Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 634006 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!

Inserida por FrancisIacona

Alguém um dia desafiou-me a definir felicidade arrisquei dizendo que felicidade é ouvir o choro da minha filha Linda!
= KETLLEN=

Inserida por RafaelKatiavala

Um bom líder tem DNA motivacional na veia, na mente e no coração. E não só acredita em si, como faz as pessoas acreditarem em suas próprias capacidades e forças. Já experimentou ser um inspirador e Incentivador de Pessoas?

Inserida por surama_jurdi

Para conquistar resultados sustentáveis é importante, antes de tudo, ter um objetivo alinhado com seu propósito!
Um objetivo sem propósito se torna fraco, ou seja, perde a motivação diante do primeiro obstáculo e a tendência é desistir e abandonar tudo.

Inserida por surama_jurdi

Pesquise, estude, conheça, experimente e torne-se um expert... A partir daí, o sucesso é consequência!

Inserida por surama_jurdi

Chega um tempo na vida que ninguém parece estar aí para ti né, não é isso, Deus deu-te um tempo para refletires sobre a tua vida.

Inserida por SrJ_Arsenio

Às vezes, na madrugada a gente chora, sente falta,quer dar um tiro no próprio peito.

Inserida por Larissaloraschi

Não sou maior nem melhor que ninguém,
sou apenas um propagador
das coisas que a vida me ensinou.

Inserida por Antonio_Costta

O cérebro é um disco rígido, você criar pensamentos, exclui pensamentos. Porém, eles foram criados por um criador.

Inserida por Deivisson016

"Vamos por um batom, um meio sorriso e dizer que está tudo bem!"

Inserida por alessandra_santos_7

Ter opiniões diferente não significa que você é mais inteligente que o outro, significa que cada um tem seu ponto de vista!

Inserida por JaneFernandaN

Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)

Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.

Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.

Inserida por geovanna_mirela

Toda arte é um pensamento.
Quando um pintor pinta um quadro,
pinta seu pensamento;
quando um poeta escreve uma poesia,
escreve seu pensamento.
Criar é simplesmente pensar.

Inserida por Antonio_Costta

O Fim de um Tempo

Ela se foi
Foi a Casa
Foi o Tempo
Foram Notas e Tormentos.

Ele também se foi
Foi o Juízo
Foi o Equilíbrio
Foram Dias e Alegrias.

Aquilo se foi junto
Foi o Tal
Foi o Qual
Foram Artigos e Adjetivos.

O Concreto também se foi
Foi a Ponte
Foi a Estrada
Foram Boi e Boiada.

Inserida por cecilialemos

A vida é um propósito ou o propósito é a vida ?

Inserida por VictorHugoOliveira

Quando sua arrogância ultrapassa sua inteligência, não passa de um tolo

Inserida por Zeppelin

A felicidade
é um mar indeciso
influenciado por uma lua
brincalhona

Inserida por simpsaulo

Eu adorava escrever um livro sobre a minha vida, mas quem o iria ler? Normalmente quem lê mais livros são os adultos , os cultos, a sociedade
prefere destruir o cérebro olhando para uma tele do que se alimentar do conhecimento. Para não falar de quem iria ler um livro sobre uma
adolescente comum? Os adultos sempre dizem que nós adolescentes somos muito dramáticos, que não temos preocupações , que a vida é fácil
até demais. Mas na realidade nós temos que decidir o nosso futuro em tão pouco tempo, temos de lidar com um monte de coisas que não entendemos
esforçarmo-nos para ter a aprovação deles. E isso tudo para o que?

Inserida por mariana_almeida_1

Queria que a vida fosse como um jardim, linda, cheirosa e cheia de paz

Inserida por mandy_cristina

“Quando faz o que se gosta o universo de recompensa te dar um cliente feliz”