Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 634247 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"O amor está nos mais simples gestos, nas palavras sinceras ou simplesmente no silêncio de um olhar."

Inserida por lexgrafia

Melhor o silêncio amargo que um futuro de incertezas e desilusões

Inserida por rafaelguimaro

Escolhas são apostas que fazemos com o destino e nem sempre há um vencedor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tudo não passa de uma mera coincidência do destino, tipo as ondas, elas vêm e vão sempre em um ritmo diferente, a mesma coisa é o amor; no passar do tempo, temos vários amores diferentes, alguns engraçados e outros chatos, mas qualquer um sempre sera naquela paixão imensa.
Essa ironia do destino é terrível, batalhamos por tudo, não só na procura de um amor verdadeiro, mas também em busca da felicidade, porque "as pessoas só querem ver você cair". Elas só aceitam aquilo que as convém, são pessoas frias e solitárias; beleza, não são todas, mas as que são, elas são cegas pelo ódio, porque não obtiveram o sucesso que você está prestes a conseguir. Vou falar sobre a rotina agora, pra que isso existe? Na minha opinião só faz deixar os dias mais chatos,
às vezes fico pensando, será que a rotina existe para nós aprendermos com os nossos erros, porque qual seria outro motivo para ter todos os dias completamente iguais? Não tem outras
razões para isso, ou seja, novamente o destino com suas ironias.
Felicidade ou tristeza? Todo mundo iria escolher a felicidade, é claro, mas por que não escolher a tristeza? Medo de ficar sozinho ou medo de ser odiado? Esse é um dos maiores erros das pessoas,
ter medo de tudo, o medo as consome e não deixa elas fazerem o que desejam. O destino adora fazer ironia na vida das pessoas, tipo ela te dá uma porta que você iria encontrar a felicidade,
e outra porta que você iria encontrar a tristeza, mas na porta da tristeza você também encontraria um amor tão incrível, mas que não iria valer a pena ficar na tristeza com esse amor, então
você teria que transformar essa tristeza em felicidade, não faz sentido, porque isso só passa de uma grande ironia do destino.

Inserida por LKBOY

sou agora aquela que me nega...como um veneno me espia e me provoca calafrio.

Inserida por nataliarosafogo1943

no dia em que deixar de existir, o mundo será um sítio mais frio e solitário, por muito calor que haja no universo..

Inserida por nataliarosafogo1943

A vida é dura quando lutamos para as metas, é bela quando temos felicidades e torna um carvalho quando perdemos quem realmente amamos.

Inserida por EneioPereira

O meu coração tem sido um porto, disse Nestor!!!
Comecei com o barco Beth, ela ficou atracada em minha vida por vários anos era tudo um mar de rosas.
Vivemos um romance como o de Romeu e Julieta. Eu nem precisava falar o que estava no meu coração ela logo me compreendia com o seu jeito carismático.
Mas, depois veio uma tempestade apesar do barco ser bonito não resistiu e afundou.
A tempestade contínuo por algum tempo e nenhum outro barco atracava em meu porto, até que numa noite sombria um barco? solitário e perdido chegou ao meu porto esse barco era a Sonia.
Era um barco difícil de atracar, tal como eu ela já havia passado por muito e com muito esforço consegui atracalo.
Tratei-lhe como uma cinderela ao contrário dos contos de fada o encanto dela não terminava.
Aprendi bastante com ela, aprendi a amar de uma forma muito diferentes e imensa, apreendi que pequenos gestos tornam um namoro mais agradável.
Certo dia numa tarde de céu aberto, o meu primeiro barco regressaria a Beth, deixou-me completamente confuso e sem saber o que fazer e quando dei conta já estava nos braços dela novamente e a Sonia partiu sem me despedir para nunca mais voltar a vê lá.

Inserida por Gostoso1823

Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ninguém deve abrir mão de
traçar o seu destino,ainda
que um desatino possa
lhe punir pela teimosia.

Inserida por CCF

A Soma de todos os medos. Será um ladrão, será que é amor será que é o vento? Esse é um processo mais longo.A idéia por trás do caminho do medo é: arrisque-se.

Inserida por mestrearievlis

Dez a fio


Fio a fio
Fios a fios
Fio
Um fio
Dois fios
Fio a fio no cabelo dela
Três fios
Quatro fios
Cinco fios
Sete fios...
Dez a fios
Eles não morrem porque acredita no desafio
E são desafios...
Coragem você tem cartilagem
Coragem vocês tem cartilagem
Por isso ficam nesse desafio
Dez a fios.
Coragem!

Inserida por portesromildoportes

os gestos de bondade, são um tipo de remorso e uma forma de ganhar credibilidade com a morte, que cada humano cria em sua realdidade.

Inserida por Polinizada

O Sol nasce e reluz dizendo,mais um dia você está vivendo

Inserida por thvinic

Um novo dia para nascer de novo,
Um novo dia para acertar e porque não errar?
Um novo dia para dia para sorrir e para chorar, para ferir e se machucar, para desistir e para lutar;
Um novo dia para sonhar e realizar, para desejar e se frustrar, para ter certeza e se enganar, para perder e para ganhar;
Para recordar e se emocionar, para aprender e ensinar, para amar e odiar;
Um novo dia para se arriscar, para marcar, para deixar e para levar, para esquecer e para lembrar.
Amanhã é um novo dia para nascer de novo.

Inserida por oliveirajr

A vida é um epitáfio.

Inserida por danielliokamura

Talvez um fator diferencial da beleza de todos, seja a classe com a qual se utiliza.

Inserida por Dantonio

Um Sorriso é o melhor caminho para derrubar todas as dificuldades.

Inserida por Mateussilvaoficial

Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.

Inserida por kevinmartins6

Sinto um vazio no peito
Com a sua partida
Não te encontro mais
Nos mesmos lugares de antes

Sempre me encontrava ao teu lado
Com a sua simplicidade e simpatia
Onde cada momento é lembrado
Como único e eterno

Se eu soubesse que terminaria assim
Teria parado o tempo antes
Teria te valorizado mais
Teria feito o que ninguém mais faria

Te daria um abraço forte
Diria o quanto você foi importante
E como o nosso tempo juntos foi bom
Porque ninguém será como ti

Meu coração não está aguentando mais
Ao construir essas palavras
Lembrarei que esteve comigo
Quando sempre precisei de você

Bem aqui dentro de mim
Sabe que nos veremos de novo
Em um lugar mais belo, talvez
Ou em lugar nenhum

Pois ainda não descobrimos
O que está além daqui
Nem como será o além-mar
Mas sei que o que passamos juntos
Será eterno nas nossas memórias

Se você souber o que estou fazendo aqui
Saiba que jamais esqueci do seu último dia
Onde jamais me perdoarei por não estar lá
E agradecer por ser parte da minha humilde vida

(Saudades de ti amigo, Requiescat in Pace)

Inserida por Waylord