidade e o Amor Perfeito do próprio criador, ainda existe chance! Salve-se! Salve-se em Jesus leia a bíblia creia na bíblia, viva com Deus.
Doce doce
Nome próprio ou sabor?
Doce é um garotinho amargo
Criado na perdição
Na vida de maldição.
Certo dia encontrou sua doce verdade
Filho que provem da mediocridade
Criou-se sozinho sem inspiração
Menino que vive hoje a superação.
Seu nome agora é Amargo
Que advém do passado
Doce verdade supracitada
Pois foi o que usou pra ter sua página virada
Combustível de sua vitória
Refinado pela própria história.
Ele capturou o meu coração. Mas ele era um marinheiro sem posto ou fortuna. E eu fui persuadida a deixá-lo.
Todo paciente é um pacote fechado, um romance não lido, uma terra inexplorada.
Certa vez, um paciente descreveu a sensação de escalar uma rocha: quando ele está na parede, nada existe a não ser uma infinita superfície rochosa justaposta à decisão limitada de onde colocar a seguir cada dedo do pé e da mão. A prática da psicoterapia não é diferente de escalar uma rocha. Mergulho na história, na narrativa e repetição da narrativa, e o restante desaparece.
O Twitter (em tradução literal, “gorjeio”) é um nome adequado para a plataforma de mensagens de mídia social, popular tanto entre especialistas quanto entre presidentes. Somos como bandos de pássaros. Assim que um de nós levanta voo, todo nosso bando eleva-se no ar.
Telesportar
Vou me telesportar para um lugar bonito, seu coração!
Lugar colorido composto de arte e canção.
Deslumbrar a sensação do voar para o infinito.
Seus lábios seu riso nada é melhor que isso...
Eu queria agora nessa linda aurora
Fechar os olhos e acordar dentro de você agora.
Acolher o sol e o mar eterno de seu corpo que evapora para dentro do meu céu.
Essa nuvem de chuva de sentimentos que tudo aflora.
Eu quero me telesportar passar o dias dentro da sua boca
Deixar meu corpo ser triturado pelos seus dentes a dor mais louca.
Um anjo e sua fantasia mais boba a alegria.
De pensar em você é sentir a presença da melhor companhia.
Coração já sabe gritar seu nome quando você some.
Coração te chama quando a saudade tudo consome.
Coração feito fogão de barro que queima toda lenha...
E tu és a senha que enobrece essa estação em brasa.
E tudo é devagarinho o tempo vai nos ajeitando em suas asas e coração...
Tu és a razão que aquece e enloquece minha mutação.
Um dia sou lua, horas sou sol, frio e calor.
Procurando a chave do sacrario do seu corpo puro amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
