Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627741 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Melania Ludwig
12 de novembro de 2013 ·
Aqui quando abro a janela
Não avisto um muro calado
Mas esta folhagem bela
Deixando meu olhar extasiado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Deus tem um projeto de vida para cada pessoa, um projeto de reestruturação emocional, espiritual e física.

Inserida por bisporodovalho

Um povo desinformado,não participativo, será eternamente governado pelo oportunismo.

Inserida por t1n2a3a5r6

Se um dia
Depois
De um tenebroso
Inverno,
De um luto
Doloroso pela
Partida de um grande
Amor
A alma
Resolver se encontrar
Novamente
Em um novo sentimento,
Viva!
Sobretudo,
Sem culpas,
Pois o que é da eternidade
Jamais se apaga
E não condena
O seu modo de viver!
O verdadeiro amor
Liberta para ver feliz,
Abrace então a felicidade
E se não for possível
Ter diante do seu coração
O motivo do seu despertar,
Continue seguindo
E deixando as pegadas
Pelo caminho,
Pois um dia, não muito tarde,
A vida recomeça.

Inserida por keylafogaca

Um simples beijo pode curar todas as dúvidas.

Inserida por ocarinha

O amor é um câncer maligno.

Inserida por paolasanfer

Chega de mansinho fala aqui baixinho no meu ouvido, me dê um abraço e diz que me ama. Prometo não te soltar mais e te fazer amada, porque dentro dos teus braços encontro a calmaria e durante essa invernia serei sua lareira a esquentar seu coração.

Inserida por AssyM

Jesus Cristo é como um homem que se apaixona por uma mulher que se prostituiu. Ele a perdoa, e não lembra do passado dela. Não faz questão de jogar isso na cara dela, mas antes, a ama com um amor incondicional e a trata como uma noiva, luta por ela, morre por ela, a ama de verdade. Ele a deu um nome, a deu uma vida digna. Ele deu tudo de si... Mas, essa mulher, às vezes se lembra do passado, e pratica os mesmos erros, como um cão que retorna ao seu vômito...

Mas... ainda assim, Jesus Cristo renova as esperanças dessa mulher. E se ela estiver disposta a ser limpa outra vez, ela será, pois o sangue que foi derramado por ela é um sangue com eterno poder. O sangue do amor perfeito.

Por conhecer superficialmente o noivo dela, ela tenta o comprar com coisas. Faz várias coisas para Ele quando está "na presença" dEle. Um agrado aqui, um bolinho ali, uma canção, uma oferta (sem sacrifício) . Mas o coração dela não está naquilo. E quando ela não está mais "na presença" dEle, ou Ele se retira, quando passa aquele momento, ela volta a repetir os mesmos erros, com o pensamento de que Ele a ama, então vai perdoar. Entretanto... Ela não conhece de verdade esse amor, pois quem conhece de fato esse amor, não se contenta em viver um relacionamento de conveniência, não se contenta em conhecer pela metade seu noivo. Ela quer mais, ela quer casar!

Nosso noivo quer reatar o relacionamento que se rompeu. Ele quer definitivamente voltar a relacionar-se profundamente e diariamente com a igreja (a noiva).


Mas, assim como todo relacionamento, se a gente permanecer em contato com os relacionamentos passados, nada fluirá bem. Eu não aceitaria que meu namorado continuasse "ficando" e mantendo um relacionamento escondido com meninas que já passaram na vida dEle. E eu acredito, que nosso Noivo com certeza não deseja casar-se com uma noiva que não é totalmente dEle.

Ele tem ciúme de nós!

Inserida por nadanovo

" Talvez não exista tradução para um coração, mais pelo seu, estaria disposto aprender todos os idiomas, para que de tal forma em alguma língua, aja uma tradução que me informe como entrar em seu coração..."

Inserida por djeikonhonorato

Se precisar voltar escolha um caminho que te leve adiante.

Inserida por DiogoNevesPinto

A incerteza do amanhã é um gatilho para o sucesso.

Inserida por DiogoNevesPinto

Perfeição é olhar nos teus olhos e dizer "eu te amo" e ouvir um "eu também te amo" e me perder em teus lábios, sem medo do futuro.

Inserida por DJDarkDemon

Deve-se seguir esta filosofia sem um motivo, sem a expectativa de uma recompensa, ela deve funcionar.

Inserida por LuanBarreto

Um dos grandes erros que às vezes cometemos é querer fazer vingança contra alguém que um dia nos prejudicou. Pessoas ingratas, insensatas e incapazes de sentir compaixão são pisoteadas pela sua própria maldade sendo prisioneiras do próprio ego. Tenha ciência da lei do retorno: Aqui se faz, aqui se paga, não se colhe uva plantando espinhos."

Inserida por guimaraesjunior

Na ponte da realidade
Vive apenas um homem
Imagine essa realidade sem ponte
Agora pense no homem sem realidade

No vale dos sonhos
Vive apenas um ser
Imagine esses sonhos sem vale
Agora pense no ser sem sonhos

Na viela da vida
Vive apenas uma criança
Imagine essa vida sem viela
Agora pense na criança sem vida

No sítio do amor
Vive apenas uma família
Imagine esse amor sem sítio
Agora pense na família sem amor ..

Inserida por AleehSanttana

Amor : não o vejo apenas como um sentimento, é algo grande que nos transforma, nos quebra e nos refaz, gera dor mas traz cura, isso é Amor, não é oque se fala mas oque se faz, não ame com os lábios e mostre ódio com atitudes, ame mas fale menos.

Inserida por JadsonRocha

Um sorriso doce, um olhar profundo, um abraço sincero...

Inserida por JosyAzevedo95

O ódio é como um brasa interna que queima como um capaz de emprestar calor ou arrastar o que encontra pelo seu caminho. Essa raiva indefinida é também uma força interna. Pode ser o motor de grandes ações, mas também o calor infernal onde se consomem os mais felizes momentos da vida. No ódio, há sempre um assunto que está pendente com você mesmo, nunca com os além da justa medida. Eles podem ter culpa, mas não o absolve da ira. Você deve resolvê-la e, provavelmente, precisará de ajuda talvez celestial ou até profissional. O que está esperando? Vai à luta, meu irmão. As pessoas vão te aturar por um tempo, mas não todo o tempo. Se liga enquanto é tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é como um jogo de xadrez, nunca jogue uma peça sem ao menos ter uma estratégia, se não você pode e levar um cheque mate na vida!

Inserida por Jhoooon

não vou dizer que as minhas memórias seriam especificamente felizes quanto uma criança comprar um doce. coisas pequenas nos fazem felizes. essas coisa pequenas que faltam em vilões e pessoas depressivas.

Inserida por gabigregorio9