Tenho um ser que Mora dentro de Mim
#Paraíso_Do_Amor
Não vá
Esqueça o hoje que amanhã chega amanhã
Um dia tão glamouroso para aproveitar no amanhã
Não vá
Deixa os tolos sensíveis serem movidos pelas suas emoções
Que nós dois juntos iremos seguir os nossos corações
Não vá
O dia está tão escuro
Espere a noite amanhecer até clarear
Não vá
Que a saudade me mata pouco a pouco
Tornando tão insano quanto louco
Não vá
Se não fores comigo
Caminhos abertos para os que são casais
Caminhos fechados para os que abandonam os seus pares
#Últimopensador
#Coração_Quebrado
O céu cheio de estrelas agora é um parque de escuridão
Sentimentos Mórbidos tornando-se óbitos
Sem luz nem brilho
Coração quebrado
Um coração que na terra foi lesionado
Estou tentando buscar uma explicação justa
Mas nem toda explicação se ajusta
Coração quebrado
Hoje vejo as flores sem pétalas
Hoje eu imagino eu sem você
Momento tão inocente tornando-se triste por nossa causa
Coração quebrado
Outra vida no mesmo corpo
Outra meta no mesmo topo
Outra água no mesmo copo
Outra mágoa no mesmo corpo
Coração Quebrado
É o meu mas enfim
Se eu o tenho é porque era pra ser assim
#Últimopensador
Engraçado pensar que da gente um oceano pode brotar!
Essas lágrimas são o próprio estaleiro,
Faz o barco encalhado, de novo navegar.
As lágrimas tem o poder de curar!
“A teimosia é um pejorativo que castiga, pois insistimos em usar um sapato que machuca.”
Giovane Silva Santos
O mundo gira igual roda gigante,um minuto você está no topo,no outro no baixo
E é nesses minutos de vida quem nós vemos quem é quem!
A chuva e o rio são apenas água. Mas encare a vida como uma chuva que te refresca e não um rio que te afoga.
Galáxia Perdida...
Em um universo no meio do nada estar localizado a Galáxia Via Láctea, onde nos moramos, dentro dela a um espaço sideral por meio de tudo isso estar a nossa querida esfera chamada de terra, onde vivemos alegremente e ironicamente feliz passamos por altos e baixos, por grande baixos para falar a verdade, nosso povo e ganancioso, bipolar, arrogante é desprezível mais ao mesmo tempo e bastante amoroso, solidário, caloroso e amável, somos os seres humanos, já conquistamos vários diplomas mais nem um deles foram capazes de identificar se realmente não existe outros tipos de seres nesse universo, e se realmente fomos os únicos que medo só de pensar meus pelos arrepiam, se é assim me declare a dona da Galáxia não seria possível porquê querendo ou não ainda não sou a única ser humana da terra, existe milhares.
Cada humano tem o seu próprio pensamento, cada pensamento tem o seu próprio hospedeiro, e onde estar a Galáxia Perdida bem se olhe no espelho e em cima de você coloque o mundo, conseguiu então você já sabe onde estar, se ainda não descobriu ira descobrir, não há como descrever uma galáxia sem ao menos acreditar que ela sempre estará lá, lembre-se a galáxia estar cheia de anjos e demônios.
parte 1...
Você não é obrigado a amar um animal, mesmo sabendo que somos filhos do mesmo pai, mas nunca esqueça, que você é obrigado a respeita-lo.
Viver é um prazer, liberdade é um luxo, faço minhas escolhas sensatas, vivo do prazer no hoje, aprecio cada momento de minha solidão, aprecio o silêncio na sonoridade da minha mente, sou um cão da mata, pois vivo sem coleira, um pássaro que fugiu da gaiola, e com discrição talvez podemos voar juntos longe.
A vida é bela, maravilhosa e uma delícia.
A vida não é um mero acaso, e não somos frutos de qualquer evolução. Pois isso anularia a existência de Deus, mas todavia somos frutos dos sonhos, projetos e das promessas de Deus, que antes da fundação do mundo já tinha projetado para cada pessoa que existiu e que existiria.
Eu tive um sonho recorrente... Eu vi você, em um campo, com um cavalo negro... Você apontou um revólver para a minha cabeça e disse "Adeus", e aí...Bang!
Não eram planos exatamente normais, mas, afinal, desde quando nós éramos um casal como qualquer outro? Éramos incomuns, instáveis e excêntricos, mas e daí? Ele era meu. Eu era dele. E isso era tudo o que importava.
Até mesmo a forma como se moviam perto um do outro era diferente; eles eram como peças de um quebra-cabeça, que precisam se encaixar para fazer sentido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
